Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Diferença entre virabrequim

Diferença entre virabrequim

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 10 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #10

    que eu saiba, forjados todos eles são e algo na liga do metal seja diferente. e os de golf 2.0 pesam mais que os de ap 2.0 por causa dos contra-pesos serem diferentes.

    dizem q os de golf 2.0 aguentam (desde que aliviados e balanceados, pq senão vai pro saco mais facil caso se coloque pra girar alto de verdade) mais pauleira , mas até onde isso é lenda não sei dizer, ja q o brasileiro tem a maldita mania de espalhar (geralmente sem base alguma) que tudo que vem de fora é bom, o que é feito aqui não presta pra nada.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #11

      e néis temos a mania de acreditar em tudo

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Tiagones
        escreveu em última edição por
        #12

        e os de golf 2.0 pesam mais que os de ap 2.0 por causa dos contra-pesos serem diferentes.

        [snapback]509215[/snapback]

        ka, daonde você tirou que os contra-pesos são diferentesó eu tá com os dois viras aqui na minha frente, e os contra-pesos são idênticos…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #13

          mais uma vez pergunto: não são ambos forjados, apenas mudando a támpera ??? :p

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #14

            mas esses golfs q vcs falam é o mk ivó?? ou o mk iii tbm é diferente?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #15

              ka, daonde você tirou que os contra-pesos são diferentesó eu tá com os dois viras aqui na minha frente, e os contra-pesos são idênticos…

              [snapback]509230[/snapback]

              de onde eu tirei? la da oficina. meu motor (ap 2.0) foi feito praticamente junto com um 2.0 de golf. foi ali que notei algo diferente visualmente . até a cor dos contra pesos parece ser diferente (material?). não q um tenha os contra pesos 1 metro e meio maiores, a diferença é sutil mas visivel.

              sera que vc não ta com dois de ap ou dois de golf ai na mão? ou então com dois de 1.8 sendo um de golf e um de apo

              os contra pesos dos ap tem os cantos mais arredondados do que os do golf, que são mais quadrados e parrudos. dizem que é um dos motivos (alem das bielas maiores) da suavidade maior no motor de golf.

              esse assunto foi discutido aqui a muito tempo, alguem chegou a postar foto de vb de ap 2.0 ao lado de um de golf 2.0.

              vc mesmo a uns posts atras disse que o de golf é mais parrudo, agora ta dizendo que é a mesma coisa hehehe

              e tb pelo peso, ele é muito mais pesado do que um vira normal

              [snapback]509180[/snapback]

              pois

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                de golf:

                http://img6.imageshack.us/my.phpoimage=mf17pn.jpg

                pela lenda , o mother fucker mesmo é o dos gti 16v…

                ...só que o gti 16v usa a parte de baixo do golf 2.0...

                1+1=2

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  :aplausos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?

                    abraços a todos.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      boost28
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?

                        abraços a todos.

                        [snapback]509651[/snapback]

                        isso, parece q puxa pra um tom de ouro envelhecido .

                        esse de 96mm tem no site do crestana.

                        olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo

                        [snapback]509677[/snapback]

                        pois é, qdo tem que quebrar, não tem jeito.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          zaninii
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          uma dúvida, o meu vira possui apenas 4 contrapesos, alguém sabe de q carro ele ?? um em cada ponta e dois no meio….

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            d turbo
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            se for ap é de 1.6, 1.8 tem 4 contrapesos no meio e dois nas pontas, e o 1.6 só tem dois no meio e dois nas pontas.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              Tiagones
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              heheh isso que é fogo com palavras, ?s vezes diferente pra um é parecido pra outro hehehe e ambos vendo a mesma peça..

                              eu pensei que tava falando diferente tipo de outro formato, outro tamanho, completamente outra coisa mesmo….

                              mas é isso mesmo

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários