Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Diferença entre virabrequim

Diferença entre virabrequim

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 10 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #14

    mas esses golfs q vcs falam é o mk ivó?? ou o mk iii tbm é diferente?

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #15

      ka, daonde você tirou que os contra-pesos são diferentesó eu tá com os dois viras aqui na minha frente, e os contra-pesos são idênticos…

      [snapback]509230[/snapback]

      de onde eu tirei? la da oficina. meu motor (ap 2.0) foi feito praticamente junto com um 2.0 de golf. foi ali que notei algo diferente visualmente . até a cor dos contra pesos parece ser diferente (material?). não q um tenha os contra pesos 1 metro e meio maiores, a diferença é sutil mas visivel.

      sera que vc não ta com dois de ap ou dois de golf ai na mão? ou então com dois de 1.8 sendo um de golf e um de apo

      os contra pesos dos ap tem os cantos mais arredondados do que os do golf, que são mais quadrados e parrudos. dizem que é um dos motivos (alem das bielas maiores) da suavidade maior no motor de golf.

      esse assunto foi discutido aqui a muito tempo, alguem chegou a postar foto de vb de ap 2.0 ao lado de um de golf 2.0.

      vc mesmo a uns posts atras disse que o de golf é mais parrudo, agora ta dizendo que é a mesma coisa hehehe

      e tb pelo peso, ele é muito mais pesado do que um vira normal

      [snapback]509180[/snapback]

      pois

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #16

        de golf:

        http://img6.imageshack.us/my.phpoimage=mf17pn.jpg

        pela lenda , o mother fucker mesmo é o dos gti 16v…

        ...só que o gti 16v usa a parte de baixo do golf 2.0...

        1+1=2

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #17

          :aplausos:

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            d turbo
            escreveu em última edição por
            #18

            recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?

            abraços a todos.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              boost28
              escreveu em última edição por
              #19

              olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?

                abraços a todos.

                [snapback]509651[/snapback]

                isso, parece q puxa pra um tom de ouro envelhecido .

                esse de 96mm tem no site do crestana.

                olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo

                [snapback]509677[/snapback]

                pois é, qdo tem que quebrar, não tem jeito.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  uma dúvida, o meu vira possui apenas 4 contrapesos, alguém sabe de q carro ele ?? um em cada ponta e dois no meio….

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    d turbo
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    se for ap é de 1.6, 1.8 tem 4 contrapesos no meio e dois nas pontas, e o 1.6 só tem dois no meio e dois nas pontas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Tiagones
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      heheh isso que é fogo com palavras, ?s vezes diferente pra um é parecido pra outro hehehe e ambos vendo a mesma peça..

                      eu pensei que tava falando diferente tipo de outro formato, outro tamanho, completamente outra coisa mesmo….

                      mas é isso mesmo

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários