Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Diferença entre virabrequim

Diferença entre virabrequim

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 10 Posters 4.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #13

    mais uma vez pergunto: não são ambos forjados, apenas mudando a támpera ??? :p

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #14

      mas esses golfs q vcs falam é o mk ivó?? ou o mk iii tbm é diferente?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #15

        ka, daonde você tirou que os contra-pesos são diferentesó eu tá com os dois viras aqui na minha frente, e os contra-pesos são idênticos…

        [snapback]509230[/snapback]

        de onde eu tirei? la da oficina. meu motor (ap 2.0) foi feito praticamente junto com um 2.0 de golf. foi ali que notei algo diferente visualmente . até a cor dos contra pesos parece ser diferente (material?). não q um tenha os contra pesos 1 metro e meio maiores, a diferença é sutil mas visivel.

        sera que vc não ta com dois de ap ou dois de golf ai na mão? ou então com dois de 1.8 sendo um de golf e um de apo

        os contra pesos dos ap tem os cantos mais arredondados do que os do golf, que são mais quadrados e parrudos. dizem que é um dos motivos (alem das bielas maiores) da suavidade maior no motor de golf.

        esse assunto foi discutido aqui a muito tempo, alguem chegou a postar foto de vb de ap 2.0 ao lado de um de golf 2.0.

        vc mesmo a uns posts atras disse que o de golf é mais parrudo, agora ta dizendo que é a mesma coisa hehehe

        e tb pelo peso, ele é muito mais pesado do que um vira normal

        [snapback]509180[/snapback]

        pois

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #16

          de golf:

          http://img6.imageshack.us/my.phpoimage=mf17pn.jpg

          pela lenda , o mother fucker mesmo é o dos gti 16v…

          ...só que o gti 16v usa a parte de baixo do golf 2.0...

          1+1=2

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #17

            :aplausos:

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              d turbo
              escreveu em última edição por
              #18

              recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?

              abraços a todos.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #19

                olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  recapitulando, existe um vira acho que é do golf gti que possui um risco nos contrapesos dividindo-o ao meio e a sua coloração é mais puxada para o dourado, não sei se conseguir ser claro, mas queria saber se esse que é o de aío, existe tb uma história do famoso vira de golf 96 mm, pergunta b?sica: alguém já viu esse vira?

                  abraços a todos.

                  [snapback]509651[/snapback]

                  isso, parece q puxa pra um tom de ouro envelhecido .

                  esse de 96mm tem no site do crestana.

                  olha se eh forjado eu nao sei, soh vi no nosso std voar tudo e vai de golf de novo

                  [snapback]509677[/snapback]

                  pois é, qdo tem que quebrar, não tem jeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    uma dúvida, o meu vira possui apenas 4 contrapesos, alguém sabe de q carro ele ?? um em cada ponta e dois no meio….

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      d turbo
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      se for ap é de 1.6, 1.8 tem 4 contrapesos no meio e dois nas pontas, e o 1.6 só tem dois no meio e dois nas pontas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Tiagones
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        heheh isso que é fogo com palavras, ?s vezes diferente pra um é parecido pra outro hehehe e ambos vendo a mesma peça..

                        eu pensei que tava falando diferente tipo de outro formato, outro tamanho, completamente outra coisa mesmo….

                        mas é isso mesmo

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários