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Tempra stile - ajuda turbina

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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #26

    uma garret zero na dnt e oq aconteceu???  me mandaram uma retificada com garantia de zero

    a minha é assim ;) com direito a carca?a fria escrito 1996 :olhos:

    pelo menos paguei barato na mão do flufra :d

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    • M Offline
      M Offline
      marcosan
      escreveu em última edição por
      #27

      anderson

      me desculpe a ignor?ncia . . . mas

      como distinguir uma nova de uma retificada ?

      não quero compara gato por lebre.

      marcosam

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      • M Offline
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        marcosan
        escreveu em última edição por
        #28

        q popoff vcs recomendam ??

        marcosan

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lost
          escreveu em última edição por
          #29

          minha k16 zerinha zerinha vaza um pouco na caixa fria, e fuma legal na quente… cheirar oleo faz parte de ter turbo :d

          igual rd350... eh animal, mas vc sempre sabe quem chegou de r350, alem dos zoio cheio de lagrima, o nego cheira oleo... heheheh

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #30

            minha k16 zerinha zerinha vaza um pouco na caixa fria, e fuma legal na quente… cheirar oleo faz parte de ter turbo ;)

            igual rd350... eh animal, mas vc sempre sabe quem chegou de r350, alem dos zoio cheio de lagrima, o nego cheira oleo... heheheh

            [snapback]513738[/snapback]

            me lembro quando montamos ocarro do farelo… demo umas puxadas booooooooooooas na estrada... chegando no altodromo, parecia que tinham borrifado a trazeira do carro com spray de whitelub :d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #31

              anderson

              me desculpe a ignor?ncia . . . mas

              como distinguir uma nova de uma retificada ?

              não quero compara gato por lebre.

              marcosam

              [snapback]513726[/snapback]

              procure por marcas e arranhões nas carca?as… em geral é a unica forma de saber disso.

              mas a minha garret , veio com carca?as genericas e sem marca porra, se estou comprando uma garret, quero ler garret escrito nas carca?as, do contrario posso estar levando uma master lixo ou algo do tipo achando q é uma garret.

              eles mesmos abriram o jogo e disseram q era retificada mas com garantia de 1 ano. fiquei muito puto

              ah... e para completar, o rotor dessa garret ainda veio encostando um pouco na carca?a e ela girava na mão meio q agarrando lixo total

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #32

                a sua nao só foi retificada… e sim, muito mal retificada isso sim

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  me lembro quando montamos ocarro do farelo… demo umas puxadas booooooooooooas na estrada... chegando no altodromo, parecia que tinham borrifado a trazeira do carro com spray de whitelub :d

                  [snapback]513815[/snapback]

                  mas ali vc sabe que não foi a turbina que vazou… era a juntinha da entrada de oleo que sujava toda a turbina por fora... de alguma forma ia parar la na traseira (nisso que dá viajar devagarzinho ;) :olhos: )

                  hj tá sequinho la atrás... ate dentro do cano de escape, seco...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcosan
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ? decidi o q vou fazer

                    vou colocar uma .48.42 agora, trabalhando com a pressão igual a original ou

                    no m?x. 1 kg a gasolina mesmo.

                    não quero mexer no chip ou alimentação agora.

                    estou na dúvida entre apl 388 ou apl 240 usando popoff na pressurização.

                    oq vcs acham é quero a mesma potência da original.

                    depois quero uma .50.63. ai vem escape e chip trabalahndo com até 1,5 kg.

                    e no último estágio uma gt28r com escape, cabeçote, fueltech, etc.

                    neste caso será preciso de pistões forjados ?

                    marcosam

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      se vai fazer… faça logo o certo...

                      até mesmo a apl pode render mais que essa original...

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        se vai fazer… faça logo o certo...

                        até mesmo a apl pode render mais que essa original...

                        [snapback]513981[/snapback]

                        240 não né ?

                        :d ;)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          iaeee

                          quais as configurações da turbina original? e a pressão de trabalho?

                          falou.

                          air na veia

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            ? decidi o q vou fazer

                            vou colocar uma .48.42 agora, trabalhando com a pressão igual a original ou

                            no m?x. 1 kg a gasolina mesmo.

                            não quero mexer no chip ou alimentação agora.

                            estou na dúvida entre apl 388 ou apl 240 usando popoff na pressurização.

                            oq vcs acham é quero a mesma potência da original.

                            depois quero uma .50.63. ai vem escape e chip trabalahndo com até 1,5 kg.

                            e no último estágio uma gt28r com escape, cabeçote, fueltech, etc.

                            neste caso será preciso de pistões forjados ?

                            marcosam

                            [snapback]513965[/snapback]

                            iaeee

                            não sei das suas condições finaceiras, mas eu partiria pra .50x.63 com chip e rodando no álcool com baixa pressão, e depois com mais tempo (r$) vem o escapão e as modificações na alimentação. não conheão os fiat, mas acredito que pra rodar com 1,5 só o chip não vai fazer o milagre de alimentar. o carro tá parado? se estiver tudo bem, compra uma aplinha , nem precisa ser nooova, uma bem reconcionada só pra andar por enquanto, ai assim que tiver grana monta a .50x.63. bem, isso vai muito de gosto (r$r$r$), mais tenho certeza que o pessoal aqui do fórum vai sugestionar usar já a 2? opção, porque a galera é do mal :d

                            falou.

                            air ne veia

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              240 não né ?

                              ;) :olhos:

                              [snapback]514048[/snapback]

                              sinceramente??

                              sim :d

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                iaeee

                                não sei das suas condições finaceiras, mas eu partiria pra .50x.63 com chip e rodando no álcool com baixa pressão, e depois com mais tempo (r$) vem o escapão e as modificações na alimentação. não conheão os fiat, mas acredito que pra rodar com 1,5 só o chip não vai fazer o milagre de alimentar. o carro tá parado? se estiver tudo bem, compra uma aplinha , nem precisa ser nooova, uma bem reconcionada só pra andar por enquanto, ai assim que tiver grana monta a .50x.63. bem, isso vai muito de gosto (r$r$r$), mais tenho certeza que o pessoal aqui do fórum vai sugestionar usar já a 2? opção, porque a galera é do mal   :d

                                falou.

                                air ne veia

                                [snapback]514089[/snapback]

                                vc pode ter uma apl240 com caixas .50 (fria) e .63 (quente)….isso não quer dizer muita coisa sobre ela...

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcosan
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  oq vcs acham dessa t3 da spa é ? a primeira.

                                  http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…a/turbina04.php

                                  marcosam

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    AIRpower
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    vc pode ter uma apl240 com caixas .50 (fria) e .63 (quente)….isso não quer dizer muita coisa sobre ela...

                                    [snapback]514184[/snapback]

                                    `

                                    iaeee

                                    eu sei, só que o marcosan citou que quer primeiro uma apl 388 ou 240 e depois uma .50x.36, assim pode-se concluir que a apl que el se referia para o 1? estágio não tem essas medidas não ?? :humpft:

                                    falou.

                                    air na veia

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      iaeee

                                      quais as configurações da turbina original? e a pressão de trabalho?

                                      falou.

                                      air na veia

                                      [snapback]514088[/snapback]

                                      ?????

                                      falou.

                                      air na veia

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #44

                                        `

                                        iaeee

                                        eu sei, só que o marcosan citou que quer primeiro uma apl 388 ou 240 e depois uma .50x.36, assim pode-se concluir que a apl que el se referia para o 1? estágio não tem essas medidas não ?? :humpft:

                                        falou.

                                        air na veia

                                        [snapback]514410[/snapback]

                                        t?, mas de q adianta saber só o a/r das caixas quente e fria? :d

                                        ele tem q passar primeiro as medidas de eixo e rotor…pode ser q essa .50 q ele quer colocar não seja boa pro q ele pretende fazer...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #45

                                          que tal uma .50x.63 c0om eixo e rotor levinhos…....tipo de apl mesmo ??? fica leve pra config. atual e aguenta os 1,5 pretendidos no futuro.

                                          e gasta uma vez só.......... :humpft:

                                          abraço.

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