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Motor em 3 cilindros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    DuDu_Civic
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    #71

    acho q já deu zica

    vazou agua do radiador ali perto da bomba de água, nem vi direito pq só tava esquentando um pouco o carro hj de manhã, e tava atrasado pro trabalho, parece q foi pela junta, vou ver depois com calma :o_o:

    não deu pra perceber se queimou mesmo por falhadeira, pq o carro nem chegou a esquentar direito no alcool e sem acerto, não chegou nem a limpar direito o giro

    o carro passou de 90? eu vi vazando agua e desliguei-o-o

    []s

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      Flavio Cruz
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      #72

      junta de bomba dágua?

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      • D Offline
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        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #73

        junta de bomba dágua?

        [snapback]518633[/snapback]

        parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade

        mais um dia com o carro parado ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... quero botar ele pra andar

        haiahiuhauhiuauhaihauihiuah

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #74

          parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade

          [snapback]518637[/snapback]

          mas pq? :olhos:

          1 Resposta Última resposta
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            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #75

            mas pq?  :aaf:

            [snapback]518695[/snapback]

            tipo

            eu tava atrasado pra vir pro trampo, qdo olhei tava cheio de agua ali entre o cabeçote e a bomba dagua, aí já veio aquela tristeza né, pq eu nao vi baixando

            meu irmão me ligou agora, a gente terminou de montar ontem na madruga, ele falou q a mangueira de aquecimento da admissão não tava apertada :olhos:

            haiahiuhaihiuahiuhaiuhiuahiua

            montou, apertou, completou a agua, ficou bom :olhos:

            po, to até feliz, mas ta muuuuuuuuito destaxado o motor agora

            com a regulagem q tava só pega lenta em 1500 rpm :putz:

            estranho né, abaixo disso ele falha, tem q dar um acerto fino no ponto possivelmente, vou deixar na mão do enrique pra ele dar uma olhada e acertar pra depois q amaciar moer hehehehe

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #76

              os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?

              eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #77

                os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?

                eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial

                [snapback]518801[/snapback]

                pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4

                era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado

                os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né

                e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco

                tá destaxado pra caraleo agora

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #78

                  pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4

                  era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado

                  os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né

                  e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco

                  tá destaxado pra caraleo agora

                  []s

                  [snapback]518823[/snapback]

                  se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora :putz:

                  mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…

                  pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....

                  bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo :olhos:

                  o meu ap ando com 22 inivial :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #79

                    se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora :aaf:

                    mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…

                    pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....

                    bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo :olhos:

                    o meu ap ando com 22 inivial :olhos:

                    [snapback]518834[/snapback]

                    fl?vio, gosto de tu pq tu é um excelente digitador, não erra uma única tecra

                    haihiauhuahiuhaiuhaiuhiuahiuha :putz:

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #80

                      ? proibido pp aki no trampo…

                      tenho que fazer um post desses em 10 segundos :putz: e minimizar a janela

                      :olhos:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #81

                        ? proibido pp aki no trampo…

                        tenho que fazer um post desses em 10 segundos :putz: e minimizar a janela

                        :olhos:

                        [snapback]518838[/snapback]

                        iscrivinha no broco di notas, e depois cola aqui

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          maurício
                          escreveu em última edição por
                          #82

                          legal han…

                          chevette com motor de chevette apavora... feio é ap em chevette...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #83

                            te falei desde o principio que era pistão rachado ou canaleta

                            conheão essa girafa que está segurando o motor

                            hehehehehehehe

                            cuide bem dela e devolva limpinha como te entreguei…..

                            hehehehehehehe

                            boa sorte

                            1 Resposta Última resposta

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