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Motor em 3 cilindros

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
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    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #73

    junta de bomba dágua?

    [snapback]518633[/snapback]

    parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade

    mais um dia com o carro parado ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... quero botar ele pra andar

    haiahiuhauhiuauhaihauihiuah

    []s

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #74

      parece q foi pela junta de cabeçote mesmo, até pq não encostei na bomba de agua… mas não descarto essa possibilidade

      [snapback]518637[/snapback]

      mas pq? :olhos:

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DuDu_Civic
        escreveu em última edição por
        #75

        mas pq?  :aaf:

        [snapback]518695[/snapback]

        tipo

        eu tava atrasado pra vir pro trampo, qdo olhei tava cheio de agua ali entre o cabeçote e a bomba dagua, aí já veio aquela tristeza né, pq eu nao vi baixando

        meu irmão me ligou agora, a gente terminou de montar ontem na madruga, ele falou q a mangueira de aquecimento da admissão não tava apertada :olhos:

        haiahiuhaihiuahiuhaiuhiuahiua

        montou, apertou, completou a agua, ficou bom :olhos:

        po, to até feliz, mas ta muuuuuuuuito destaxado o motor agora

        com a regulagem q tava só pega lenta em 1500 rpm :putz:

        estranho né, abaixo disso ele falha, tem q dar um acerto fino no ponto possivelmente, vou deixar na mão do enrique pra ele dar uma olhada e acertar pra depois q amaciar moer hehehehe

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #76

          os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?

          eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #77

            os pistoes sao mais leves ou pesados em relacao aos origi?

            eu carro ta bastante destaxado??? entao vc vai precisar de bem mais ponto inicial

            [snapback]518801[/snapback]

            pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4

            era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado

            os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né

            e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco

            tá destaxado pra caraleo agora

            []s

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #78

              pensa assim, era cabeçote de 1.6 agora é de 1.4

              era pistão de dl, agora é de ap q é muuuuito mais cavado

              os pistões em si parecem ser mais leves, mas são forjados né

              e tem o fato de estar 0,9 mm abaixo do bloco

              tá destaxado pra caraleo agora

              []s

              [snapback]518823[/snapback]

              se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora :putz:

              mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…

              pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....

              bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo :olhos:

              o meu ap ando com 22 inivial :aaf:

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #79

                se suas bielas aguentassem, vc tem conjunto pra andar com mais de 2.5k agora :aaf:

                mais aew.. se esses 0.9mm de bloco podessem ser fatiados acho que era uma boa hein? ou entao dar uma baixadinha no cabeção…

                pq o cabecao ja tira bantante taxa, o piston tb... af....

                bom, taca um pondo inicial laaa na frente e v se a lenta estabiliza... se ficar de boa, limita o final e dalhe os 2k de tuibo denovo :olhos:

                o meu ap ando com 22 inivial :olhos:

                [snapback]518834[/snapback]

                fl?vio, gosto de tu pq tu é um excelente digitador, não erra uma única tecra

                haihiauhuahiuhaiuhaiuhiuahiuha :putz:

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #80

                  ? proibido pp aki no trampo…

                  tenho que fazer um post desses em 10 segundos :putz: e minimizar a janela

                  :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #81

                    ? proibido pp aki no trampo…

                    tenho que fazer um post desses em 10 segundos :putz: e minimizar a janela

                    :olhos:

                    [snapback]518838[/snapback]

                    iscrivinha no broco di notas, e depois cola aqui

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      maurício
                      escreveu em última edição por
                      #82

                      legal han…

                      chevette com motor de chevette apavora... feio é ap em chevette...

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #83

                        te falei desde o principio que era pistão rachado ou canaleta

                        conheão essa girafa que está segurando o motor

                        hehehehehehehe

                        cuide bem dela e devolva limpinha como te entreguei…..

                        hehehehehehehe

                        boa sorte

                        1 Resposta Última resposta

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