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Ap 1.8 mi 1avp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • D Offline
    D Offline
    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #1

    o que controla o cut off dessa injeção ?

    tá achando estranho no meu carro, de vez em quando o cut off não funciona, a lenta tá ruim… não h? entrada de ar falso nem nada disso...

    eu coloquei o atuador mecânico achando que o problema fosse o atuador da i.e., mas continua a mesma coisa

    mesmo com o atuador fixo, a lenta de vez em quando fica instável e o maldito cut off não funciona, tipo numa descida engrenado sem acelerar o carro fica dando aceleradinhas e vejo no hallmeter a i.e. em closed loop.

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #2

      daniel, nao sei se vai te ajudar, mas essa de dar aceleradinha eu já senti na pele com um uno meu uma vez. era sonda ruim.

      imagino que o cut-off seja controlado por uma condi?ao de (essa é certeza)borboleta fechada + uma determinada condição de leitura de vêcuo do motor.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lucas Schneider
        escreveu em última edição por
        #3

        temperatura influencia tmb…

        dá uma conferida no teu sensor de temperatura tmb....

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          PGroth
          escreveu em última edição por
          #4

          respiro do óleo está ok? no meu (1.6mi).. esse problema só parou quando eu tirei o respiro fora, e tampei as entradas de ar do coletor. só então a lenta estabilizou e o freio motor melhorou.. mas as vezes ainda dá uma soltadinha.

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DuKa
            escreveu em última edição por
            #5

            a maioria das centrais, o cut-off so funciona depois de 2000 rpm

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #6

              daniel, dá uma conferida no:

              map

              tps

              e no chicote em geral.

              meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.

              zerou :^^:

              no scanner sua injeção aponta alguma falha?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #7

                então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.

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                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  corsa mpfi e palios: cut-off acima de 2400rpm.

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ALEXANDRE BH MINAS
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.

                    1- motor aquecido acima de 70 graus.

                    2- borboleta fechada

                    3-rota?ao acima de 1800 rpm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ALEXANDRE BH MINAS
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                        [snapback]528640[/snapback]

                        pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                          [snapback]528640[/snapback]

                          ae tomara que tenha resolvido definitivamente então :d

                          o osmar já me deu muito problema….

                          *osmarcontato... :olhos:

                          falando nisso, meu atuador está bixado :( tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. :d é caro esse treco

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            e vive aparecendo erro dele na ecu.  :olhos:  é caro esse treco

                            teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                            o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                              o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                              [snapback]528761[/snapback]

                              ? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto :olhos:

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kmon
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                ? desse antigo, com cabecinha de metal…  eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto  :olhos:

                                [snapback]528801[/snapback]

                                po, o meu custou 70 reais aqui no rio, zero km da siemens\vdo.

                                1 Resposta Última resposta

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