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Ap 1.8 mi 1avp

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    PGroth
    escreveu em última edição por
    #4

    respiro do óleo está ok? no meu (1.6mi).. esse problema só parou quando eu tirei o respiro fora, e tampei as entradas de ar do coletor. só então a lenta estabilizou e o freio motor melhorou.. mas as vezes ainda dá uma soltadinha.

    abraço.

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    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #5

      a maioria das centrais, o cut-off so funciona depois de 2000 rpm

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      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #6

        daniel, dá uma conferida no:

        map

        tps

        e no chicote em geral.

        meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.

        zerou :^^:

        no scanner sua injeção aponta alguma falha?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #7

          então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rix
            escreveu em última edição por
            #8

            corsa mpfi e palios: cut-off acima de 2400rpm.

            []s

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            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #9

              condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.

              1- motor aquecido acima de 70 graus.

              2- borboleta fechada

              3-rota?ao acima de 1800 rpm.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #10

                seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ALEXANDRE BH MINAS
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                  [snapback]528640[/snapback]

                  pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                    [snapback]528640[/snapback]

                    ae tomara que tenha resolvido definitivamente então :d

                    o osmar já me deu muito problema….

                    *osmarcontato... :olhos:

                    falando nisso, meu atuador está bixado :( tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. :d é caro esse treco

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daniel_fabricio
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      e vive aparecendo erro dele na ecu.  :olhos:  é caro esse treco

                      teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                      o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                        o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                        [snapback]528761[/snapback]

                        ? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto :olhos:

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          kmon
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ? desse antigo, com cabecinha de metal…  eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto  :olhos:

                          [snapback]528801[/snapback]

                          po, o meu custou 70 reais aqui no rio, zero km da siemens\vdo.

                          1 Resposta Última resposta

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