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Ap 1.8 mi 1avp

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    miozao
    escreveu em última edição por
    #6

    daniel, dá uma conferida no:

    map

    tps

    e no chicote em geral.

    meu carro uma vez começou com umas falhadas em lenta, eu saquei fora o chicote inteiro (2 domadas da parede do cofre ali em baixo da bateria, até os bicos, map e tps) limpei tudo direitinho, passei limpa-contato (spray) umas vêrias vezes, depois montei.

    zerou :^^:

    no scanner sua injeção aponta alguma falha?

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #7

      então, não cheguei a olhar no scanner ainda.. o ernest vai me emprestar; eu vou dar uma conferida boa no chicote; respiro da tampa de válvulas tá ok; duka, o cut off depende de central pré central e até i.e. pré i.e. a rotação mínima de funcionamento, mas seja em 5000 ou 4000 o cut off de vez em quando não tá funcionando.

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      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #8

        corsa mpfi e palios: cut-off acima de 2400rpm.

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          ALEXANDRE BH MINAS
          escreveu em última edição por
          #9

          condi?ao para o cut-off na grande maioria dos carros.

          1- motor aquecido acima de 70 graus.

          2- borboleta fechada

          3-rota?ao acima de 1800 rpm.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #10

            seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ALEXANDRE BH MINAS
              escreveu em última edição por
              #11

              seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

              [snapback]528640[/snapback]

              pode ser sim, essa inje?ao nao avisa ao condutor quando tem problemas, acho que a vw deveria ter luz de anomalia da ie tambem nesses carros.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #12

                seguindo a dica do mioz?o, tirei o chicote e dei uma passada de limpa contato em tudo, voltei o atuador de lenta original.. aparentemente o carro tá ok agora, tenho impressão que era um mal contato do conector do tps. tomara que seja isso…

                [snapback]528640[/snapback]

                ae tomara que tenha resolvido definitivamente então :d

                o osmar já me deu muito problema….

                *osmarcontato... :olhos:

                falando nisso, meu atuador está bixado :( tem hora que a lenta fica doida, oscilando... vou ter que botar um novo. mesmo depois da limpada não resolveu... e vive aparecendo erro dele na ecu. :d é caro esse treco

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  e vive aparecendo erro dele na ecu.  :olhos:  é caro esse treco

                  teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                  o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    teu atuador é aquele com cabecinha de metal menorzinha ou aquele dos modelos mais novos de cabecinha mais larga de pl?stico ?

                    o atuador do modelo antigo eu paguei 98 reais se não me engano, o novo eu vi o preão e era coisa de mais de 200 paus…

                    [snapback]528761[/snapback]

                    ? desse antigo, com cabecinha de metal… eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kmon
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      ? desse antigo, com cabecinha de metal…  eu vi +/- por isso aqui... uns 100 conto  :olhos:

                      [snapback]528801[/snapback]

                      po, o meu custou 70 reais aqui no rio, zero km da siemens\vdo.

                      1 Resposta Última resposta

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