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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #36

    t?, tá….......concordo.

    mas não me venha falar que o meg é a solução pra humanidade, huahuahua..... :(

    abraço. :hauhau:

    [snapback]543010[/snapback]

    olha seu ogro, agora vc criou uma polemica desnecessaria, eu uso meg sim, mas em que momento ei citei meg?

    o q eu disse foi q se uma ie original bem feita da resultado sim, nao importa quem esteja trabalhando em cima dela, o motor nao sabe kem ta alimentando ele,

    portanto se tiver com um equipamento q deixe o motor bem alimentado e com ponto de igni?ao correto, qualquer que seja ele, o resultado sera satisfatorio

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    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #37

      foi mal….........mas não pude deixar de dar uma cutucada no meu rival cearense nas arrancadas e usuário da 8? maravilha do mundo............... :(

      ps: engraçado que no fltd do ricardinho que tá no avatar dele e é o recordista pernambucano parece que não é usado nenhum produto da cm racing....... :sppt:

      ps?: nada pessoal heim, dácio   :^^:

      abraços  :hauhau:

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      nao usa mesmo, mas eh pq ele ja era montado qdo eu xeguei la, mas com algumas dicas ele ja melhorou bastante e os resultados estao ai como vc mesmo citou

      ah, e qto é parte pessoal da coisa, nem se preocupa, esse tipo de assunto pessoal eu so trato se for com mulher, de preferencia bonita

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #38

        um picareta que amea?a dar tiro na casa do cliente tenho provas em e-mail , chama todo mundo de brasileirinho ot?rio, sonega imposto pois nao emitiu a minha nofa fiscal e tem coragem de chamar esse pa?s de merda, o que mais pode se esperar de um espertalhão desse? deveria sim ser proibido falar deste cara no forum.

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        meu amigo zaza, de uma lida desde o comeão do topico e vc vai perceber q em nenhum momento eu citei nome de produto algum, apenas falei q se for bem feito com ie original fica bom, nao importa a pressao utilizada,

        ate por q se analisarmos bem, veremos q o carro em questao usa his, e se estou elogiando o resultado obtido, estarei elogiando o his por tabela…

        entendeu?

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zaza
          escreveu em última edição por
          #39

          voce nao citou, so fiz o comentario pq citaram ele, é sempre bom lembrar.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            SeaL
            escreveu em última edição por
            #40

            ? uma média beeem groceira que eles utilizam para calcular as perdas de potência. o que é muto errado, pois já foi provado que na maioria dos casos os veículos com tração dianteira não chegam os 15 % de perdas, enquanto no caso dos tração traseira as perdas podem ultrapassar os 25 %. mas como a intenção das revisats e sites é atrair espectadores.

            ps: vocês sabiam que espectador é quem vê, assite algo, e expectador é aquele que tem expectativa de algo? eu aprendi esses dias que existem as duas formas de escrever esta palavra :(  :p. vinicius também é cultura  :hauhau:

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            vide minha assinatura…. ;) ;) :et: :sppt: :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #41

              sobre o cm racing, é como gosto pra fabricante de veículo…. cada um tem uma opinião... funciona maravilhosamente bem pra uns, e eh um lixo pra outros... tecnicamente falando, pra um dispositivo de carga capacitiva (cdi) é bastante complicado encontrar uma solução, pois o sistema em só, assim como todos os outros, possui falhas, que nem os donos admitem, nem os não -donos aceitam...

              gera estress por besteira...

              se todo mundo pensar que gm racing funciona, desde que o projeto seja adequado é necessidade de um equipamento deste tipo, vai tudo fikar bem.

              o que eu não concordo é cm racing é o melhor e dae tu pergunta pq? e o cara gaguejar e fikar repetindo ? o melhor pq ?... ué?

              lembrem-se de que em mecânica automotiva, é muito pouca coisa que não deixa o carro funcionar...muito pouca mesmo...

              mas o estado da arte, é encontrar o conjunto que funciona de maneira ótima em relação ao projeto idealizado...

              independente do dono/preparador/projetista, ser fan?tico por uma marca ou não...

              pra mim, fanatismo, é só o princ?pio... provar, por a + b que algo não funciona bem, é muito mais complicado, pq tudo depende de uma série de fatores...

              entaum é melhor cultivar um conceito comum, que é respeitar o próximo como a só próprio.


              sobre os carros ae no dino...

              utiliza-se um consenso comum de 20% de perdas, por conta da inviabilidade de se medir o carro num dino de bancada...

              afinal de contas..

              quem de vcs conhecem um dono de dino de bancada, que realmente é confiável, e que divulga seus serviços?

              quem de vcs conhecem alguém que faça tal servião em sua própria preparadora?

              qual o trampo pra se tirar e colocar um motor do cofre do motor, pra bancada e depois pro cofre novamente....

              reclamar todo mundo reclama... especular, tooodo mundo especula...

              mas arranjar uma solução simples, ninguém arranja...

              sei que é errado divulgar dados assim...

              mas infelizmente, num pa?s que existem pessoas que acham que descarga capacitiva, é a ignição definitiva pra qq aplicação, a solução tá no ach?metro , meeeesmo...

              e no final... conferir os carros de 400cv dando atropelo nos monstros com quase o dobro da cavalaria deles...


              e sobre a cavalaria atual do 8v ae....

              ducagalho

              seal

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #42

                são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

                  [snapback]543270[/snapback]

                  ? 2 então.

                  parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.

                  não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.

                  tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

                    fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

                    [snapback]542894[/snapback]

                    tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

                    sfa

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      galera me corrijam se eu estiver errado

                      e os dinamom?tros dastek ?

                      pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

                      já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

                      só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

                        sfa

                        [snapback]543281[/snapback]

                        amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                        nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                        nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                        atenciosamente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          galera me corrijam se eu estiver errado

                          e os dinamom?tros dastek ?

                          pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

                          já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

                          só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

                          [snapback]543303[/snapback]

                          nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            round 1

                            fight

                            e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

                            fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

                            [snapback]542894[/snapback]

                            esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              round 1

                              fight

                              [snapback]543436[/snapback]

                              mas eh ie original vw + o suplementar his

                              coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                              concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  mas eh ie original vw + o suplementar his

                                  coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                                  concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

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                                  você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                                  sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                                  mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DecioBenevides
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                                    sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                                    mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

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                                    ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                                    mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      juliano lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                                      [snapback]543435[/snapback]

                                      não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                      agora como explicar isso, são outros 500

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                                        mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

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                                        ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                        esclarecido então.

                                        luta encerrada. hehehehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                          agora como explicar isso, são outros 500

                                          [snapback]543444[/snapback]

                                          medição te?rica.

                                          qquer dinamometro pode fazer isso.

                                          mas fazer a medição real, só na bancada.

                                          1 Resposta Última resposta

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