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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #42

    são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #43

      são posts assim como o do seal que eu continuo acreditando no mecanica e preparação aki no pp, parabens

      [snapback]543270[/snapback]

      ? 2 então.

      parabens seal, concordo com tigo, respeite pra ser respeitado.

      não quero criar confução, mais pra min esses 600 e la vai cacetada não tem valor algum, pra min o que importa é o tempo nos 201 e 402mts, potencia não é nada sem controle como diz a pirelli né.

      tudo bem que ai o intuito é quebrar o recorde de potencia maxima no 4cil 8v mais si esse carro for pra pista, não sei si vai virar tempo que carros com menos potencia virarian.

      abraços.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #44

        e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

        fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

        [snapback]542894[/snapback]

        tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

        sfa

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #45

          galera me corrijam se eu estiver errado

          e os dinamom?tros dastek ?

          pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

          já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

          só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #46

            tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

            sfa

            [snapback]543281[/snapback]

            amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

            nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

            nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

            atenciosamente.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #47

              galera me corrijam se eu estiver errado

              e os dinamom?tros dastek ?

              pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

              já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

              só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

              [snapback]543303[/snapback]

              nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #48

                round 1

                fight

                e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

                fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

                [snapback]542894[/snapback]

                esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  round 1

                  fight

                  [snapback]543436[/snapback]

                  mas eh ie original vw + o suplementar his

                  coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                  concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      mas eh ie original vw + o suplementar his

                      coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

                      concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

                      [snapback]543438[/snapback]

                      você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                      sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                      mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
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                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                        sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                        mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                        [snapback]543441[/snapback]

                        ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                        mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                          [snapback]543435[/snapback]

                          não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                          agora como explicar isso, são outros 500

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                            mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                            [snapback]543443[/snapback]

                            ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                            esclarecido então.

                            luta encerrada. hehehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                              agora como explicar isso, são outros 500

                              [snapback]543444[/snapback]

                              medição te?rica.

                              qquer dinamometro pode fazer isso.

                              mas fazer a medição real, só na bancada.

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #56

                                ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                                esclarecido então.

                                luta encerrada. hehehehe

                                [snapback]543445[/snapback]

                                claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                nao eh isso?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                                    e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                                    nao eh isso?

                                    [snapback]543447[/snapback]

                                    mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #59

                                      snme o carro da ck trabalha com 2 his…

                                      um turbo e um aspro

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

                                          não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

                                          na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

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