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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #46

    tem gente burra tb que nao leu o topico….que eu disse que ecus de carros originalmente turbos da pra usar sim....

    sfa

    [snapback]543281[/snapback]

    amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

    nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

    nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

    atenciosamente.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DecioBenevides
      escreveu em última edição por
      #47

      galera me corrijam se eu estiver errado

      e os dinamom?tros dastek ?

      pelo que eu saiba ele mede a potência no motor na aceleração e a potência nas rodas na desaceleração

      já passei tr?s vezes o meu carro no dino dastek e sempre tive os dois resultados, tanto no motor, tanto na roda.

      só que o computador (software) só imprimia os gr?ficos com a potência no motor e a potência nas rodas era só vista no monitor

      [snapback]543303[/snapback]

      nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #48

        round 1

        fight

        e tem gente q diz q ie original nao suporta pressao, q so vir se for com pressao menininha , ta ai o carro 20v, com ie original, pressao menininha de 2,1 kg, e potencia mocinha de 550 cv pra andar na rua, tem mais cavalaria de q muitos dos maiores esportivos mundiais

        fica ai a dica pra kem nao sabe como fazer, de pensar melhor e aprender um pouco mais antes de falar certas merdas

        [snapback]542894[/snapback]

        esta marca foi alcançada utilizando 2.1kg de pressão de turbo, e injeção original vw em conjunto com a injeção his.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #49

          round 1

          fight

          [snapback]543436[/snapback]

          mas eh ie original vw + o suplementar his

          coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

          concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #50

            ah, e sao 550 cvs na roda, no motor estao supondo la 660 cvs uma marca maior ainda

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #51

              mas eh ie original vw + o suplementar his

              coisa q falaram antes aki varias vezes q nao funcionaria, so se fosse com pressao baixa e potencia baixa..

              concluo q 2,1 kg nao eh pressao baixa e q 559 cvs tbem nao eh potencia baixa

              [snapback]543438[/snapback]

              você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

              sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

              mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #52

                você pode olhar em todos os meus posts qdo argumentei com voce e qquer outra pessoa aqui do forum. sempre disse que pra mim ie original sozinha pra carro tipo esse, não da conta e é lixo .

                sempre defendi o uso de ie+módulo pra esses casos quando não um módulo stand alone pra casos mais extremos.

                mas dai a dar a entender que a injeção original que ta dando conta qdo vc diz que tem gente q diz q ie original nao suporta pressao , são outros 500, dácio.

                [snapback]543441[/snapback]

                ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #53

                  nao eh assim nao em, pra se medir a potencia direta do motor, o dinamometro devera estar fixado no eixo do virabrequim.

                  [snapback]543435[/snapback]

                  não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                  agora como explicar isso, são outros 500

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #54

                    ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

                    mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

                    [snapback]543443[/snapback]

                    ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                    esclarecido então.

                    luta encerrada. hehehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #55

                      não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                      agora como explicar isso, são outros 500

                      [snapback]543444[/snapback]

                      medição te?rica.

                      qquer dinamometro pode fazer isso.

                      mas fazer a medição real, só na bancada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #56

                        ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

                        esclarecido então.

                        luta encerrada. hehehehe

                        [snapback]543445[/snapback]

                        claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                        e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                        nao eh isso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #57

                          desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #58

                            claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

                            e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

                            nao eh isso?

                            [snapback]543447[/snapback]

                            mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              shimi
                              escreveu em última edição por
                              #59

                              snme o carro da ck trabalha com 2 his…

                              um turbo e um aspro

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                RodrigoLóke
                                escreveu em última edição por
                                #60

                                o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Golf 2.0T
                                  escreveu em última edição por
                                  #61

                                  pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

                                  não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

                                  na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SeaL
                                    escreveu em última edição por
                                    #62

                                    o que viria a ser o pci golf?

                                    =)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #63

                                      pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #64

                                        hehe :( valeu

                                        mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                                        :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Golf 2.0T
                                          escreveu em última edição por
                                          #65

                                          hehe :( valeu

                                          mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                                          :aaf:

                                          [snapback]543565[/snapback]

                                          sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

                                          1 Resposta Última resposta

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