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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #54

    ah tah, to entendendo o q vc ta dizendo, entao se nao soube explicar direito, q fike bem claro agora q todas as vezes q falo em ie original com turbo, estou falando da ie + modulo extra pra todos os casos

    mas isso eu ja tinha falado antes, em outro topico onde o bixo pegou nesse assunto

    [snapback]543443[/snapback]

    ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

    esclarecido então.

    luta encerrada. hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #55

      não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

      agora como explicar isso, são outros 500

      [snapback]543444[/snapback]

      medição te?rica.

      qquer dinamometro pode fazer isso.

      mas fazer a medição real, só na bancada.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #56

        ahhhhhhhhhhhhhhh bom.

        esclarecido então.

        luta encerrada. hehehehe

        [snapback]543445[/snapback]

        claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

        e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

        nao eh isso?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #57

          desculpem as letras faltando ai, mas eh q meu teclado ta uma mer**

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #58

            claro e pactuo da mesma ideia q vc no seu pos anterior…

            e nem precisa brigar nem xingar po, tudo se resolve no papo, aki nao eh ringue meu, sem stress

            nao eh isso?

            [snapback]543447[/snapback]

            mas umas brigas de vez em qdo são boas pra dar uma esquentada nos tópicos, mas claro, tudo com noção, não partir para ofensas pessoais, etc.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              shimi
              escreveu em última edição por
              #59

              snme o carro da ck trabalha com 2 his…

              um turbo e um aspro

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #60

                o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Golf 2.0T
                  escreveu em última edição por
                  #61

                  pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

                  não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

                  na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SeaL
                    escreveu em última edição por
                    #62

                    o que viria a ser o pci golf?

                    =)

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Golf 2.0T
                      escreveu em última edição por
                      #63

                      pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SeaL
                        escreveu em última edição por
                        #64

                        hehe :( valeu

                        mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                        :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Golf 2.0T
                          escreveu em última edição por
                          #65

                          hehe :( valeu

                          mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

                          :aaf:

                          [snapback]543565[/snapback]

                          sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SeaL
                            escreveu em última edição por
                            #66

                            talvez da? venha a potencia elevada…

                            hmmm...

                            preciso estudar mais... xd

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #67

                              amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                              nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                              nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                              atenciosamente.

                              [snapback]543433[/snapback]

                              sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                              vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                coisa_triste
                                escreveu em última edição por
                                #68

                                mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DecioBenevides
                                  escreveu em última edição por
                                  #69

                                  sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                                  vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

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                                  mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

                                  mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

                                  espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

                                  axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

                                  vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #70

                                    não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                                    agora como explicar isso, são outros 500

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                                    ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

                                    potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

                                    sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                                    vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                                    [snapback]543601[/snapback]

                                    ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

                                    como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

                                    se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

                                    como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

                                    e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

                                    abraços.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ramirez45dxr
                                      escreveu em última edição por
                                      #71

                                      boa noite turma

                                      alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                                      abraços.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AIRpower
                                        escreveu em última edição por
                                        #72

                                        vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                                        [snapback]543255[/snapback]

                                        :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AIRpower
                                          escreveu em última edição por
                                          #73

                                          o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                          1 Resposta Última resposta

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