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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • R Offline
    R Offline
    RodrigoLóke
    escreveu em última edição por
    #60

    o pessoal da ck é tudo boa gente…...eles q desmontaram meu ibiza e montaram original.

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    • G Offline
      G Offline
      Golf 2.0T
      escreveu em última edição por
      #61

      pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

      não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

      na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SeaL
        escreveu em última edição por
        #62

        o que viria a ser o pci golf?

        =)

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Golf 2.0T
          escreveu em última edição por
          #63

          pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SeaL
            escreveu em última edição por
            #64

            hehe :( valeu

            mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

            :aaf:

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Golf 2.0T
              escreveu em última edição por
              #65

              hehe :( valeu

              mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

              :aaf:

              [snapback]543565[/snapback]

              sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SeaL
                escreveu em última edição por
                #66

                talvez da? venha a potencia elevada…

                hmmm...

                preciso estudar mais... xd

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                  nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                  nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                  atenciosamente.

                  [snapback]543433[/snapback]

                  sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                  vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                      vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                      [snapback]543601[/snapback]

                      mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

                      mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

                      espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

                      axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

                      vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                        agora como explicar isso, são outros 500

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                        ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

                        potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

                        sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                        vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                        [snapback]543601[/snapback]

                        ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

                        como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

                        se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

                        como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

                        e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ramirez45dxr
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          boa noite turma

                          alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                          abraços.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                            [snapback]543255[/snapback]

                            :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                boa noite turma

                                alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                                abraços.

                                [snapback]543763[/snapback]

                                também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                                o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

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                                será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

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                                  120cv de perda, aham. :cry:

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                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Felipelle
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                                    será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ?  :cry:  eim? é a evolução dos 20v.

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                                    foi com 2,5 kg …...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #77

                                      120cv de perda, aham.  :d

                                      [snapback]546065[/snapback]

                                      outro dia postaram a medição de um carro com muito mais perda que isso…e tem gente q acredita :cry:

                                      1 Resposta Última resposta

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