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Recorde de potência 4 cilindros 8v

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  • G Offline
    G Offline
    Golf 2.0T
    escreveu em última edição por
    #61

    pelo que sei o dino consegue medir a potência necessaria para girar o motor e cambio…essa medição é feita na desaceleração, onde a energia consumida gira todo esse conjunto.....

    não da muito erro não só que na hora de medir as perdas, as perdas no vira, pistão, etc estão sendo computados também e não só as perdas no câmbio e embreagem....por isso se vc medir o motor num dyno de bancada vai dar diferença....

    na aula de motores semana passada apareceu uma outra potência...a potência disponível que é a vazão de combustável multiplicado pelo pci.....dá cada valor alto. :aaf:

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    • S Offline
      S Offline
      SeaL
      escreveu em última edição por
      #62

      o que viria a ser o pci golf?

      =)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Golf 2.0T
        escreveu em última edição por
        #63

        pci - poder calor?fico inferior…..multiplica isso pelo fluxo de massa e tem a energia gerada pela combustão do combustável.... :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SeaL
          escreveu em última edição por
          #64

          hehe :( valeu

          mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

          :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Golf 2.0T
            escreveu em última edição por
            #65

            hehe :( valeu

            mas mais uma dúvidazinha… hehe a mistura do comb é em medida estequiom?trica?

            :aaf:

            [snapback]543565[/snapback]

            sim, para calcular a massa de combustável se considera um valor de estequimetria….

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SeaL
              escreveu em última edição por
              #66

              talvez da? venha a potencia elevada…

              hmmm...

              preciso estudar mais... xd

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #67

                amigo, nao so com ecu de carro turbo original nao, qualquer uma, mas qualquer uma mesmo, se for bem feita vai da resultado

                nao entendi as sua 3 letrinhas no final do post, mas supondo eu q vc esteja kerendo me xingar, eu axo q vc deveria ser home e falar diretamente e nao vir com molecagens, eh como eu disse antes, partir pra agressao eh bem tipico de quem nao tem argumentos

                nada pessoal contra vc, agora apartir do momento q vc da opiniao pessoal aki sobre mim, vc me da o direito de dizer o q penso sobre vc, mas nem por isso eu o farei… ate pq ja escrevi ali em cima q assuntos de cunho pessoal, so trato com mulher e de preferencia bonita

                atenciosamente.

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                sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #68

                  mais uma troca de insultos ou indelicadezas vindo de qualquer um dos dois, os dois serão suspensos

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #69

                    sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                    vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                    [snapback]543601[/snapback]

                    mias uma vez, nao sei o q eh ponteiro q vc ker dizer.

                    mas a monopoint tbem da resultado se bem feita, dentro das possibilidades dela eh logico

                    espetei ninguem nao, falei a verdade, e quem diz q ie original com turbo nao funciona eh q ta falando merda

                    axo q quem deveria se orientar um pouco mais seria vc, procure estudar um pouco mais e vc vai entender pq funciona, mas veja o detalhe la em cima, nao eh a ie sozinha, eh ela acompanhado do devido modulo suplementar

                    vc nao ta afim de trocar uma ideia sem insultosó se tiver meu, tamos ai, mas se nao, nao tenho mais tempo a perder com vc

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #70

                      não sei se eu me expressei corretamente, mas o dinamom?tro dastek mede as duas potências, tanto na roda quanto no motor

                      agora como explicar isso, são outros 500

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                      ele mede a potencia na roda e estima a potencia no motor.

                      potencia real no motor só com dino de bancada…....... :aaf:

                      sei, entao tem gente que anda com central monoponto e é ponteiro na pista, ja que vc fala…

                      vc que vem espetando todo mundo dizendo que monte de gente fala merda? vc fala merda...se orienta

                      [snapback]543601[/snapback]

                      ? filh?o, pega leve que ninguém tá falando que monoponto é o top assim como essas stand-jáca nacionais também não são.

                      como já foi dito: o motor não sabe quem tá alimentando ele: pode ser 1 ou 10 bicos…....... apl ou .70...........o que importa e a relação ar/combustivel.

                      se ela estiver ok, o carro ir? andar bem e ponto final.

                      como disse o amboni: em wot as ie nacionais devem muito pouco ?s importadas

                      e como digo eu: pra bom entendedor, me pa ba :(

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ramirez45dxr
                        escreveu em última edição por
                        #71

                        boa noite turma

                        alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #72

                          vide minha assinatura….  :aaf:  :copa:  :^^:  :)  :ppteam:

                          [snapback]543255[/snapback]

                          :d :( :) sório que você também não sabia? eh, lingua portuguesa é f#d@ mesmo.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #73

                            o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AIRpower
                              escreveu em última edição por
                              #74

                              boa noite turma

                              alguém teria mais informações sobre esse 20v que tá rodando com toda essa potencia?

                              abraços.

                              [snapback]543763[/snapback]

                              também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                              o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                              [snapback]546014[/snapback]

                              será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi é :cry: eim? é a evolução dos 20v.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fernando_221
                                escreveu em última edição por
                                #75

                                o golf preparado pela g&r drag racing voltou ao dinam?metro dynojet e quebrou mais uma vez o recorde de potência para motores 20 válvulas. agora, o carro conta com incr?veis 639.4 hp nas rodas cerca de 760hp no motor.

                                [snapback]546014[/snapback]

                                120cv de perda, aham. :cry:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Felipelle
                                  escreveu em última edição por
                                  #76

                                  também queria saber, estou esperando que os dois recordistas saiam em alguma revista para pelo menos ter uma ficha técnica b?sica dos motores.

                                  será que o golf rendeu os 639,4 hp com os mesmos 2,1 bar? se foi ?  :cry:  eim? é a evolução dos 20v.

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                                  foi com 2,5 kg …...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
                                    * Offline
                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #77

                                    120cv de perda, aham.  :d

                                    [snapback]546065[/snapback]

                                    outro dia postaram a medição de um carro com muito mais perda que isso…e tem gente q acredita :cry:

                                    1 Resposta Última resposta

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