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Chegada da .50 pulsativa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #5

    .50 pulsativa q vc diz é o q exatamente?

    caixa quente .50 pulsativa? e o restante do conjunto do turbocompressor? qual a config q vc comprou?

    se tiver com comando original (zba) o motor não gira muito mesmo, um de gts ja ajuda bastante, coisa próxima a 1000 rpm a mais se as molas das valvulas estiverem 100% de forma a não entrar em flutuação.

    o correto é sempre abrir o motor para trocar junta de cabeçote (e por uma de aão no seu caso, q ainda usa junta de papel?o ), fzr uma revisão no cabeçote (sedes + guias + retentores + plaina), verificar/trocar bronzinas de biela, verificar/trocar bronzinas de mancal, verificar folga dos aneis e trocar se for o caso. isso é o b?sico pra ter um motor mais seguro e improvóvel de quebrar depois de turbinar, pq tudo será bem mais exigido e ai é q os probleminhas de desgaste começam a dar as caras.

    seu motor ja tem taxa baixa, não precisa de outro modelo de pistões, deixe esses mesmos.

    [snapback]546998[/snapback]

    ka…..? vc ???

    se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #6

      ka…..? vc ???

      se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil

      [snapback]547005[/snapback]

      respondendo por ela sim é ela :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #7

        …............................................

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Glauco
          escreveu em última edição por
          #8

          ka…..? vc ???

          se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil

          [snapback]547005[/snapback]

          user not found in the sytem :d

          [snapback]546531[/snapback]

          somente

          carol agora :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Le
            escreveu em última edição por
            #9

            dali…...carol

            :cry:

            tava fazendo a maior falta po :d

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AIRpower
              escreveu em última edição por
              #10

              dali…...carol

              :cry:

              tava fazendo a maior falta po :)

              [snapback]547055[/snapback]

              vide minha assinatura :d

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AIRpower
                escreveu em última edição por
                #11

                fala galera…

                segui o conselho da galera e comprei um kit turbo ja montadinho pra minha parati altamente manca...

                o kit é aquele da beep com .50 e pulsativo no farol. será que presta?? :d

                como não queria nada pra gastar $$ demais, pois estou montando ao mesmo tempo o maverick gt, resolvi seguir os conselhos da galera e comprar kit pronto.

                as minhas duvidas são:

                muuuuuito provavelmente vou ter que trocar os pistões, aneis e etc...

                ? possivel fazer alguma coisa, dentro do original, para que o motor aguente a pressão? tipo uma folga maior nos pistõesó comprar uma marca diferente, usar pistão de 2.0????

                outra duvida ?: na atual situação, acho que a parati esta girando pouco. será que depois que o turbo estiver instalado, isso não vai trazer problema?  será que um 049g resolve o problema? como o carro se comportaria com a .50 e o 049g?

                o carro é uma parati 89 1.8 gas com carbura 2e.

                vai rodar com 1 kg de pressão e tera um radiador de oleo.

                o carro vai ser usado todos os dias.. :)  :)

                abraão a todos e aguardo resposta

                [snapback]546995[/snapback]

                que marca é essa .50? não sabia que existia .50 pulsativa :d infos sobre rotor/eixo, carca?a fria? nossa vai ser uma interessante opção para motores de baixa cilindrada. 1000zinhos :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                  o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                  a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                  essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                  o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                  pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

                  o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                  pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                    o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                    a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                    essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                    o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                    pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae…

                    o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                    pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

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                    só trocando o pistão muda o motor p/ 1.9 ???? achava que tinha que mexer no vira…

                    1 Resposta Última resposta
                    • _ Offline
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                      _PiLoTo_De_FugA_
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        entendi eu achava que era ao contrario…..pistão 1.8 e vira do 2.0 :ops:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                          o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                          a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                          essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl… a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                          o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                          pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

                          o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                          pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

                          [snapback]547453[/snapback]

                          ah sim, porque nunca tinha visto uma .50 pulsativa.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                            [snapback]547456[/snapback]

                            as configurações para o ap 1.8 são:

                            motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                            vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                            vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                            vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                            vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                            vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                            vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                            vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JF
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                AIRpower
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                as configurações para o ap 1.8 são:

                                motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                                vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                                vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                                vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                                vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                                vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                                vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                                vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                                [snapback]547507[/snapback]

                                o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Alex JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                                  [snapback]547508[/snapback]

                                  falou, meu irmão :ops:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Alex JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                                    [snapback]547583[/snapback]

                                    isso eu não sei te informar não tranquilamente… eu acredito que não, mas com uma forcinha, quem sabe???

                                    1 Resposta Última resposta

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