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Chegada da .50 pulsativa

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #7

    …............................................

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Glauco
      escreveu em última edição por
      #8

      ka…..? vc ???

      se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil

      [snapback]547005[/snapback]

      user not found in the sytem :d

      [snapback]546531[/snapback]

      somente

      carol agora :cry:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #9

        dali…...carol

        :cry:

        tava fazendo a maior falta po :d

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #10

          dali…...carol

          :cry:

          tava fazendo a maior falta po :)

          [snapback]547055[/snapback]

          vide minha assinatura :d

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AIRpower
            escreveu em última edição por
            #11

            fala galera…

            segui o conselho da galera e comprei um kit turbo ja montadinho pra minha parati altamente manca...

            o kit é aquele da beep com .50 e pulsativo no farol. será que presta?? :d

            como não queria nada pra gastar $$ demais, pois estou montando ao mesmo tempo o maverick gt, resolvi seguir os conselhos da galera e comprar kit pronto.

            as minhas duvidas são:

            muuuuuito provavelmente vou ter que trocar os pistões, aneis e etc...

            ? possivel fazer alguma coisa, dentro do original, para que o motor aguente a pressão? tipo uma folga maior nos pistõesó comprar uma marca diferente, usar pistão de 2.0????

            outra duvida ?: na atual situação, acho que a parati esta girando pouco. será que depois que o turbo estiver instalado, isso não vai trazer problema?  será que um 049g resolve o problema? como o carro se comportaria com a .50 e o 049g?

            o carro é uma parati 89 1.8 gas com carbura 2e.

            vai rodar com 1 kg de pressão e tera um radiador de oleo.

            o carro vai ser usado todos os dias.. :)  :)

            abraão a todos e aguardo resposta

            [snapback]546995[/snapback]

            que marca é essa .50? não sabia que existia .50 pulsativa :d infos sobre rotor/eixo, carca?a fria? nossa vai ser uma interessante opção para motores de baixa cilindrada. 1000zinhos :cry:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #12

              então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

              o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

              a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

              essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

              o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

              pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

              o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

              pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #13

                então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae…

                o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

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                só trocando o pistão muda o motor p/ 1.9 ???? achava que tinha que mexer no vira…

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    entendi eu achava que era ao contrario…..pistão 1.8 e vira do 2.0 :ops:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AIRpower
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                      o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                      a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                      essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl… a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                      o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                      pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

                      o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                      pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

                      [snapback]547453[/snapback]

                      ah sim, porque nunca tinha visto uma .50 pulsativa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Alex JF
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                        [snapback]547456[/snapback]

                        as configurações para o ap 1.8 são:

                        motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                        vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                        vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                        vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                        vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                        vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                        vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                        vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JF
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AIRpower
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            as configurações para o ap 1.8 são:

                            motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                            vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                            vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                            vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                            vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                            vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                            vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                            vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                            [snapback]547507[/snapback]

                            o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Alex JF
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                              [snapback]547508[/snapback]

                              falou, meu irmão :ops:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Alex JF
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                                [snapback]547583[/snapback]

                                isso eu não sei te informar não tranquilamente… eu acredito que não, mas com uma forcinha, quem sabe???

                                1 Resposta Última resposta

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