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Chegada da .50 pulsativa

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  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por
    #8

    ka…..? vc ???

    se for, seja bem vinda novamente ..hehehe....quero dizer que sempre....sempre, vc ajudou bastante a galera aqui, e com o nick de carol vai ficar mais facil

    [snapback]547005[/snapback]

    user not found in the sytem :d

    [snapback]546531[/snapback]

    somente

    carol agora :cry:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Le
      escreveu em última edição por
      #9

      dali…...carol

      :cry:

      tava fazendo a maior falta po :d

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AIRpower
        escreveu em última edição por
        #10

        dali…...carol

        :cry:

        tava fazendo a maior falta po :)

        [snapback]547055[/snapback]

        vide minha assinatura :d

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AIRpower
          escreveu em última edição por
          #11

          fala galera…

          segui o conselho da galera e comprei um kit turbo ja montadinho pra minha parati altamente manca...

          o kit é aquele da beep com .50 e pulsativo no farol. será que presta?? :d

          como não queria nada pra gastar $$ demais, pois estou montando ao mesmo tempo o maverick gt, resolvi seguir os conselhos da galera e comprar kit pronto.

          as minhas duvidas são:

          muuuuuito provavelmente vou ter que trocar os pistões, aneis e etc...

          ? possivel fazer alguma coisa, dentro do original, para que o motor aguente a pressão? tipo uma folga maior nos pistõesó comprar uma marca diferente, usar pistão de 2.0????

          outra duvida ?: na atual situação, acho que a parati esta girando pouco. será que depois que o turbo estiver instalado, isso não vai trazer problema?  será que um 049g resolve o problema? como o carro se comportaria com a .50 e o 049g?

          o carro é uma parati 89 1.8 gas com carbura 2e.

          vai rodar com 1 kg de pressão e tera um radiador de oleo.

          o carro vai ser usado todos os dias.. :)  :)

          abraão a todos e aguardo resposta

          [snapback]546995[/snapback]

          que marca é essa .50? não sabia que existia .50 pulsativa :d infos sobre rotor/eixo, carca?a fria? nossa vai ser uma interessante opção para motores de baixa cilindrada. 1000zinhos :cry:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #12

            então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

            o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

            a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

            essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

            o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

            pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

            o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

            pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JF
              escreveu em última edição por
              #13

              então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

              o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

              a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

              essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl... a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

              o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

              pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae…

              o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

              pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

              [snapback]547453[/snapback]

              só trocando o pistão muda o motor p/ 1.9 ???? achava que tinha que mexer no vira…

              1 Resposta Última resposta
              • _ Offline
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                _PiLoTo_De_FugA_
                escreveu em última edição por
                #14

                pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  entendi eu achava que era ao contrario…..pistão 1.8 e vira do 2.0 :ops:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    então cara, o kit da beep eh mt bom sim, o preparador q eu ia so usava deles… mas ele me falo o seguinte: tem 3 tipos de kit da beep... 1 q eh o top, mt bem feito e sem rebarba etc, mas q eles vendem mais pra preparadores q compram sempre la, ou pra cara q eh chato e fica vendo o defeito antes de pegar o kit...

                    o 2 eh o normal q não eh ruim, mas não eh o mais top, q eles vendem normalmente pra qq um no balc?o, e o 3 q eh os q tem uns defeitinhos de fabricação, mas q não mata o kit, e q eles mandam por sedex...

                    a turbina q eles tão usando agora eh a da master power, pq não distribuem mais biagio...

                    essa turbina deve ser uma .50 fria, e quente .48 e rotor apl… a turma fala q mp eh uma porcaria, eu nunca usei, mas pela fama não usaria...

                    o motor vc pode usar peças originais pra baixa pressão q genta bem, (c bem montado...)

                    pra usar pistão de 2.0 o seu motor vai virar o famoso 1.9 , mt bom isso. da uma procurada q tem mt coisa sobre essa mecanica ae...

                    o motor não ta girando mt bem, pode ser problema de mecanica e não so de comando, pq mesmo com comando zba o 1.8 mais ou menos... mas o 49g ia ajudar legal sim...

                    pro dia a dia c tiver bem montado e acertadinho 1 kg fica mt bom, o meu eu usava assim e rodo mais de 3 mil km por mes com o carro.

                    [snapback]547453[/snapback]

                    ah sim, porque nunca tinha visto uma .50 pulsativa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      pelo q eu sei 1.9 eh pistão de 2.0 e vira 1.8 a parati dele ja tem vira 1.8 intaum trocando os pistão acho q vai pra 1.9 mais acho q ele tera q usa pistão a alcool pra num ficar muito destaxad?o.

                      [snapback]547456[/snapback]

                      as configurações para o ap 1.8 são:

                      motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                      vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                      vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                      vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                      vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                      vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                      vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                      vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          as configurações para o ap 1.8 são:

                          motor ap 1.8 = 1758 cc pistão 81,0

                          vira 86,4 + pistão 81,5 = 1802 cc

                          vira 86,4 + pistão 82,5 = 1847 cc

                          vira 86,4 + pistão 83,0 = 1869 cc

                          vira 86,4 + pistão 83,5 = 1892 cc

                          vira 86,4 + pistão 84,0 = 1915 cc

                          vira 86,4 + pistão 84,8 = 1938 cc

                          vira 86,4 + pistão 86,0 = 2007 cc

                          [snapback]547507[/snapback]

                          o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Alex JF
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            legal, fiz confusão então…..valeu as dicas alex

                            [snapback]547508[/snapback]

                            falou, meu irmão :ops:

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Alex JF
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              o bloco do 1.8 aguenta tranquilamente pistões de 86 mm? as camisas não ficam muito finas?

                              [snapback]547583[/snapback]

                              isso eu não sei te informar não tranquilamente… eu acredito que não, mas com uma forcinha, quem sabe???

                              1 Resposta Última resposta

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