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injetando vw ap

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  • R Offline
    R Offline
    Ricardo
    escreveu em última edição por
    #59

    qualquer coisa entre 25 ohms x 1/2 watt resolve.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #60

      o sensor de velocidade pode deixar desligado, nao faz diferenca.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        ANDER*SOM
        escreveu em última edição por
        #61

        qualquer coisa entre 25 ohms x 1/2 watt resolve.
        [snapback]505940[/snapback]

        ricardo la vem dois fios um do rel? e outro é sinal como faão para ligar o resistor ligo ele direto no fio de sinal pro terra ou positivo?

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #62

          uma ponta do resistor vc liga no fio que sai do módulo (se nao me engano, pino 03), a outra vc liga no mesmo positivo que alimenta os bicos injetores / bomba de combustável.

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            zaninii
            escreveu em última edição por
            #63

            amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #64

              amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?
              [snapback]519021[/snapback]

              nao sei lhe informar sobre a i.e do flex mas dizem que nao é muito boa…sei lá...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #65

                amigos estou com uma injeção 1avp para carro flex em vista, cabe numa boa? ou não dá para por?

                de flex é 4vp, nao é nao? tem mais coisa pra adaptar hein…

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  de flex é 4vp, nao é nao? tem mais coisa pra adaptar hein…
                  [snapback]519368[/snapback]

                  ?, é mais complicado mesmo… obrigado gente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    ANDER*SOM
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    uma ponta do resistor vc liga no fio que sai do módulo (se nao me engano, pino 03), a outra vc liga no mesmo positivo que alimenta os bicos injetores / bomba de combustável.
                    [snapback]506299[/snapback]

                    cara so fiz agora o lance do resistor no sinal do canister ….mas tem de ser um resisotr de 10kohms pois o de 25omhs e 1/2 watt nao da ele esquenta mas ai com o de 10k matou a pau na da o erro mais no scaner e nem esquenta nada .....vlw pelas dicas

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:

                      • ap 1.8
                      • .50/.58 pulsativa
                      • 1.8kg de press
                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        alguém poderia me dar uma dica de quais bicos usar (4 fase aspirada e 4 turbo) para a seguinte configuração:

                        • ap 1.8
                        • .50/.58 pulsativa
                        • 1.8kg de pressão
                          [snapback]550622[/snapback]

                        pra fasse aspirada, poderia ser os iwp043 de santana a alcool, pode ser q alimente, ou precise un tequinho a mais.

                        eu to usando uma configuração pareceda, só uso menos pressão, o resto é igual e uso 1 bico auxiliar mono ponto en vez de 4 multi.
                        eu to usando 4 bicos de vectra 2.2 a gasolina retrabalhados, eles tem uns 40% a mais de vazão q os meus originais.

                        eu acho melhor colocar 4 bicos tipo os iwp043 na linha principal, e 2 de monza a alcool pra alimentar a fasse pressurizada no cano de pressurização.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Alex JF
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          pois é, eu ainda tenho que ver se vou andar com 8 bicos ou com 4 na linha e 2 na pressurização, pois o carro é carburado e estou comprando as peças de injeção aos poucos.
                          muito provavelmente vão ser 8 bicos pela facilidade de um up grade futuro.
                          valeu pela dica.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            eu rodo com 4 iwp024 de 1.8 a alcool e roda 100%, o meu eh 1.8 a gasolina, deve ter uns 11 de taxa pq tem 1,2mm no cabecote + pistao de injetado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              BOUNDLESS
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              eu criei um tópico sobre injeção num xr3 94 no fórum de mecânica… se alguém puder me dar uma ajuda, estou meio perdido...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                MiPreparaes
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                **_iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
                                vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
                                os 2 reguladinhos originaisó
                                bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                                isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

                                agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho_**

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  **_iai blz? bom  qm for jogar fora 2e manda pramim  rs
                                  vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado  e depois em um injetado?
                                  os 2 reguladinhos originaisó
                                  bom de vc andar  vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                                  isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991  1.8 a alcool  gl  e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando  ja andei com parati gol saveiro santana  todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos  ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti  outros andaram tbm mais tudo carburado mexido
                                  agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo  ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho 
                                  [snapback]591994[/snapback]

                                  gostei do sei nick_**

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    iai blz? bom qm for jogar fora 2e manda pramim rs
                                    vc jah andou em um carro ap 1.8 carburado e depois em um injetado?
                                    os 2 reguladinhos originaisó
                                    bom de vc andar vai perceber q o carburado anda mais q o injetado

                                    isso afirmo e comprovo pois tenho um gol 1991 1.8 a alcool gl e ate hj soh tomei pau de um gol gti com 4x1 1 comando ja andei com parati gol saveiro santana todos esses carros tanto 1 bico como 4 bicos ate total flex jah andei e o unico q andou na frente fou o gti outros andaram tbm mais tudo carburado mexido

                                    agora me diga praq vou gastar grana com uma coisa q vai render menos e tbm se der pau nos bicos no modulo ou na bomba vou ficar na pista e terei q xamar o guincho

                                    cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
                                    nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #76

                                      o off voltou..huahuahauhauaha

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #77

                                        gostei do sei nick
                                        [snapback]591995[/snapback]

                                        é meu apelido rs

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                                        • M Offline
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                                          #78

                                          cara, isso foi o post mais idiota que eu já li aqui no pp até hoje.
                                          nao é por nada nao, mas aqui nao é lugar de gente assim. vai procurar sua turma.
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                                          como sou uma pessoa educada vou falar com educação certo prq vc axou o post mais idiota? vc é tah falando q pode xogar fora os carburas isso significa q é prestam pra vc mais presta sim e qlq carro carburado original bem acertadinho anda na frente de uma injeção original vc é de onde msm cara?

                                          1 Resposta Última resposta

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