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O segredo será revelado.

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    Fluff
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    #26

    mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?

    [snapback]553222[/snapback]

    crestana, west….

    eu ia falar isso agora

    a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

    um inclusive é o meu.

    2 no metanol e o meu no alcool.

    900rpm lisos em todos eles.

    1 Resposta Última resposta
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      Fernando
      escreveu em última edição por
      #27

      pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

      [snapback]553205[/snapback]

      então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

      agora surge a duvida dos bicos.

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
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        WEST
        escreveu em última edição por
        #28

        a cara, para ser honesto?

        prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

        painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

        não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

        apenas shift e hallmeter/pirometro.

        sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

        isso que mais empolga tbm..rs

        mas boas dicas, vlww mesmo.

        [snapback]553203[/snapback]

        gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

        agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

        sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

        mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

        []s

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
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          WEST
          escreveu em última edição por
          #29

          crestana, west….

          eu ia falar isso agora

          a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

          um inclusive é o meu.

          2 no metanol e o meu no alcool.

          900rpm lisos em todos eles.

          [snapback]553223[/snapback]

          poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

          em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Godones Motorsports
            escreveu em última edição por
            #30

            gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

            agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

            sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

            concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

            mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

            mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

            ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

            gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

            []s

            [snapback]553225[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
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              WEST
              escreveu em última edição por
              #31

              se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

              pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Godones Motorsports
                escreveu em última edição por
                #32

                se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

                pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

                [snapback]553231[/snapback]

                isso isso isso, esse mesmo.

                ?, fazer o que, vamos adaptar.

                mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                  recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                  sucesso..

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodriguera
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                    os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                    se fosse original teria leque?

                    e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                    quanto vale um jgo de bico desses?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RodrigoLóke
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      god?o…...você sabe a minha opnião..........

                      na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                      na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                      montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                      se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                      cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                        esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Godones Motorsports
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                          recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                          sucesso..

                          [snapback]553382[/snapback]

                          esse comando saiu em uma troca de figurinhas com a carol em uma conversa.

                          meio que me basiei em um lobxlevant.

                          comando nacional o mais proximo que chega dos numeros que tu citou foi:

                          296? ( lob 113? x levant 12,8mm ).

                          acho que está ai a solução.

                          god?o…...você sabe a minha opnião..........

                          na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                          na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                          montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                          se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                          cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                          [snapback]553440[/snapback]

                          isso é complexo =/

                          tem muita coisa que ainda não foi definida, e quais tu citou.

                          mas sei que podemos fazer algum parecido, tu sabe que esse motor vai ser para rodar no dia -a- dia. masss….aidna tem um certo tempo para resolvermos isso e por a tona.

                          e em primeia mão tu ta sabendo que ta vindo um fluxo cruza para o projeto :hauhau:

                          rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                          esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                          [snapback]553445[/snapback]

                          sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola? :p

                          miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                          ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                          esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                          por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                          falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                          pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                            mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              HaUcK33
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              esse carro é pra rua não né?

                              80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Godones Motorsports
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                                mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :hauhau:

                                [snapback]553524[/snapback]

                                u?, mas se eu tiver um comando de quase 300? eu vou ser obrigado a andar acmia de 8000?

                                :hauhau: :p

                                esse carro é pra rua não né?

                                80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                                [snapback]553529[/snapback]

                                em horario comercial sim

                                após as 00:00 nem tanto :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Godones Motorsports
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                    [snapback]553547[/snapback]

                                    não, eu sei…

                                    mas o quanto ruim ficaria... pois é algum de se pensar.

                                    tipo se valeria a pena, ou se não seria tanto assim parar ter que trocar o comando e mudar alguns setup.

                                    agora fiquei pensantivo :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.

                                      comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm

                                      turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm

                                      o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.

                                      o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel :p

                                      sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...

                                      abraços

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.

                                        comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm

                                        turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm

                                        o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.

                                        o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel :p

                                        sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...

                                        abraços

                                        [snapback]553553[/snapback]

                                        cara, eu não irei me encomodar muito com isso…

                                        pois não vou ficar rodando com o carro o dia inteiro. sobre a turbina eu preciso ver com o preparador. pq acho que vai ter muita turbina pra essa config, fora o pequeno custo dela...

                                        sobre o blocante eu não sei o quanto vai pesar para o dia -a- dia, manobrar, etc.

                                        sobre a parte de transmissão está para as ultimas coisas a serem revistas .

                                        preciso falar com o lóke mas ele nem da trela aquele fela. =/

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          o que fico %@$%@#$

                                          ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                                          tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                                          1 Resposta Última resposta

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