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O segredo será revelado.

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    Fernando
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    #27

    pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo  acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro.  eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.

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    então agora sobre os bicos eu não sei qual são os corretos, mas sei que o menino não é fraco não, e a marcha lenta dele é limpa lisa e sem giro alto..

    agora surge a duvida dos bicos.

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      WEST
      escreveu em última edição por
      #28

      a cara, para ser honesto?

      prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca :p (igual do passat do gus).

      painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(

      não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.

      apenas shift e hallmeter/pirometro.

      sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs

      isso que mais empolga tbm..rs

      mas boas dicas, vlww mesmo.

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      gol chines eh mto comum… :hauhau: se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

      agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali... e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

      sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

      mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14... o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em colocar 205/50 15..

      []s

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        WEST
        escreveu em última edição por
        #29

        crestana, west….

        eu ia falar isso agora

        a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.

        um inclusive é o meu.

        2 no metanol e o meu no alcool.

        900rpm lisos em todos eles.

        [snapback]553223[/snapback]

        poiseh, os caras da crestana nao falam que os bicos deles sao arrombados pra 160lbs, e aih esta toda a diferenca…

        em breve 4... mas como eu so mto chato e vou andar na rua, 160lbs = bicos extra...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Godones Motorsports
          escreveu em última edição por
          #30

          gol chines eh mto comum…  :p  se bem q o modelo ate 88 jah nao eh mais tao exclusivo...

          agora pense bem, se for o gol que vem originalmente com motor a ar, eh empenho colocar o ap ali(aperta sap pq me perdi)… e se vc tiver pensando em priorizar a arrancada, o passat nao eh a melhor opcao.

          sobre rodas, eu adoro rodas de época, cheguei a colocar as 14 do gol turbo na parati mas nao gostei.... masss tenho que confessar que desenvolvi uma queda pelas rodas do gol rally, vi um golzinho ~85 em sp zeradao com essas rodas e socado... :hauhau:

          concorco plenamente. gosto das coisas originais, como veio ao mundo.

          mas tenho queda pelas 14 da parati club… se eu tivesse $condições$ eu queria colocar as weld iguais as do carro do clovis..omg :hauhau:

          mas pense bem, pra um carro turbo de responsa, vai ser um pouco dificil achar pneus adequados em aro 14… o certo seria ir de 195/60 com codigo de velocidade v (240km/h), e na epoca que eu comprei pra parati (2003) soh tinha o p6000 e o michelin pilot quelque chose (= alguma coisa heheheheheh)... qdo for comprar pneu d novo pra parati eu penso em  colocar 205/50 15..

          ? sobre pneus e aros ta dificil a coisa, pois vai ser um carro de rua mas queri ir encher o saco do pessoal nas pistas.

          gosto muito de ambos os carros q citei, eu sou fan de passat, mas no momento queria um bx, vai entender  :p

          []s

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          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
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            WEST
            escreveu em última edição por
            #31

            se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

            pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Godones Motorsports
              escreveu em última edição por
              #32

              se vc ta falando daquele gol com o farol menorzinho e pisca no parachoque, que vem originalmente com motor a ar, e quer colocar um ap nele… tem q adaptar varias coisas, nao sei dizer exatamente o que, mas sei que tem, e aih eh mto empenho...

              pra adaptar do md pro ap na minha parati jah teve q fazer aquele suporte da frente... soh se vc usar os coxins rigidos e nao usar o suporte da frente, q eh o q vou fazer agora..

              [snapback]553231[/snapback]

              isso isso isso, esse mesmo.

              ?, fazer o que, vamos adaptar.

              mas que fica show de bola isso é fato, depois em fale as gambi q tu fez no teu.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #33

                com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                sucesso..

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  rodriguera
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  ja que rolou o assunto sobre bicos de encher piscina… vamos la...

                  os bicos de 160lbs da crestana sao arrombadosó entao eles naum tem leque?

                  se fosse original teria leque?

                  e os bicos ford racing de 150lbsó tem leque?

                  quanto vale um jgo de bico desses?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RodrigoLóke
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    god?o…...você sabe a minha opnião..........

                    na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                    na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                    montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                    se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                    cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                      esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Godones Motorsports
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        com o lob center baixinho desse comando vc tá perdido.

                        recomendo trocar por um de lob center 114 ou 112 na pior das hipoteses.

                        sucesso..

                        [snapback]553382[/snapback]

                        esse comando saiu em uma troca de figurinhas com a carol em uma conversa.

                        meio que me basiei em um lobxlevant.

                        comando nacional o mais proximo que chega dos numeros que tu citou foi:

                        296? ( lob 113? x levant 12,8mm ).

                        acho que está ai a solução.

                        god?o…...você sabe a minha opnião..........

                        na montagem, medir absolutamente tudo e montar com todas as folgas corretas para a aplicação que você deseja.

                        na preparação..... calcular tudo......passando pelo comando.......alimentação........turbina.....e por ai vai.....

                        montar um carro redondo e configurado para a potencia e aplicação que você prentede.

                        se a aplicação será um carro para o dia a dia, não adianta ter um carro de 300cv que gere essa potência a 7500rpm.....

                        cada qual com sua aplicação.....essa é a minha opnião.

                        [snapback]553440[/snapback]

                        isso é complexo =/

                        tem muita coisa que ainda não foi definida, e quais tu citou.

                        mas sei que podemos fazer algum parecido, tu sabe que esse motor vai ser para rodar no dia -a- dia. masss….aidna tem um certo tempo para resolvermos isso e por a tona.

                        e em primeia mão tu ta sabendo que ta vindo um fluxo cruza para o projeto :hauhau:

                        rodrigo, eu tentei convencer o ricardo a montar 2.0 e assim não precisar colocar o motor pra girar laaaaa em cima.

                        esse comando dele é pra aspirado, muuuuuuuito levante e pouquêssimo lobe center. coisa pra virar contagiros do avesso, mas sacrificar o torque em baixa. ah claro, a potência vai ter o pico só la em cima mesmo. da pra usar na rua, mas precisa pensar muito na relação do câmbio pra esse motor…

                        [snapback]553445[/snapback]

                        sobre o 2.0 tu sabe pq não rolo, né. e que mania vcs tem que eu quero rodar até o conta giros soltar mola? :p

                        miolo originebas + giro alto = bloco ventilado.

                        ei ei eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii mocinhaaaaaa

                        esse lobxlevant saiu de uma conversa nossa =(

                        por isso resolvi colocar ele em tema. como o streit citou e respondi ai em cima para ele.

                        falando em cabio, plzzzzzzzzzzzzzzzzz quero pensar nisso bemm depois.

                        pq ir pro brejo agora é pedir para ficar sem um rin, mas não tera escapatoria.

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          WEST
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                          mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
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                            HaUcK33
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            esse carro é pra rua não né?

                            80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Godones Motorsports
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              eu girava 7500 em 2a, com biela de golf 1.8 antigo e uma usinada na cabeça do pistao pra deixar a taxa em uns 9,5:1 no 1.8mi… e os tuchos hidraulicos originais... isso era com comando original tb, do golf se nao me engano.

                              mas aih eu pergunto, tu vai botar um comando de quase 300? e nao quer virar o contagiros do avesso...?? conta aki pro bunequinho... :hauhau:

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                              u?, mas se eu tiver um comando de quase 300? eu vou ser obrigado a andar acmia de 8000?

                              :hauhau: :p

                              esse carro é pra rua não né?

                              80% blocado vai dificultar sua vida hehehe

                              [snapback]553529[/snapback]

                              em horario comercial sim

                              após as 00:00 nem tanto :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #41

                                obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Godones Motorsports
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  obrigado não vai ser god?o, mas vai ficar bem ruim de baixa, pelo que entendi…

                                  [snapback]553547[/snapback]

                                  não, eu sei…

                                  mas o quanto ruim ficaria... pois é algum de se pensar.

                                  tipo se valeria a pena, ou se não seria tanto assim parar ter que trocar o comando e mudar alguns setup.

                                  agora fiquei pensantivo :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.

                                    comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm

                                    turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm

                                    o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.

                                    o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel :p

                                    sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Godones Motorsports
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      pois eh god?o, pelo q to vendo esse carro não vai ser mt agradavel pra andar normal em rua.

                                      comando com graduação alta, lobe baixo e mt levante = virar contagiros do avesso… acho q esse comando deve ficar legal somente depois de 3 krpm

                                      turbina hx50 muito grande tb, deve enche tb so depois dos 4 krpm

                                      o trabalho no cabeçote e o alivio/balanceamento nas partes moveis vão ajudar a isso tudo entrar mais cedo.

                                      o blocante então... (o cambio vai sofre um bocado ...) manobrar um carro com 80% blocado eh algo um tanto quanto horrivel :p

                                      sei la godão acho q uma mecanica igual a q vc ta querendo montar não eh mt viavel pra rua todo dia...

                                      abraços

                                      [snapback]553553[/snapback]

                                      cara, eu não irei me encomodar muito com isso…

                                      pois não vou ficar rodando com o carro o dia inteiro. sobre a turbina eu preciso ver com o preparador. pq acho que vai ter muita turbina pra essa config, fora o pequeno custo dela...

                                      sobre o blocante eu não sei o quanto vai pesar para o dia -a- dia, manobrar, etc.

                                      sobre a parte de transmissão está para as ultimas coisas a serem revistas .

                                      preciso falar com o lóke mas ele nem da trela aquele fela. =/

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        o que fico %@$%@#$

                                        ? em ver alguns carros da motorfort - kompressor - jaburão - etc..

                                        tudo de pista andando na rua…arghhhhhhhhh...rs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #46

                                          god?o, pq não um comando 49g? :p

                                          turbina hx-50 é gigante, não? acho a hx-40 gigante já…

                                          blocante não deixa o carro tão ruim de se andar e manobrar não...

                                          1 Resposta Última resposta

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