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Comando 027

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  • D Offline
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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #55

    fui a na oficina e medi no paquimetro nao anotei os dados , mas tem diferenca entre o 027.7 e esse 026 be.  acredito eu que o 027.7 seja melhor

    [snapback]555320[/snapback]

    diferença do que ?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RazorBack
      escreveu em última edição por
      #56

      não, usamos polia original mesmo e deixei ponto inicial original.

      [snapback]555340[/snapback]

      bom bom :d vc tem saveiro né , é 1.8 é será q fica bom por em uma saveiro 1.8 flex é

      valeu.

      tb quero saber a diferença pro 027.7 hehehe :d

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel_fabricio
        escreveu em última edição por
        #57

        bom bom  :d   vc tem saveiro né , é 1.8 ?  será q fica bom por em uma saveiro 1.8 flex é

        valeu.

        tb quero saber a diferença pro 027.7 hehehe   :d

        [snapback]555363[/snapback]

        as i.e.s são diferentes, porém acho que funciona tranquilamente e fica bom. seria legal tirar a tampa de válvula e dar uma olhada na numeração do teu comando original.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          amarchetti
          escreveu em última edição por
          #58

          comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

          129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

          0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

          troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

          vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
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            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #59

            eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #60

              eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana,  tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

              [snapback]555581[/snapback]

              so complementando o topico

              essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..

              e na polia tinha escrito mexicano

              e o comando e o 26

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Davon
                escreveu em última edição por
                #61

                só de :d

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #62

                  so complementando  o  topico

                  essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                  e na polia tinha escrito mexicano

                  e o comando e  o            26

                  [snapback]555602[/snapback]

                  mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                  existe o 02617

                  02620

                  026be

                  os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #63

                    comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                    129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                    0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                    troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..

                    vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                    [snapback]555395[/snapback]

                    atrasando assim o comando vc perde em baixa…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #64

                      comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                      129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                      0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                      troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

                      vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                      [snapback]555395[/snapback]

                      o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        ANDER*SOM
                        escreveu em última edição por
                        #65

                        mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                        existe o 02617

                        02620

                        026be

                        os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                        [snapback]555747[/snapback]

                        tens a configura?ao do 037. do gti?

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #66

                          não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            ANDER*SOM
                            escreveu em última edição por
                            #67

                            so complementando  o  topico

                            essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                            e na polia tinha escrito mexicano

                            e o comando e  o            26

                            [snapback]555602[/snapback]

                            entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              daniel_fabricio
                              escreveu em última edição por
                              #68

                              entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                              [snapback]595461[/snapback]

                              não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                              me?a os levantes..

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                ANDER*SOM
                                escreveu em última edição por
                                #69

                                não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                                me?a os levantes..

                                [snapback]595473[/snapback]

                                cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Marc
                                  escreveu em última edição por
                                  #70

                                  gts - 049 g(yes)

                                  tucho mecânico

                                  perman?ncia - 260/266

                                  aferição - 220/226

                                  lift - 10,3/10,8

                                  cruzamento 44 graus

                                  lc - 110

                                  –-----------------------------------------------------------

                                  027.2(yes)

                                  tucho mecânico

                                  perman?ncia - 260/266

                                  aferição - 220/226

                                  lift - 10,3/10,8

                                  cruzamento 44 graus

                                  lc - 110

                                  para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                                  gti - 027.7(yes)

                                  tucho hidr?ulico

                                  perman?ncia - 254/254

                                  aferição - 226/226 graus

                                  lift - 11,15/11,15

                                  cruzamento 46 graus

                                  lc - 110

                                  olás

                                  desculpem upar mas só p/ confirmar…

                                  o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                                  o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
                                    X Offline
                                    Xucrute
                                    escreveu em última edição por
                                    #71

                                    027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                    gts - 049 g(yes)

                                    tucho mecânico

                                    perman?ncia - 260/266

                                    aferição - 220/226

                                    lift - 10,3/10,8

                                    cruzamento 44 graus

                                    lc - 110

                                    –-----------------------------------------------------------

                                    027.2(yes)

                                    tucho mecânico

                                    perman?ncia - 260/266

                                    aferição - 220/226

                                    lift - 10,3/10,8

                                    cruzamento 44 graus

                                    lc - 110

                                    para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                                    gti - 027.7(yes)

                                    tucho hidr?ulico

                                    perman?ncia - 254/254

                                    aferição - 226/226 graus

                                    lift - 11,15/11,15

                                    cruzamento 46 graus

                                    lc - 110

                                    olás

                                    desculpem upar mas só p/ confirmar…

                                    o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                                    o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                                    valeu

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                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RFC
                                      escreveu em última edição por
                                      #72

                                      _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                                      eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                                      abraço

                                      amigos

                                      rfc**_

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                                      • L Offline
                                        L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #73

                                        aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #74

                                          027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                          xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                          pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                          pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                          1 Resposta Última resposta

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