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Comando 027

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    daniel_fabricio
    escreveu em última edição por
    #62

    so complementando  o  topico

    essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

    e na polia tinha escrito mexicano

    e o comando e  o            26

    [snapback]555602[/snapback]

    mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

    existe o 02617

    02620

    026be

    os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #63

      comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

      129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

      0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

      troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..

      vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

      [snapback]555395[/snapback]

      atrasando assim o comando vc perde em baixa…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #64

        comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

        129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

        0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

        troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

        vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

        [snapback]555395[/snapback]

        o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
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          ANDER*SOM
          escreveu em última edição por
          #65

          mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

          existe o 02617

          02620

          026be

          os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

          [snapback]555747[/snapback]

          tens a configura?ao do 037. do gti?

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #66

            não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #67

              so complementando  o  topico

              essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

              e na polia tinha escrito mexicano

              e o comando e  o            26

              [snapback]555602[/snapback]

              entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #68

                entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                [snapback]595461[/snapback]

                não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                me?a os levantes..

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDER*SOM
                  escreveu em última edição por
                  #69

                  não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                  me?a os levantes..

                  [snapback]595473[/snapback]

                  cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #70

                    gts - 049 g(yes)

                    tucho mecânico

                    perman?ncia - 260/266

                    aferição - 220/226

                    lift - 10,3/10,8

                    cruzamento 44 graus

                    lc - 110

                    –-----------------------------------------------------------

                    027.2(yes)

                    tucho mecânico

                    perman?ncia - 260/266

                    aferição - 220/226

                    lift - 10,3/10,8

                    cruzamento 44 graus

                    lc - 110

                    para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                    gti - 027.7(yes)

                    tucho hidr?ulico

                    perman?ncia - 254/254

                    aferição - 226/226 graus

                    lift - 11,15/11,15

                    cruzamento 46 graus

                    lc - 110

                    olás

                    desculpem upar mas só p/ confirmar…

                    o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                    o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                    valeu

                    1 Resposta Última resposta
                    • X Offline
                      X Offline
                      Xucrute
                      escreveu em última edição por
                      #71

                      027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                      gts - 049 g(yes)

                      tucho mecânico

                      perman?ncia - 260/266

                      aferição - 220/226

                      lift - 10,3/10,8

                      cruzamento 44 graus

                      lc - 110

                      –-----------------------------------------------------------

                      027.2(yes)

                      tucho mecânico

                      perman?ncia - 260/266

                      aferição - 220/226

                      lift - 10,3/10,8

                      cruzamento 44 graus

                      lc - 110

                      para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                      gti - 027.7(yes)

                      tucho hidr?ulico

                      perman?ncia - 254/254

                      aferição - 226/226 graus

                      lift - 11,15/11,15

                      cruzamento 46 graus

                      lc - 110

                      olás

                      desculpem upar mas só p/ confirmar…

                      o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                      o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                      valeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RFC
                        escreveu em última edição por
                        #72

                        _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                        eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                        abraço

                        amigos

                        rfc**_

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          leotasca
                          escreveu em última edição por
                          #73

                          aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marc
                            escreveu em última edição por
                            #74

                            027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                            xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                            pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                            pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando_221
                              escreveu em última edição por
                              #75

                              027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                              xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                              pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                              pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                              a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                              simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                              1 Resposta Última resposta

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