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Comando 027

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RazorBack
    escreveu em última edição por
    #56

    não, usamos polia original mesmo e deixei ponto inicial original.

    [snapback]555340[/snapback]

    bom bom :d vc tem saveiro né , é 1.8 é será q fica bom por em uma saveiro 1.8 flex é

    valeu.

    tb quero saber a diferença pro 027.7 hehehe :d

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    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #57

      bom bom  :d   vc tem saveiro né , é 1.8 ?  será q fica bom por em uma saveiro 1.8 flex é

      valeu.

      tb quero saber a diferença pro 027.7 hehehe   :d

      [snapback]555363[/snapback]

      as i.e.s são diferentes, porém acho que funciona tranquilamente e fica bom. seria legal tirar a tampa de válvula e dar uma olhada na numeração do teu comando original.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        amarchetti
        escreveu em última edição por
        #58

        comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

        129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

        0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

        troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

        vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu trabalhar de verdade meu cabeçote

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #59

          eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana, tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ricardo tb
            escreveu em última edição por
            #60

            eu acho que nao tem diferença nehuma do 26be para o 27… se nao me engano sao codifica?oes diferentes apenas... sendo o 26be é um mais brabo da linha volks mexicana,  tanto que sao iguais que na falta do 27.7 a volks esta mandando os 26be na caixa do 27.7 ...

            [snapback]555581[/snapback]

            so complementando o topico

            essa semana o cabecote ( gol gti 89) foi da um passeio na retifica ..

            e na polia tinha escrito mexicano

            e o comando e o 26

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Davon
              escreveu em última edição por
              #61

              só de :d

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #62

                so complementando  o  topico

                essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                e na polia tinha escrito mexicano

                e o comando e  o            26

                [snapback]555602[/snapback]

                mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                existe o 02617

                02620

                026be

                os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                  129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                  0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                  troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis…..

                  vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                  [snapback]555395[/snapback]

                  atrasando assim o comando vc perde em baixa…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando_221
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    comprei hoje um 049 109 101 g na primo rossi da mooca…

                    129,45 em 3x..entregam na segunda feira.....

                    0 027.2 não tinham disponível nem pra encomenda

                    troquei meu cabeçote por um mecânico..semana retrasada queimei junta e empenei o maldeto.. tá com um crane q não sei as características (o  ressalto é 4mm mais longo q do meu 276 hidr?ulico).. 3a95 t222 480-10 mas não tá legal pra pegar transito, mesmo atrasando a polia os 4o disponíveis.....

                    vou com um 49g e deixar o crower guardado pro dia q eu  trabalhar de verdade meu cabeçote

                    [snapback]555395[/snapback]

                    o q vc quer dizer com nao esta legal pra pegar transito ?? pouco torque?? a lenta fica muito irregular?? sobre atrasar e adiantar, nao tem muita receita nao, vc tem q ir mudando de pouquinho em pouquinho, muito pouco mesmo, coisa de 1…2mm no parafuso da polia regulavel e andando com o carro até chegar num meio termo bom entre baixa e alta rotação. no meu caso, um crower 284, o melhor que consegui foi deixar um pouquinho atrasado, no padrão ele ficava meio amarrado em alta, atrasei um pouco e melhorou bem em alta sem perder quase nada em baixa.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      ANDER*SOM
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      mas tem vêrios cabeçotes que vem com comando 026

                      existe o 02617

                      02620

                      026be

                      os 026 são tudo porcaria, exceto os 026be

                      [snapback]555747[/snapback]

                      tens a configura?ao do 037. do gti?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        não tenho e nunca ouvi falar… chuto que seja um comando de 2.0 normal.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          ANDER*SOM
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          so complementando  o  topico

                          essa semana o cabecote ( gol gti 89)  foi da um passeio na retifica ..

                          e na polia tinha escrito mexicano

                          e o comando e  o            26

                          [snapback]555602[/snapback]

                          entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            daniel_fabricio
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            entao amigos comprei um cabeçote que era de um pointer 96 ele veio com comando 026 e mais do lado escirot mexico pois peguei outro 026 do lado pra ver e o came do 026 mexicano é bem maior mas sera que esse 026 mexicano ?melhor do que os fabricados no brasil…

                            [snapback]595461[/snapback]

                            não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                            me?a os levantes..

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              ANDER*SOM
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              não tem be escrito debaixo do 026 não ?

                              me?a os levantes..

                              [snapback]595473[/snapback]

                              cara como ta dificil achar um comando desses nem esse tal de 026be nao acha em concessionario eles dizem que esse nem ta cadastrado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Marc
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                gts - 049 g(yes)

                                tucho mecânico

                                perman?ncia - 260/266

                                aferição - 220/226

                                lift - 10,3/10,8

                                cruzamento 44 graus

                                lc - 110

                                –-----------------------------------------------------------

                                027.2(yes)

                                tucho mecânico

                                perman?ncia - 260/266

                                aferição - 220/226

                                lift - 10,3/10,8

                                cruzamento 44 graus

                                lc - 110

                                para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                                gti - 027.7(yes)

                                tucho hidr?ulico

                                perman?ncia - 254/254

                                aferição - 226/226 graus

                                lift - 11,15/11,15

                                cruzamento 46 graus

                                lc - 110

                                olás

                                desculpem upar mas só p/ confirmar…

                                o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                                o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                                valeu

                                1 Resposta Última resposta
                                • X Offline
                                  X Offline
                                  Xucrute
                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                  gts - 049 g(yes)

                                  tucho mecânico

                                  perman?ncia - 260/266

                                  aferição - 220/226

                                  lift - 10,3/10,8

                                  cruzamento 44 graus

                                  lc - 110

                                  –-----------------------------------------------------------

                                  027.2(yes)

                                  tucho mecânico

                                  perman?ncia - 260/266

                                  aferição - 220/226

                                  lift - 10,3/10,8

                                  cruzamento 44 graus

                                  lc - 110

                                  para o 49g só muda a chaveta em 2 graus...o resto é igual


                                  gti - 027.7(yes)

                                  tucho hidr?ulico

                                  perman?ncia - 254/254

                                  aferição - 226/226 graus

                                  lift - 11,15/11,15

                                  cruzamento 46 graus

                                  lc - 110

                                  olás

                                  desculpem upar mas só p/ confirmar…

                                  o 027.2 é praticamente igual o 49g, certo ??? é isso mesmo ??? se tiver diferença, é mínima, efetivamente falando, né ??

                                  o 027.7 pode ser colocado em motor de tucho mecânico ??? ou nada a ver ???

                                  valeu

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RFC
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    _**bom eu ja usei todo tipo de comando original e o melhor deles é 037.1 no injetado e o 053.1(arrancada) ou 053.3(meio e final) no carburado ou tucho mecanico assim dizendo.

                                    eu tenho uma tabela com diagrams dos comandos vw originais.

                                    abraço

                                    amigos

                                    rfc**_

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                                    • L Offline
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                                      leotasca
                                      escreveu em última edição por
                                      #73

                                      aproveitando o tópico… o comando do meu gol é um 037.0..... alguém sabe qual a diferença em relação a outros comandos (37.1, por exemplo)???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                        xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                        pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                        pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          027.7 é pra tucho hidráulico e não pode (ao menos não deve) ser montado no mecânico pois o círculo base é diferente.

                                          xucrute, quais são os malefícios em colocar um de tucho hidráulico p/ um de tucho mecânico ???

                                          pergunto pq. a pessoa q/ está fazendo o meu carro confirmou q/ vai colocar o 027.7 ( hidráulico )….

                                          pelo trampo q/ conheço dele, não vai ficar gambiarra, nem podre ( foi o mesmo q/ turbinou da última vez )..... mas vai saber, né ?? rs....

                                          a diferença no circulo base entre o hidraulico e o mecanico deverá ser compensada de alguma forma, calçando o tucho ou usando uma valvula com haste mais longa, por exemplo.

                                          simplesmente pegar um comando hidraulico e montar num cabeçote originalmente mecanico não dá certo, vai ficar uma folga de uns 3mm entre o levante e o tucho, acho que o carro nem liga e se ligar vai bater muito até quebrar hehe. pergunte a ele como vai compensar essa diferença no circulo base.

                                          1 Resposta Última resposta

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