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  4. Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • B Offline
    B Offline
    Boi
    escreveu em última edição por
    #14

    ? montar um 2.0 e ser feliz.

    iapel+scat é uma boa pedida pela qualidade e pelo preão que está bem em conta.

    se vc acha o 2.0 muito ?spero e vibrador , só dar uma balanceada no conjunto e se quiser uma aliviadinha de leve no volante pra fazer as coisas virem mais rapido .

    não tem segredo.

    e como eu sei que vc gosta de socar giro e segurar de final, um 2.0 forjadinho e aliviado é a melhor predida pra vc.

    [snapback]555419[/snapback]

    opaaaaa

    falou tudo..hauahuhaa

    eh que eu gosto do turbo pra andar na estrada…tipo...200...220...ateh onde der..hehe

    gosto de largar o po e esquecer mesmo..hehe

    ehh..to pensando em dar uma aliviada em volante..essas coisas

    então.. bloco do 2.0... vira do 2.0...biela scat e pistãozex 82,5 ou 83,0?

    82,5 neh fluff?

    gde abraço...

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #15

      ol? =)

      o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

      se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

      não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :d

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #16

        fecha a conta e passa a regua

        :d

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #17

          gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

          essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #18

            gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

            essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

            []s

            [snapback]555934[/snapback]

            ja fiz um rotor virar polia também

            :d

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Boi
              escreveu em última edição por
              #19

              valewwwwwww galera.

              valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

              valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

              isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #20

                não foi que eu não quis, seu trapula

                tava só esperando a confirmação da venda

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ol? =)

                  o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

                  se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

                  não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

                  [snapback]555549[/snapback]

                  fecha a conta e passa a regua

                  :d

                  [snapback]555915[/snapback]

                  gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

                  essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

                  []s

                  [snapback]555934[/snapback]

                  depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

                  :ppteam:

                  :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Boi
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    hauhauhaua

                    ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

                    em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

                    consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

                    etc etc etc...

                    valewsssssssss

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      essa do blocante é da época do edinho ainda

                      eu vi o estado que ficou o negócio

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • V Offline
                        V Offline
                        vtr.
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                          1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            vtr.
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                            algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              bem por ai.

                              vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                              pistão vc pode esquecer.

                              eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                              as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                              mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                              só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                              e o motor não era bonzinho não.

                              era pra andar forte mesmo.

                              1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                              o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                              :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Boi
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                essa do blocante é da época do edinho ainda

                                eu vi o estado que ficou o negócio

                                :teteto:

                                [snapback]557039[/snapback]

                                isso, aquele mesmo..hauahua

                                agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  Steve McQueen
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  pouco cupim vc hein :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    bem por ai.

                                    vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                                    pistão vc pode esquecer.

                                    eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                                    as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                                    mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                                    só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                                    e o motor não era bonzinho não.

                                    era pra andar forte mesmo.

                                    1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                                    o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                                    :ppteam:

                                    [snapback]557368[/snapback]

                                    qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                                    abraço.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                      hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                      [snapback]557401[/snapback]

                                      isso me irrita.. hehehehehe

                                      essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                                      e me irrita animal… :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                                        abraço.

                                        [snapback]557470[/snapback]

                                        mahle 82.5 pra alcool

                                        a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                        pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                        e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                        :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Fernando
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          mahle 82.5 pra alcool

                                          a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                          pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                          e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                          :teteto:

                                          [snapback]557484[/snapback]

                                          a? sim…..

                                          1 Resposta Última resposta

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