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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • D Offline
    D Offline
    DuDu_Civic
    escreveu em última edição por
    #17

    gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

    essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

    []s

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    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #18

      gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

      essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

      []s

      [snapback]555934[/snapback]

      ja fiz um rotor virar polia também

      :d

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Boi
        escreveu em última edição por
        #19

        valewwwwwww galera.

        valeww carol… você me ajuda a anos aqui com minhas dúvidas..hehe =)

        valeuuu fruffsss...q não quis me vender os powertec..hauahua

        isso fez meu pai me ajudar no $$ da forja..hehe

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #20

          não foi que eu não quis, seu trapula

          tava só esperando a confirmação da venda

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #21

            ol? =)

            o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

            se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

            não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

            [snapback]555549[/snapback]

            fecha a conta e passa a regua

            :d

            [snapback]555915[/snapback]

            gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

            essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

            []s

            [snapback]555934[/snapback]

            depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

            :ppteam:

            :o_o:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Boi
              escreveu em última edição por
              #22

              hauhauhaua

              ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

              em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

              consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

              etc etc etc...

              valewsssssssss

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #23

                essa do blocante é da época do edinho ainda

                eu vi o estado que ficou o negócio

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • V Offline
                  V Offline
                  vtr.
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

                    1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      vtr.
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                      algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        bem por ai.

                        vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                        pistão vc pode esquecer.

                        eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                        as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                        mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                        só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                        e o motor não era bonzinho não.

                        era pra andar forte mesmo.

                        1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                        o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                        :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Boi
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          essa do blocante é da época do edinho ainda

                          eu vi o estado que ficou o negócio

                          :teteto:

                          [snapback]557039[/snapback]

                          isso, aquele mesmo..hauahua

                          agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                          hauahuahuaa..ele me diverte as x

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            pouco cupim vc hein :teteto:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              bem por ai.

                              vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                              pistão vc pode esquecer.

                              eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                              as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                              mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                              só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                              e o motor não era bonzinho não.

                              era pra andar forte mesmo.

                              1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                              o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                              :ppteam:

                              [snapback]557368[/snapback]

                              qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • V Offline
                                V Offline
                                vwfan
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                                hauahuahuaa..ele me diverte as x

                                [snapback]557401[/snapback]

                                isso me irrita.. hehehehehe

                                essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                                e me irrita animal… :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Fluff
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                                  abraço.

                                  [snapback]557470[/snapback]

                                  mahle 82.5 pra alcool

                                  a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                  pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                  e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                  :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fernando
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    mahle 82.5 pra alcool

                                    a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                                    pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                                    e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                                    :teteto:

                                    [snapback]557484[/snapback]

                                    a? sim…..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      a? sim…..

                                      [snapback]557599[/snapback]

                                      vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                                      :teteto:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                                        foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                        mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          eu consegui mandar um vira e uma biela pro espaço este final de semana

                                          1 Resposta Última resposta

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