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Ajuda com ap forjado… (cadá vc ka ????)

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  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #20

    não foi que eu não quis, seu trapula

    tava só esperando a confirmação da venda

    :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #21

      ol? =)

      o pessoal ja disse praticamente tudo o que poderia dizer. monte um 2.0 com um cambio ps e seja feliz, beeem feliz com torque abundante em baixa q te tras um carro bastante confortável para guiar no transito e tb em estradas graças ao cambio ps, q aproveita bem o torque do 2.0.

      se eu fosse vc, manteria os pistões na medida original 82,50 mesmo, e assim deixa uma margem de segurança para futuras retíficas.

      não esque?a de pedir pistões forjados de 2.0 gasolina carburado, assim vc fica com 8,5:1 de taxa e pode brincar de quebrar man?metro de pressão de turbo…fzr eixo sair voando pelo escapamento e tal, sem maiores riscos pro motor em só :p

      [snapback]555549[/snapback]

      fecha a conta e passa a regua

      :d

      [snapback]555915[/snapback]

      gostei da brincadeira de fazer eixo sair voando pelo escape

      essa eu ainda não fiz haiauiuahuihauihuiahiha

      []s

      [snapback]555934[/snapback]

      depois eu é que sou ogro :^^: :teteto:

      :ppteam:

      :o_o:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Boi
        escreveu em última edição por
        #22

        hauhauhaua

        ainda não fiz eixo voar pelo escape…mas...estão nos planos..

        em compensação...fiz um pistão de a3 ficar parecendo pedriscos...

        consegui destruir um blocante + um ps na estrada...

        etc etc etc...

        valewsssssssss

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fluff
          escreveu em última edição por
          #23

          essa do blocante é da época do edinho ainda

          eu vi o estado que ficou o negócio

          :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vtr.
            escreveu em última edição por
            #24

            pq nesse caso, montar 2.0 e não o famoso milinove ?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #25

              se pode montar forjado e dar aquele trato de alivio/balanceamento em tudo monta 2.0 de uma vez.

              1.9 eu montaria pra andar na rua com peças originais e sem muito trabalho no motor

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vtr.
                escreveu em última edição por
                #26

                no caso, milinove tem melhor custo x benefício, né?

                algo pra andar na rua, sem gastar muito… certo ?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  bem por ai.

                  vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                  pistão vc pode esquecer.

                  eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                  as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                  mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                  só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                  e o motor não era bonzinho não.

                  era pra andar forte mesmo.

                  1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                  o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                  :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Boi
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    essa do blocante é da época do edinho ainda

                    eu vi o estado que ficou o negócio

                    :teteto:

                    [snapback]557039[/snapback]

                    isso, aquele mesmo..hauahua

                    agora imagina a cara do sr. edinho de nazareth… uma espocie de jesus cristo que nunca erra..falando.. faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                    hauahuahuaa..ele me diverte as x

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Steve McQueen
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      pouco cupim vc hein :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        bem por ai.

                        vc praticamente reduz seu risco a biela e cambio.

                        pistão vc pode esquecer.

                        eu andei 1 ano assim e descia o sarrafo no carro, sem dá nenhuma.

                        as turbinas e homocin?ticas que as vezes nao aguentavam.

                        mas de motor, montei e nunca mais precisei abrir.

                        só abri o dia que vendi a mecanica pra conferir. e tava tudo uma maravilha. parecia que tinha 1 mes de motor montado. tudo liso, sem marcas, pouca carbonizacao, etc.

                        e o motor não era bonzinho não.

                        era pra andar forte mesmo.

                        1.9 cabeçote feito, comando erson, turbininha garret 60/1.00 e por ai vai.

                        o carro andou na frente de carro que virou 14 baixo no autodromo

                        :ppteam:

                        [snapback]557368[/snapback]

                        qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ??? :teteto:

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          faz 57837 anos q fabrico isso, nunca nenhum deu problema, você destr?i tudo..etc etc etc

                          hauahuahuaa..ele me diverte as x

                          [snapback]557401[/snapback]

                          isso me irrita.. hehehehehe

                          essa de voce distroi eu jah ouvi mto tb..

                          e me irrita animal… :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            qual pistão vc usava com qual taxa e qual pressão de turbo ???  :teteto:

                            abraço.

                            [snapback]557470[/snapback]

                            mahle 82.5 pra alcool

                            a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                            pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                            e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                            :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              mahle 82.5 pra alcool

                              a taxa ficava em torno de 8, no maximo 8.5

                              pressao cheguei a rodar com 2.2bar na 42/64, 3bar na 50/58 mas meu melhor aproveitamento foi 1bar na 60/1.00 que de vez enquando a wastegate não dava conta e o negócio despirocava pra 1.7bar.

                              e giro eu não sei o máximo pq eu usava conta-giros original… ai acabava

                              :teteto:

                              [snapback]557484[/snapback]

                              a? sim…..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                a? sim…..

                                [snapback]557599[/snapback]

                                vc é outro que judia das peças orignais sem explodir

                                :teteto:

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :teteto:

                                  foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                  mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Alex JF
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    eu consegui mandar um vira e uma biela pro espaço este final de semana

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      Cleber T.
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      alguem aqui anda com o-ring?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        alguem aqui anda com o-ring?

                                        [snapback]557791[/snapback]

                                        ainda não…

                                        mas quem sabe logo precise.

                                        mas diga

                                        qual sua duvida cleber?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          Gili
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          po, ces falaram q eu sou ogro, mas nem destru? a biela, ainda :hauhau:

                                          foi a sede de valvula q esfarelou todo, retifica porca lá… fazer oq? acho q vai refazer na garantola, espero... tá lá pro cara analisar o cabeçote

                                          mas um dia eu chego lá, os iapel q eu montei tão firme e forte sem canecar, silenciosos pra kct

                                          []s

                                          [snapback]557622[/snapback]

                                          qual retifica cara?

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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