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Preparados

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Bico auxiliar

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  • V Offline
    V Offline
    vtr.
    escreveu em última edição por
    #31

    acho que por mais que o bico extra jorre alcool pra pressurização, nao vai chegar liquido no tbi nunca ( salvo se estiver na boca ) simplesmente pelo fato dos canos da pressurização ficarem bem quentes e pela enorme quanidade e pressao de ar que vem arrastando tudo.

    acho eu.

    abs

    [snapback]559629[/snapback]

    hm, mas e no caso dos boxers turbo, que nem naquele tópico do fusca?

    num to entendendo nada. :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #32

      vitao, mas ai o suplementar é usado pra abastecer a cuba do carburador, certo?

      1 Resposta Última resposta
      • V Offline
        V Offline
        vtr.
        escreveu em última edição por
        #33

        vitao, mas ai o suplementar é usado pra abastecer a cuba do carburador, certo?

        [snapback]559998[/snapback]

        não, nem falo de suplementar nesse caso.

        só a mistura mandada pelo carburador mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #34

          vitao, mas ai o suplementar é usado pra abastecer a cuba do carburador, certo?

          [snapback]559998[/snapback]

          como é a história?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gili
            escreveu em última edição por
            #35

            viajei na parada…

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vtr.
              escreveu em última edição por
              #36

              tem um tópico sobre turbo na fuca.

              tava viajando nele… parece que fica ruim de turbinar por causa do coletor longo...

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zaza
                escreveu em última edição por
                #37

                tem um tópico sobre turbo na fuca.

                tava viajando nele… parece que fica ruim de turbinar por causa do coletor longo...

                [snapback]560777[/snapback]

                ta certo que estou falando de outra categorai de preparação, mas coletores gringos sao todos longos.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #38

                  como é a história?

                  [snapback]560524[/snapback]

                  até eu acho q viajei na ideia de alimentar a cuba com bico ao inves dos econostato :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #39

                    até eu acho q viajei na ideia de alimentar a cuba com bico ao inves dos econostato  :d

                    [snapback]560893[/snapback]

                    pois eh… bico extra em carburado pode ate secar a cuba... foda-se... ele pulsa eh direto nos venturis mesmo....

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #40

                      logo eu vou precisar da lista de coisas pra instalar bunitinho um bico na pressurizacao, apenas 1, vou querer ver a lista certinha pq tava pensando em meter um t na linha e somente ir pro bico sem mais nada, retorno ou dosador, qq coisa vai assim mesmo, so q a carol ja me alertou sobre perder pressao na linha qnd estiver pulsando a todo vapor

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #41

                        nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

                        tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #42

                          nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

                          tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

                          [snapback]561509[/snapback]

                          flavio, eu preciso entao de uma flauta, com regulador de pressao ou dosador, e retorno?

                          como fazer uma flauta pra 1 unico bico?

                          ? isso q eu nao sei e nao entendo como fazer

                          agora q vc disse isso eu pensei chegando do dosador original eu colocar um t mesmo, trazer uma unica linha e dividir proximo ao meu dosador original, no retorno usar um t e unir os 2 retornos tmb…

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #43

                            usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?

                            o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?

                            dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?

                            caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #44

                              seu caro não tem retorno certo?

                              nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…

                              use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #45

                                flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                                o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #46

                                  flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                                  o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                                  [snapback]561702[/snapback]

                                  ? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?

                                  não foi a mesma coisa que ricardo falou?

                                  o que eu faria:

                                  • cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:

                                  • colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;

                                  • colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;

                                  • um his anal?gico pra controlar o bico extra.

                                  [snapback]559276[/snapback]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodrigo-viegas
                                    escreveu em última edição por
                                    #47

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raptor2k5
                                      escreveu em última edição por
                                      #48

                                      não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                                      quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        el.rafar
                                        escreveu em última edição por
                                        #49

                                        sem vvt henz… :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #50

                                          ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...

                                          se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....

                                          se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante

                                          1 Resposta Última resposta

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