Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico auxiliar

Bico auxiliar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 16 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #32

    vitao, mas ai o suplementar é usado pra abastecer a cuba do carburador, certo?

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vtr.
      escreveu em última edição por
      #33

      vitao, mas ai o suplementar é usado pra abastecer a cuba do carburador, certo?

      [snapback]559998[/snapback]

      não, nem falo de suplementar nesse caso.

      só a mistura mandada pelo carburador mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #34

        vitao, mas ai o suplementar é usado pra abastecer a cuba do carburador, certo?

        [snapback]559998[/snapback]

        como é a história?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gili
          escreveu em última edição por
          #35

          viajei na parada…

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            vtr.
            escreveu em última edição por
            #36

            tem um tópico sobre turbo na fuca.

            tava viajando nele… parece que fica ruim de turbinar por causa do coletor longo...

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              Zaza
              escreveu em última edição por
              #37

              tem um tópico sobre turbo na fuca.

              tava viajando nele… parece que fica ruim de turbinar por causa do coletor longo...

              [snapback]560777[/snapback]

              ta certo que estou falando de outra categorai de preparação, mas coletores gringos sao todos longos.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #38

                como é a história?

                [snapback]560524[/snapback]

                até eu acho q viajei na ideia de alimentar a cuba com bico ao inves dos econostato :d

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  até eu acho q viajei na ideia de alimentar a cuba com bico ao inves dos econostato  :d

                  [snapback]560893[/snapback]

                  pois eh… bico extra em carburado pode ate secar a cuba... foda-se... ele pulsa eh direto nos venturis mesmo....

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    logo eu vou precisar da lista de coisas pra instalar bunitinho um bico na pressurizacao, apenas 1, vou querer ver a lista certinha pq tava pensando em meter um t na linha e somente ir pro bico sem mais nada, retorno ou dosador, qq coisa vai assim mesmo, so q a carol ja me alertou sobre perder pressao na linha qnd estiver pulsando a todo vapor

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

                      tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        nao nao, t na linha nao, pelamordedeus…

                        tanke - bombas - linha - bico extra - flauta - reg. de pressao - retorno

                        [snapback]561509[/snapback]

                        flavio, eu preciso entao de uma flauta, com regulador de pressao ou dosador, e retorno?

                        como fazer uma flauta pra 1 unico bico?

                        ? isso q eu nao sei e nao entendo como fazer

                        agora q vc disse isso eu pensei chegando do dosador original eu colocar um t mesmo, trazer uma unica linha e dividir proximo ao meu dosador original, no retorno usar um t e unir os 2 retornos tmb…

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          usando um t dividindo a linha e ligando o extra na linha antes dos originais não daria o mesmo resultado?

                          o extra sugando tudo e não sobrando o suficiente pros bicos da linha?

                          dúvida: não seria melhor o extra após a flauta?

                          caso o carro não alimente em alta, sabe-se que a culpa é do extra já que os da flauta estarão recebendo a pressão normal.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            seu caro não tem retorno certo?

                            nao use t pq senao vai ficar alcool parado no suporte do bico…

                            use um suporte mono com entrada e saide, dai a linha sai do tanke, entra no suporte e depois vai pra flauta...

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                              o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raptor2k5
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                flavio, isso seria quase q usar um t antes da entrada do dosador original entao?

                                o q precisa mesmo seria suporte de entrada e saida?

                                [snapback]561702[/snapback]

                                ? foi isso que eu entendi. o suporte serve de t, no meu caso teria qeu fazer o mesmo né?

                                não foi a mesma coisa que ricardo falou?

                                o que eu faria:

                                • cortaria a mangueira que sai do intercooler e entra no tbi aqui ?:

                                • colocaria um canote daqueles curtinhos que vem nos kits de ap mi (aquele que serve para prender a prioridade) no lugar onde cortou a mangueira;

                                • colocaria um suporte de bico roscado nesse canote;

                                • um his anal?gico pra controlar o bico extra.

                                [snapback]559276[/snapback]

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodrigo-viegas
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Raptor2k5
                                    escreveu em última edição por
                                    #48

                                    não acredito que postou uma foto de um gt da mesma cor do meu…=/

                                    quase nunca vi essa cor, o meu é raridade aki...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      el.rafar
                                      escreveu em última edição por
                                      #49

                                      sem vvt henz… :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        SemControle
                                        escreveu em última edição por
                                        #50

                                        ah entendi certo entao…vou fazer isso acabo de lembrar q mesmo com o golf desligado ao tirar a mangueira da saida do filtro de combustivo ainda jora longe e com pressao e quantidade o combustivel...

                                        se fizer esse esquema bem melhor q o imaginado antes q era por um t e a derivacao direto no bico sem nada....tudo ia nele e pronto...se vira bicao...dessa forma tem um fluxo constante nele...sem estar isolado do mundo....

                                        se pegar a bomba interna do gti com alta pressao e 2l/min interessante

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Raptor2k5
                                          escreveu em última edição por
                                          #51

                                          meu gt nao tem vvt tb. mais pelo fato dela ser uma dor de cabeça do que por acerto, pois a função dela é mt boa pra pegada da turbina ficar melhor.

                                          sera que essa bomba de comb. presta?

                                          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-502…e-aspirados-_jm

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários