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O 1 turbo a gente nunca esquece

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #2

    no minimo a pressão de combustivel deveria subir junto com a pressao de turbo

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #3

      tente manter essa 2? configuracao e modifique o dosador e bomba de combustivel….

      vou turbinar o golf 1.6 e pretendo trabalhar com 2 bombas

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      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #4

        cuidado em, esse carro tem pistões de alcool, sem um controlador com atraso de ponto é meio arriscado, eu no seu lugar não usaria mais q 0,5 de pressão com ie original não.

        e sobre a regulagem, to achando q tem problema nesse seu hpi.

        fale sobre os bicos, foram abertos para quantos ml, que bomba esta usando?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #5

          o sistema que você tá usando é porcaria (desculpe ser tão sincero)

          tua solução é um gerenciador+suplementar+bicos originais ou remapeamento+suplementar ou remapeamento+map positivo

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #6

            o sistema que você tá usando é porcaria (desculpe ser tão sincero)

            tua solução é um gerenciador+suplementar+bicos originais ou remapeamento+suplementar ou remapeamento+map positivo

            [snapback]571641[/snapback]

            to certo?

            vou monta a linha original intacta, e manter uma linha em paralelo pro suplementar se tudo der certo comandado por um his, e o chip acertado pra fase aspro e com atraso de ponto pra até 1,2 de pressao no turbo

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
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              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #7

              cara o hpi nao foi acertado como deveria pois a pressao nao sobe, e nao acelere com ele pobre nao, vc ja sabe que tem um problema e tem que ajeita-lo se nao é buuummm.

              eu estou com problemas de mistura e tenho que andar com 20% de gasolina no tanque, quando coloco so alcool e piso fundo fico tuuddoo vermelho tb e eu tiro logo o pe e paro no posto…:hauhau:

              aff...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #8

                detalhe é que é o seu segundo carro turbo e nao o primeiro…? o primeiro turbinado

                :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PRS
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  cuidado em, esse carro tem pistões de alcool, sem um controlador com atraso de ponto é meio arriscado, eu no seu lugar não usaria mais q 0,5 de pressão com ie original não.

                  e sobre a regulagem, to achando q tem problema nesse seu hpi.

                  fale sobre os bicos, foram abertos para quantos ml, que bomba esta usando?

                  [snapback]571631[/snapback]

                  pois é anderson, hoje troquei o hpi com o de um amigo e continuou na mesma. infelizmente não sei lhe informar a vazão dos bicos, mas a bomba é a original da saveiro.

                  será que ela já foi para o c?u das bombas, por andar durante algum tempo com excesso de pressão?

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    PRS
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    o sistema que você tá usando é porcaria (desculpe ser tão sincero)

                    tua solução é um gerenciador+suplementar+bicos originais ou remapeamento+suplementar ou remapeamento+map positivo

                    [snapback]571641[/snapback]

                    hmmmm, pelo visto seria então necessários upgrades

                    como disse no post é meu 1 turbinado, e pelo visto vou aprender do jeito mais dificil.

                    na atual configuração não h? nada pra deixar lisa?

                    ? impossivel rodar lisa só no hpi+bicos estrangulados?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      PRS
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      detalhe é que é o seu segundo carro turbo e nao o primeiro…? o primeiro turbinado

                      :hauhau:

                      [snapback]571654[/snapback]

                      exatamente :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        daniel_fabricio
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        to certo?

                        vou monta a linha original intacta, e manter uma linha em paralelo pro suplementar se tudo der certo comandado por um his, e o chip acertado pra fase aspro e com atraso de ponto pra até 1,2 de pressao no turbo

                        [snapback]571646[/snapback]

                        não acho necessário fazer uma linha extra pré andar com 1,2 bar

                        usa uma bomba só de gti tocando tudo…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel_fabricio
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          hmmmm, pelo visto seria então necessários upgrades

                          como disse no post é meu 1 turbinado, e pelo visto vou aprender do jeito mais dificil.

                          na atual configuração não h? nada pra deixar lisa?

                          ? impossivel rodar lisa só no hpi+bicos estrangulados?

                          [snapback]571664[/snapback]

                          cara, h? quem diga que dá para ficar usável usando bico grande e hpi, eu já dirigi alguns carros assim e não fica bom não…

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            o problema que de po embaixo, a pressão do mesmo não se altera

                            [snapback]571603[/snapback]

                            parece defeito no dosador. meu hpi tb as vzs faz isso de não subir a pressão na linha assim de repente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • 1 Offline
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                              16volts
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              conselho de amigo, mas amigo mesmo…

                              gerenciadorzinho tirando ponto e 0.8 de pressão + 1 bico extra na pressurização. não fica 100% pq quando vc vem pisando c/ pressão e tira o po dá um pouco de excesso dpois.

                              fuja dessas de hpi + bic?o, isso dificilmente vai te dar lineariedade e boa autonomia.

                              edit : taca o hpi pela janela e usa dosador original ou de tempra 16v regulavel...

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                JESUS
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                parece defeito no dosador. meu hpi tb as vzs faz isso de não subir a pressão na linha assim de repente.

                                [snapback]571672[/snapback]

                                julho de 2005, estacionamento do extra.

                                valdemar aponta pro seu hpi e fala isso aqui ainda vai te fuder…

                                :hauhau:

                                o primeiro turbo a gente nunca esquece mesmo. principalmente quando ele vai embora duas semanas depois.

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  PRS
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  parece defeito no dosador. meu hpi tb as vzs faz isso de não subir a pressão na linha assim de repente.

                                  [snapback]571672[/snapback]

                                  carol, hoje eu já troquei o dosador e continuou na mesma… não vem0 pressão de jeito nenhum :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    conselho de amigo, mas amigo mesmo…

                                    gerenciadorzinho tirando ponto e 0.8 de pressão + 1 bico extra na pressurização. não fica 100% pq quando vc vem pisando c/ pressão e tira o po dá um pouco de excesso dpois.

                                    fuja dessas de hpi + bic?o, isso dificilmente vai te dar lineariedade e boa autonomia.

                                    edit : taca o hpi pela janela e usa dosador original ou de tempra 16v regulavel...

                                    [snapback]571681[/snapback]

                                    pelo que eu vasculhei, temos n marcas/modelos de gerenciadores, e bicos também.

                                    poderia indicar algum que se adequa melhor ao meu caso?

                                    obrigado

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      julho de 2005, estacionamento do extra.

                                      valdemar aponta pro seu hpi e fala isso aqui ainda vai te fuder…

                                      :hauhau:

                                      [snapback]571684[/snapback]

                                      aquele hpi tem algo errado desde qdo eu o adquiri. ja troquei os dois diafragmas, fiz uma revisão em tudo o q era possivel (quase nada) e misteriosamente a pressão as vzs não sobe, e pra piorar, até a pressão inicial começa a cair. até sei +- o q pode ser, mas me recuso a acreditar q seja possivel. :hauhau:

                                      ou será praga do teu amigo mesmo antes de ele ter visto? :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

                                        pelo que eu vasculhei, temos n marcas/modelos de gerenciadores, e bicos também.

                                        poderia indicar algum que se adequa melhor ao meu caso?

                                        obrigado

                                        [snapback]571689[/snapback]

                                        dá uma olhada nos classificados… tem um usuário vendendo um da unidesign esse eu conhe?o, mas tem pessoas no fórum que ficaram instatisfeitas c/ o suporte.

                                        tem tb o fireplus...

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #21

                                          se trocou o hpi precisa ver se esta devidamente ligado direitinho…..

                                          1 Resposta Última resposta

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