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O 1 turbo a gente nunca esquece

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  • D Offline
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    daniel_fabricio
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    #5

    o sistema que você tá usando é porcaria (desculpe ser tão sincero)

    tua solução é um gerenciador+suplementar+bicos originais ou remapeamento+suplementar ou remapeamento+map positivo

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #6

      o sistema que você tá usando é porcaria (desculpe ser tão sincero)

      tua solução é um gerenciador+suplementar+bicos originais ou remapeamento+suplementar ou remapeamento+map positivo

      [snapback]571641[/snapback]

      to certo?

      vou monta a linha original intacta, e manter uma linha em paralelo pro suplementar se tudo der certo comandado por um his, e o chip acertado pra fase aspro e com atraso de ponto pra até 1,2 de pressao no turbo

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        Raptor2k5
        escreveu em última edição por
        #7

        cara o hpi nao foi acertado como deveria pois a pressao nao sobe, e nao acelere com ele pobre nao, vc ja sabe que tem um problema e tem que ajeita-lo se nao é buuummm.

        eu estou com problemas de mistura e tenho que andar com 20% de gasolina no tanque, quando coloco so alcool e piso fundo fico tuuddoo vermelho tb e eu tiro logo o pe e paro no posto…:hauhau:

        aff...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #8

          detalhe é que é o seu segundo carro turbo e nao o primeiro…? o primeiro turbinado

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            PRS
            escreveu em última edição por
            #9

            cuidado em, esse carro tem pistões de alcool, sem um controlador com atraso de ponto é meio arriscado, eu no seu lugar não usaria mais q 0,5 de pressão com ie original não.

            e sobre a regulagem, to achando q tem problema nesse seu hpi.

            fale sobre os bicos, foram abertos para quantos ml, que bomba esta usando?

            [snapback]571631[/snapback]

            pois é anderson, hoje troquei o hpi com o de um amigo e continuou na mesma. infelizmente não sei lhe informar a vazão dos bicos, mas a bomba é a original da saveiro.

            será que ela já foi para o c?u das bombas, por andar durante algum tempo com excesso de pressão?

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PRS
              escreveu em última edição por
              #10

              o sistema que você tá usando é porcaria (desculpe ser tão sincero)

              tua solução é um gerenciador+suplementar+bicos originais ou remapeamento+suplementar ou remapeamento+map positivo

              [snapback]571641[/snapback]

              hmmmm, pelo visto seria então necessários upgrades

              como disse no post é meu 1 turbinado, e pelo visto vou aprender do jeito mais dificil.

              na atual configuração não h? nada pra deixar lisa?

              ? impossivel rodar lisa só no hpi+bicos estrangulados?

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PRS
                escreveu em última edição por
                #11

                detalhe é que é o seu segundo carro turbo e nao o primeiro…? o primeiro turbinado

                :hauhau:

                [snapback]571654[/snapback]

                exatamente :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel_fabricio
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  to certo?

                  vou monta a linha original intacta, e manter uma linha em paralelo pro suplementar se tudo der certo comandado por um his, e o chip acertado pra fase aspro e com atraso de ponto pra até 1,2 de pressao no turbo

                  [snapback]571646[/snapback]

                  não acho necessário fazer uma linha extra pré andar com 1,2 bar

                  usa uma bomba só de gti tocando tudo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    hmmmm, pelo visto seria então necessários upgrades

                    como disse no post é meu 1 turbinado, e pelo visto vou aprender do jeito mais dificil.

                    na atual configuração não h? nada pra deixar lisa?

                    ? impossivel rodar lisa só no hpi+bicos estrangulados?

                    [snapback]571664[/snapback]

                    cara, h? quem diga que dá para ficar usável usando bico grande e hpi, eu já dirigi alguns carros assim e não fica bom não…

                    1 Resposta Última resposta
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                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      o problema que de po embaixo, a pressão do mesmo não se altera

                      [snapback]571603[/snapback]

                      parece defeito no dosador. meu hpi tb as vzs faz isso de não subir a pressão na linha assim de repente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 1 Offline
                        1 Offline
                        16volts
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        conselho de amigo, mas amigo mesmo…

                        gerenciadorzinho tirando ponto e 0.8 de pressão + 1 bico extra na pressurização. não fica 100% pq quando vc vem pisando c/ pressão e tira o po dá um pouco de excesso dpois.

                        fuja dessas de hpi + bic?o, isso dificilmente vai te dar lineariedade e boa autonomia.

                        edit : taca o hpi pela janela e usa dosador original ou de tempra 16v regulavel...

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
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                          JESUS
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          parece defeito no dosador. meu hpi tb as vzs faz isso de não subir a pressão na linha assim de repente.

                          [snapback]571672[/snapback]

                          julho de 2005, estacionamento do extra.

                          valdemar aponta pro seu hpi e fala isso aqui ainda vai te fuder…

                          :hauhau:

                          o primeiro turbo a gente nunca esquece mesmo. principalmente quando ele vai embora duas semanas depois.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            PRS
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            parece defeito no dosador. meu hpi tb as vzs faz isso de não subir a pressão na linha assim de repente.

                            [snapback]571672[/snapback]

                            carol, hoje eu já troquei o dosador e continuou na mesma… não vem0 pressão de jeito nenhum :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              PRS
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              conselho de amigo, mas amigo mesmo…

                              gerenciadorzinho tirando ponto e 0.8 de pressão + 1 bico extra na pressurização. não fica 100% pq quando vc vem pisando c/ pressão e tira o po dá um pouco de excesso dpois.

                              fuja dessas de hpi + bic?o, isso dificilmente vai te dar lineariedade e boa autonomia.

                              edit : taca o hpi pela janela e usa dosador original ou de tempra 16v regulavel...

                              [snapback]571681[/snapback]

                              pelo que eu vasculhei, temos n marcas/modelos de gerenciadores, e bicos também.

                              poderia indicar algum que se adequa melhor ao meu caso?

                              obrigado

                              1 Resposta Última resposta
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                julho de 2005, estacionamento do extra.

                                valdemar aponta pro seu hpi e fala isso aqui ainda vai te fuder…

                                :hauhau:

                                [snapback]571684[/snapback]

                                aquele hpi tem algo errado desde qdo eu o adquiri. ja troquei os dois diafragmas, fiz uma revisão em tudo o q era possivel (quase nada) e misteriosamente a pressão as vzs não sobe, e pra piorar, até a pressão inicial começa a cair. até sei +- o q pode ser, mas me recuso a acreditar q seja possivel. :hauhau:

                                ou será praga do teu amigo mesmo antes de ele ter visto? :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
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                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  pelo que eu vasculhei, temos n marcas/modelos de gerenciadores, e bicos também.

                                  poderia indicar algum que se adequa melhor ao meu caso?

                                  obrigado

                                  [snapback]571689[/snapback]

                                  dá uma olhada nos classificados… tem um usuário vendendo um da unidesign esse eu conhe?o, mas tem pessoas no fórum que ficaram instatisfeitas c/ o suporte.

                                  tem tb o fireplus...

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #21

                                    se trocou o hpi precisa ver se esta devidamente ligado direitinho…..

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      carol, hoje eu já troquei o dosador e continuou na mesma… não vem0 pressão de jeito nenhum :hauhau:

                                      [snapback]571688[/snapback]

                                      hmmm de uma olhada se a mangueirinha que entra na lateral superior do dosador não está entupida. tire ela do dosador e assopre, o ar deve passar livre por dentro dela sem vc fzr força.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        #23

                                        hunter, que tal vc trocar de preparador? ou pelo menos ouvir opinioes diferentes?

                                        mas me parece que 1 bico auxilar cairia bem ai…pa vc ter ideia, minha pressao inicial de boma e 0,2kg :hauhau: e final nao chega 2k

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          com certeza o melhor a fazer ai seria um gerenciadorzinho de bico e ponto. tem o fireplus aki nos classificados que serviria pra vc

                                          1 Resposta Última resposta

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