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Bomba de combustivel pra carro turbo a alcool

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    Adriano Sushi
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    #25

    veio nada q uma marreta de 5 kilos não resolva qq problema de encaixe…:lol:

    então quanto a sua bomba, tava vendo as fotos.

    esse copo fica no fundo do tanque, ai o combustivel entra dentro dele, e ai a bomba puxa ele eh isso?

    quanto é pressão eh mais ou menos por ai, mas era pra ela subir quando pisa no acelerador, meio q pra fazer aquele efeito de injeção rápida dos carburados... não eh exatamente isso, mas eh algo parecido...

    talvez eu não tenha entendido direito o sistema, mas a principio não vejo motivos pra não funfar.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #26

      jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

      axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

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      • S Offline
        S Offline
        SemControle
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        #27

        adriano veja se tem como entender, é como se fosse umd esenho em corte de como funciona o copo + o refil do golf

        veja com combustivel nivelado, ele invade o copo pelo pre filtro e tranquilo, ao fazer curva o combustivel deixa de ter contato com o copo, so q o retorno é novamente sugado pelo vaco q é formado, se tiver muito retorno esse cano verde seria como um ladrao, nao deixa encher a parte de baixo e passando do nivel dele, orbigatoriamente é jogado pra fora do copo ou do armazenamento ali em baixo….

        da impressao de terem tentado montar um tanque de armazenamento, so q ao deixar de ter a vedacao ele tmb deixa de funcionar

        qnd rodei com a bomba externa fiz experimentos, tentei jogar o pescador no cano, fechar o cano e deixar o pescador dentro do copo, tentei deixar o retorno ligado no pescador, mas nao teve jeito, em curva dava falta, era perder o contato do combustivel no copo nao puxava nada, nem o retorno

        mas eu acho q um problema disso era a tampa do tanque q esta com os cutuvelos originais bem finos e nao davam vazao na succao da bomba de blazer e eu usei....so q a falta era somente em curvas mesmoe pra direta qnd o combustivel ia pra longe do copo.....

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #28

          nossa isso eh :lol:

          mas e o custo dessas bombinhas?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #29

            jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

            axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

            [snapback]573263[/snapback]

            veja so a resposta q eu postei pro adriano, da pra entender +ou- como funciona, o problema nao é por o refil x ou y, o problema é ter o diametro pra q possa ser feita essa vedacao…..

            eu to vendo ai conforme o q estou querendo montar esta quase q definido de montar uma bomba de gti externa em serie com essa interna, (so precisa ver se da vazao pra tudo q quero) meu unico medo é somente por conta do contato da interna direto com o alcool q ai ela pode ir pro vinagre....a minha dinamica interna pro corsa durou 8 meses....e era preparada pra isso....

            eu pensei em sempre colocar uns 8l de gasolina num tanque total de 55l...

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            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #30

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

              450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #31

                nossa isso eh :lol:

                mas e o custo dessas bombinhas?

                [snapback]573271[/snapback]

                pra ver como é ninja enquanto o refil sai por 280,00 esse copo ninja louco sei la o q mais sai por 380,00 sem marcador de combustivel….da pra ter uma nocao da invencao dos caras....

                por isso q digo meu problema esta todo no tanque.....

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

                  450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

                  [snapback]573274[/snapback]

                  cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

                  to estudando qual a melhor maneira de montar.....

                  a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

                  se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    el.rafar
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

                    to estudando qual a melhor maneira de montar.....

                    a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

                    se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

                    [snapback]573277[/snapback]

                    pra vc ter alguma ideia… as saveiros mi g1 (meu carro) e gol gti g1 sairam com uma bomba intank de santana mono 1 bar... e em serie logo apos... a bomba de gti...

                    e eles alimentam 4 bicos de santana alcool 33ml

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      daria certo entao seria o bastante pra alimentar os 4 bicos originais e um branco de monza, estimando q o dia q eu estiver bom, monto com booster pra 1.2 por enquanto deve ir de 0,8

                      a conselhos do sushi vou ver como isolar meu dosador original e trabalhar até com um pouco mais de pressao q os 2.2 inicial + turbo, justamente devido a passagem pelo suplementar antes de ir até a flauta….

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        olha cara, pro seu uso 1.6 8v 4 bicos + suplementar @ 1.2 kg de turbo tenho certeza q alimenta com a sua interna + gti em serie, tem nego q alimenta isso so com a de gti…

                        quanto ao dosador tem uns hpi (vão me crussificar...) q vc regula o delta dele em 1x1 ai fica perfeito.

                        mas c achar um outro dosador q suba pressão e aguente, e q caiba na sua flauta melhor ainda.

                        cara ja vi bastante golf igual ao teu turbo por ai, não eh tão dificil assim turba ele. eh so junta as peças e se empenha pra fazer andar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          ue eu tava aki pensando em dosador sendo hpi mesmo….so nao sei mesmo como faco depois q eu tiro a parte de dentro do meu, como fazer a ligacao das mangueiras de entrada e saida da flauta

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            vc vai usar uma tampinha no lugar do dosador original.

                            ai pra ligar tem q ver como ela eh, c tem 2 saidas de combustivel, ou c tem 1 so, ai da pra eu te explicar melhor como instalar ele…

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              agora entendi….vou tirar o grampo e soltar o dosador e mandar tipo um bujaozinho ali, ai fica a entrada e a saida da flauta, o regulador da pressao, esse dosador externo fica a parte e tranquilo de ligar....acho q entendi...

                              nao entendi direito pq a tampinha tera 1 ou 2 furos...

                              mas tranquilo, eu tendo ele em maos é mais facil de entender como funfa....

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                isso tira fora, coloca o bujáo.

                                não faz furos não, o q eu queria saber vc ja me falou.

                                a sua flauta(eh aquele cano onde ficam preso os bicos) tem 2 entradas(ou uma entrada e uma saida como queira). em uma das entradas, vc prende a mangueira q vem da bomba. e na outra (retorno) vc prende uma mangueira liga no hpi, e do hpi vc manda de volta pro tank…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  exato so nesse meio de caminho eu vou enfiar o suplementar….q ai é outra licao pra colocar o danado....

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    tem q ver o tipo de suporte q vc vai usar… tem os q tem entrada e saida e tem os q tem so 1 entrada...

                                    eu particularmente usaria o q tem entrada e saida, e colocaria ele na linha antes de ir pros bicos principais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #42

                                      preciso ver pq o suporte pro bico ja vem soldado na pressurizacao, no meu caso q é um kit de 2? mao, ai eu tenho q ver qual seria

                                      se so tiver uma entrada eu uso um t na linha, do contrario coloco ele entre a bomba e a entrada da flauta…..

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                                      • D Offline
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                                        #43

                                        sem controle: se eu te contar que achei no estoque sóbado um kit de adaptação de bombas para esse copo vc vai dar risada…hehehe...pior que tem ele faz tempo na autopeças e eu nem sabia...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #44

                                          dj poe detalhes desse kit ai cara, demorou…...

                                          1 Resposta Última resposta

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