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Bomba de combustivel pra carro turbo a alcool

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    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #28

    nossa isso eh :lol:

    mas e o custo dessas bombinhas?

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #29

      jah pensou em uma bomba in-tank gringa? tipo weldon? o pessoal aki tava vendendo umas… o povo dos hondas aki em bsb so usa elas...

      axo que pelo tamanho da bomba seria mais facil de adaptar que uma gti...

      [snapback]573263[/snapback]

      veja so a resposta q eu postei pro adriano, da pra entender +ou- como funciona, o problema nao é por o refil x ou y, o problema é ter o diametro pra q possa ser feita essa vedacao…..

      eu to vendo ai conforme o q estou querendo montar esta quase q definido de montar uma bomba de gti externa em serie com essa interna, (so precisa ver se da vazao pra tudo q quero) meu unico medo é somente por conta do contato da interna direto com o alcool q ai ela pode ir pro vinagre....a minha dinamica interna pro corsa durou 8 meses....e era preparada pra isso....

      eu pensei em sempre colocar uns 8l de gasolina num tanque total de 55l...

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #30

        http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

        450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #31

          nossa isso eh :lol:

          mas e o custo dessas bombinhas?

          [snapback]573271[/snapback]

          pra ver como é ninja enquanto o refil sai por 280,00 esse copo ninja louco sei la o q mais sai por 380,00 sem marcador de combustivel….da pra ter uma nocao da invencao dos caras....

          por isso q digo meu problema esta todo no tanque.....

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #32

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…topic=28249&hl=

            450 uma… preão de uma dinamica mais :lol: ou spa full ...

            [snapback]573274[/snapback]

            cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

            to estudando qual a melhor maneira de montar.....

            a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

            se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #33

              cheguei a ver o anuncio, mas é akilo, comparando foto com foto, sera q essa bomba teria dimensao pra ficar la dentro vedando, por mudar o pescador pra la ou pra ca, nao interfere…..

              to estudando qual a melhor maneira de montar.....

              a linha vai e passa pelo bico antes de entrar na flauta e ir pro dosador?

              se for assim a interna empurrando na de gti externa daria conta da vazao e pressao?

              [snapback]573277[/snapback]

              pra vc ter alguma ideia… as saveiros mi g1 (meu carro) e gol gti g1 sairam com uma bomba intank de santana mono 1 bar... e em serie logo apos... a bomba de gti...

              e eles alimentam 4 bicos de santana alcool 33ml

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #34

                daria certo entao seria o bastante pra alimentar os 4 bicos originais e um branco de monza, estimando q o dia q eu estiver bom, monto com booster pra 1.2 por enquanto deve ir de 0,8

                a conselhos do sushi vou ver como isolar meu dosador original e trabalhar até com um pouco mais de pressao q os 2.2 inicial + turbo, justamente devido a passagem pelo suplementar antes de ir até a flauta….

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  olha cara, pro seu uso 1.6 8v 4 bicos + suplementar @ 1.2 kg de turbo tenho certeza q alimenta com a sua interna + gti em serie, tem nego q alimenta isso so com a de gti…

                  quanto ao dosador tem uns hpi (vão me crussificar...) q vc regula o delta dele em 1x1 ai fica perfeito.

                  mas c achar um outro dosador q suba pressão e aguente, e q caiba na sua flauta melhor ainda.

                  cara ja vi bastante golf igual ao teu turbo por ai, não eh tão dificil assim turba ele. eh so junta as peças e se empenha pra fazer andar.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    ue eu tava aki pensando em dosador sendo hpi mesmo….so nao sei mesmo como faco depois q eu tiro a parte de dentro do meu, como fazer a ligacao das mangueiras de entrada e saida da flauta

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      vc vai usar uma tampinha no lugar do dosador original.

                      ai pra ligar tem q ver como ela eh, c tem 2 saidas de combustivel, ou c tem 1 so, ai da pra eu te explicar melhor como instalar ele…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        agora entendi….vou tirar o grampo e soltar o dosador e mandar tipo um bujaozinho ali, ai fica a entrada e a saida da flauta, o regulador da pressao, esse dosador externo fica a parte e tranquilo de ligar....acho q entendi...

                        nao entendi direito pq a tampinha tera 1 ou 2 furos...

                        mas tranquilo, eu tendo ele em maos é mais facil de entender como funfa....

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          isso tira fora, coloca o bujáo.

                          não faz furos não, o q eu queria saber vc ja me falou.

                          a sua flauta(eh aquele cano onde ficam preso os bicos) tem 2 entradas(ou uma entrada e uma saida como queira). em uma das entradas, vc prende a mangueira q vem da bomba. e na outra (retorno) vc prende uma mangueira liga no hpi, e do hpi vc manda de volta pro tank…

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            exato so nesse meio de caminho eu vou enfiar o suplementar….q ai é outra licao pra colocar o danado....

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              tem q ver o tipo de suporte q vc vai usar… tem os q tem entrada e saida e tem os q tem so 1 entrada...

                              eu particularmente usaria o q tem entrada e saida, e colocaria ele na linha antes de ir pros bicos principais.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                preciso ver pq o suporte pro bico ja vem soldado na pressurizacao, no meu caso q é um kit de 2? mao, ai eu tenho q ver qual seria

                                se so tiver uma entrada eu uso um t na linha, do contrario coloco ele entre a bomba e a entrada da flauta…..

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  dj_igor
                                  escreveu em última edição por
                                  #43

                                  sem controle: se eu te contar que achei no estoque sóbado um kit de adaptação de bombas para esse copo vc vai dar risada…hehehe...pior que tem ele faz tempo na autopeças e eu nem sabia...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #44

                                    dj poe detalhes desse kit ai cara, demorou…...

                                    1 Resposta Última resposta

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