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Gol furgão turbo 80%

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    Mozart
    escreveu em última edição por
    #13

    booster pra 2.2 e miolo original? oloco,,,cuidado…boa sorte,,,abraços

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    • K Offline
      K Offline
      kleber Londrina
      escreveu em última edição por
      #14

      meu sonho de consumo…

      gol furgão, se souberem de alguem tenho interesse...

      parabens pelo carro...

      kleber

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #15

        pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa

        [snapback]577550[/snapback]

        ah tá… não é q o comando é 272, é o código dele q é 027.2

        agora sim tá explicado...

        mas, seu cabeçote é de tucho mecânico? até onde eu sei esse comando é pra tucho hidr?ulico...

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gordinho
          escreveu em última edição por
          #16

          ah tá… não é q o comando é 272, é o código dele q é 027.2

          agora sim tá explicado...

          mas, seu cabeçote é de tucho mecânico? até onde eu sei esse comando é pra tucho hidr?ulico...

          [snapback]577589[/snapback]

          mecânico

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bactria
            escreveu em última edição por
            #17

            valeu a ajuda carol

            sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?

            advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe

            [snapback]577558[/snapback]

            toyo r888 são mais baratos que advan, mais barato até que os esportivos da mesma medida (t1r, a520, etc) só não sei o preão dos ventura.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #18

              pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa

              [snapback]577550[/snapback]

              esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

              valeu a ajuda carol

              sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?

              advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe

              [snapback]577558[/snapback]

              pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #19

                esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

                pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

                [snapback]577619[/snapback]

                então da turbina ja to vendo algo…

                agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

                vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  então da turbina ja to vendo algo…

                  agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

                  vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

                  [snapback]577637[/snapback]

                  esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    mas e as bielas?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      mas e as bielas?

                      [snapback]577734[/snapback]

                      origi de 1.8 :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Lima
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                        não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fluff
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          show o projeto, luiz

                          eu mudaria 3 coisas só:

                          • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                          • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                          • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                          de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                          :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            boost28
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                              [snapback]577832[/snapback]

                              concordo também

                              ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                              :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                ricardo tb
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                concordo também

                                ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                                :)

                                [snapback]577838[/snapback]

                                aqui em bh na rua

                                estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

                                o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

                                homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

                                mass putsss quase mesmo

                                depois disso so no auto blocante

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  elcio.jr
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    gordinho
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                                    não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                                    [snapback]577813[/snapback]

                                    não sei se seria limitado em 300cv …

                                    mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      show o projeto, luiz

                                      eu mudaria 3 coisas só:

                                      • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                                      • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                                      • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                                      de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                                      :aaf:

                                      [snapback]577819[/snapback]

                                      vela é facil de mudar

                                      sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                                      turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                                      poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        gordinho
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        concordo também

                                        ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                                        :aaf:

                                        [snapback]577838[/snapback]

                                        não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                                        muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                                          se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                                          1 Resposta Última resposta

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