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Gol furgão turbo 80%

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    bactria
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    #17

    valeu a ajuda carol

    sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?

    advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe

    [snapback]577558[/snapback]

    toyo r888 são mais baratos que advan, mais barato até que os esportivos da mesma medida (t1r, a520, etc) só não sei o preão dos ventura.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #18

      pra quem pedio foto do comando… sei que saio em alguns ford ap.. esse veio de uma pampa

      [snapback]577550[/snapback]

      esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

      valeu a ajuda carol

      sobre o eixinho tem algo que possa ser mudado para miniza lo?

      advan não vai dar$$ tenho uns ventura 205/60 meia vida e uns remold 205/55 novo hehe

      [snapback]577558[/snapback]

      pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gordinho
        escreveu em última edição por
        #19

        esse comando não é um 272, ele é tão manso qto um zba, não vai servir pro seu projeto.

        pense num eixo 56 ou 58 mm com a caixa quente .70, e se achar q ainda é pouco, ai coloque a .82.

        [snapback]577619[/snapback]

        então da turbina ja to vendo algo…

        agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

        vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #20

          então da turbina ja to vendo algo…

          agora do comando n sei n... ja vi varios carros da oficina andando com esse comando.. um deles um gol 2.0 forja turbo b viro 12.4...

          vou atraz pra ver se o comando que eu estou é o que eu acho que estou :)

          [snapback]577637[/snapback]

          esse comando é bom em baixa e só em baixa, ?timo pra pegada. mas de resto…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #21

            mas e as bielas?

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #22

              mas e as bielas?

              [snapback]577734[/snapback]

              origi de 1.8 :)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #23

                ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  show o projeto, luiz

                  eu mudaria 3 coisas só:

                  • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                  • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                  • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                  de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                  :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    boost28
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

                      [snapback]577832[/snapback]

                      concordo também

                      ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                      :)

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        concordo também

                        ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                        :)

                        [snapback]577838[/snapback]

                        aqui em bh na rua

                        estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

                        o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

                        homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

                        mass putsss quase mesmo

                        depois disso so no auto blocante

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          elcio.jr
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                            não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                            [snapback]577813[/snapback]

                            não sei se seria limitado em 300cv …

                            mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gordinho
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              show o projeto, luiz

                              eu mudaria 3 coisas só:

                              • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                              • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                              • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                              de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                              :aaf:

                              [snapback]577819[/snapback]

                              vela é facil de mudar

                              sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                              turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                              poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                concordo também

                                ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                                :aaf:

                                [snapback]577838[/snapback]

                                não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                                muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                                  se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                    si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                    un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      ricardo tb
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                      si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                      un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                      [snapback]577950[/snapback]

                                      o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                                        si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                                        un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                                        [snapback]577950[/snapback]

                                        o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                                        já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                                        abraço,

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                                          1 Resposta Última resposta

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