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Gol furgão turbo 80%

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  • G Offline
    G Offline
    gordinho
    escreveu em última edição por
    #22

    mas e as bielas?

    [snapback]577734[/snapback]

    origi de 1.8 :)

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #23

      ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

      não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #24

        show o projeto, luiz

        eu mudaria 3 coisas só:

        • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

        • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

        • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

        de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

        :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          boost28
          escreveu em última edição por
          #25

          o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #26

            o djow eu desistiria do soldante valeu se quebra tais morto ou vo te mata q ai nem vai da pra nos toma uma pega um blocante la do jaudassa eh melhor um pouco menos de tração e tua vida mais garantida

            [snapback]577832[/snapback]

            concordo também

            ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

            :)

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #27

              concordo também

              ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

              :)

              [snapback]577838[/snapback]

              aqui em bh na rua

              estava eu e meu primo numm passat travado atras e soldante na frente

              o ultimo acerto antes de ir para a pista quinta de noite

              homocinetica quebrou so deu a gente quase entrando na garagem alheia

              mass putsss quase mesmo

              depois disso so no auto blocante

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                elcio.jr
                escreveu em última edição por
                #28

                eu ja ia falar a mesma coisa do blocante, mas galera ja deu o toque…..

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  ai vc vai ficar limitado proximo a 300cv nao?

                  não seria mto investimento pra tal potencia ou vem ups depois?

                  [snapback]577813[/snapback]

                  não sei se seria limitado em 300cv …

                  mas vamo que vamo e ups talvem venha uma 3 reta :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    gordinho
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    show o projeto, luiz

                    eu mudaria 3 coisas só:

                    • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                    • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                    • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                    de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                    :aaf:

                    [snapback]577819[/snapback]

                    vela é facil de mudar

                    sobre os pistões não lembro de o preparador ter falado do bloco entrar na faca com esses pistões, mas pode ser que seja isso sim… mas fica muita taxa sem cortar nada com os pistões a gasolina de carburado???

                    turbina vamo com essa por enquanto com caixa quente .84 mesmo

                    poise esses 1.9 não quebram heheh so troca caixa e pau :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gordinho
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      concordo também

                      ainda mais na rua. se quebrar na pista vc ainda tem mais espaço pra rezar, na rua já é poste

                      :aaf:

                      [snapback]577838[/snapback]

                      não não não…. não abro mão do meu soldante... hehehehehe :)

                      muito mais divertido andar no 100% blocado que esses blocantes de mola 70%

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        fica com taxa bem baixa com pistão de carburado e sem fatiar o bloco

                        se vc quiser eu tenho um jogo de b9egv paradas aqui…

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                          si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                          un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                            si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                            un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                            [snapback]577950[/snapback]

                            o carro aponta do nada para o lado e quando vc corrige no volante carro quase capota roda maior tumulto

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              barata_cefet
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              ja q tão falando do soldante, alguem me explica por que é perigoso andar assim si quebrar homocinetica???

                              si quebrar un lado, uma roda vai ficar livre e a outra vai seguir puxando, é o mesmo que un carro sem blocante q patina só uma roda.

                              un trassão traseira eu até teria medo, por que quebra e si o carro for forte pode fazer ele rodar facilmente.

                              [snapback]577950[/snapback]

                              o diferencial original mesmo que só uma roda patine a outra continua vazendo um força pra rodar planetaria e caixa satélite

                              já tive a má experiencia com um passat aspo, meu carro puxou violentamente quando quebrou a homocin?tica (era soldado)

                              abraço,

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                não desvirtuem meu topico pora soldanteas e blocantes hehehehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Raptor2k5
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  show o projeto, luiz

                                  eu mudaria 3 coisas só:

                                  • trocas as velas. use as egv se não quiser ver a ceramica indo parar dentro do seu cilindro. :)

                                  • eu montaria esse 1.9 com pistão pra alcool do 2.0. fica sobrando um pedacinho do bloco, o que da uma derrubada na taxa do pistão, ai fica entre 8 e 8.4 de taxa. usando o de gasolina acho que vc ia ter que meter o bloco legal na faca, né. rodei assim mais de 1 ano e só fui fazendo upgrade de turbina e trocando homocinetica que quebrava. motor nunca me deu dor de cabeça.

                                  • turbina: exio maior na criança, com a carol ja falou :aaf: não esquece que na rua eu ja andava com eixo 59 e depois de testar isso, pro padrão de carro de rua que a gente anda aqui em curitiba , acho que é o mais próximo do ideal.

                                  de resto, é montar, acertar e sair por ai fazendo a limpa

                                  :aaf:

                                  [snapback]577819[/snapback]

                                  o pistao a alcool nao é mais taxado que o a gasolina?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    MarceloJS
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                    suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                    molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                    no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                    o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                    falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                    marcelo quase no muro

                                    sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gordinho
                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      parabéns pelo manco, gordinhoo projeto tá show…

                                      suspensão feita pelo chin?s, aprovado, ele manja muito, só que é viado huuhauhauha, fala pra ele... pra você ter uma idéia, a suspensão que tava na minha saveiro turbo-b foi pro gol furgão da nossa oficina, e dá vontade de roubar de novo essa suspensão e colocar na saveiro fltd.

                                      molas de fiat, hummm... tá no caminho certo... é pra girar quando esse cabeçote?

                                      no mais, sou da mesma opinião, manda soprar mais nessa criança. se interessar, eu tá querendo vender a minha holset para pegar outra maior.

                                      o gol que você falou que virou 12,4 é o do z? loco?

                                      falando sobre soldante, alguém ae perguntou. eu uso spool (não é soldante), e quando quebrou uma homocin?tica minha na pista, o carro faz isso... aponta pro lado que quebrou a homocin?tica e vai... se tentar voltar é pior... tem que rezar pra ter espaço pra parar o carro antes do muro... nesse vêdeo dá pra ver o meu carro lá na frente indo pro muro:

                                      marcelo quase no muro

                                      sobre o soldante: lembrem-se como o ditzel faleceu… tava testando o gol a mais de 200 km/h e quebrou o soldante... o carro deu umas 40 piruetas até parar... colocar um spool nele... foda vai ser dobrar as esquinas da cidade...

                                      [snapback]578016[/snapback]

                                      valeu marcelo

                                      suspensão do chines é nota 10

                                      quero girar 7800

                                      o carro do z? leco e da street race… eu sou da oficina do pozinho o carro que viro 12.4 foi o gol verde quadrado sttd b 21 hulk hehehe

                                      sobre o fabio o que quebrou foi o trenimal de direção porque o carro era muito baixo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                        agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          gordinho
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          7800 com aquele comando? pode esquecer vc pode até programar o corte de giro pra essa rpm, mas com certeza com esse comandinho q vc pretende usar (manso igual um zba) vai estar muito longe da faixa de rpm ótima do motor….

                                          agora, se o comando foi trabalhado (valei tia :) ) e vc não quer entregar o jogo, aí eu retiro o q disse...

                                          [snapback]578103[/snapback]

                                          bem… eu ja tinha falado isso com a carol..

                                          confirmei com o preparador e com o tesorinha(da diprima cabeçotes) é esse comando mesmo hehehehe ja vi gente usando ele e girando 8000 com força

                                          a sim comando original :aaf:

                                          1 Resposta Última resposta

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