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Milisete, como? 1.7?

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    Cleber T.
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    #17

    o edu keller enche o saco do shimi pra monta um 1.7

    so q o rapuneis não tem coragem hehehehe

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #18

      o edu keller enche o saco do shimi pra monta um 1.7

      so q o rapuneis não tem coragem hehehehe

      [snapback]581606[/snapback]

      então, ele montou um pra pista, mas pq desmontou?

      lembro de ter visto pessoalmente o golzinho prata no box dele em interlagos a aaanos, com uma caixa pressurizada enooooormeee…rodinhas atras e tudo...

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        DRC Racing
        escreveu em última edição por
        #19

        potz cada um me fala uma coisa…

        danilo eh vc q foi o ultimo a mexer nesse motor antes dele morrer ne?

        os nego jurava de pe junto q foi o bambam q monto, usando vira 1.6 + biela de golf bloco longo, e pistão 83 gasolina.

        e o pior q eu acreditei...

        [snapback]581057[/snapback]

        alias o motor está aqui comigo e vamos monta-lo novamente…

        só que agora com up-grade hehehe.....

        semana que vem já está no carro funcionando.....

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DRC Racing
          escreveu em última edição por
          #20

          potz cada um me fala uma coisa…

          danilo eh vc q foi o ultimo a mexer nesse motor antes dele morrer ne?

          os nego jurava de pe junto q foi o bambam q monto, usando vira 1.6 + biela de golf bloco longo, e pistão 83 gasolina.

          e o pior q eu acreditei...

          [snapback]581057[/snapback]

          alias o motor está aqui comigo e vamos monta-lo novamente…

          só que agora com up-grade hehehe.....

          semana que vem já está no carro funcionando.....

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #21

            hum fico mais :todoido: ainda então…?

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #22

              acho esse vira de 1.6 do mal :hauhau: …. seria o unico ap que eu montaria pra mim...

              acredito que com um pouco menos de torque e um pouco mais de giro, alem de em uma arrancada o carro nao sair lixando tudo, o risco de quebra de cambio diminui consideravelmente...

              e as bielas sofrem menos esfor?os, logo daria pra usar mais pressao pra compensar a falta de cilindrada

              a ideia é de 1,5bar até 2bar isso com partes originais, depois quando forjar, ai é pt na turbina hauha

              agora, quanto ele deve rebaixar o bloco usando as bielas originais e pistoes de 83 a alcool? seria uma mudança significativa a ponto de a correia dentada nao servir mais ou precisar de adapta?ao?

              :amor: :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                shimi
                escreveu em última edição por
                #23

                rsrsrs…

                num sei se eu monto um 1.7 ou 2.0

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal

                    [snapback]582163[/snapback]

                    pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...

                    pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...

                      pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm

                      [snapback]582177[/snapback]

                      finas, quantos mm, :ohoh: ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        rsrsrs…

                        num sei se eu monto um 1.7 ou 2.0

                        [snapback]582160[/snapback]

                        e ae shimi vc nao sabe do historico desse milisete da keller q fim deu?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          finas, quantos mm, :ohoh: ?

                          [snapback]582233[/snapback]

                          eu não sei não, nunca medi….mas as paredes ficam um pelinho....

                          pra aspro até q vai, mas pra turbo é foda...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            eu não sei não, nunca medi….mas as paredes ficam um pelinho....

                            pra aspro até q vai, mas pra turbo é foda...

                            [snapback]582378[/snapback]

                            existe diferença de paredes entre blocos 1.8 e 2.0 é bloco longo e curto ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              existe diferença de paredes entre blocos 1.8 e 2.0 é bloco longo e curto ?

                              [snapback]582732[/snapback]

                              existe pelo fato dos pistões terem medidas diferentes, mas a dist?ncia centro-a-centro dos cilindros é a mesma…

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kleber Londrina
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                somente a titulo de curiosidade:

                                existe um 1.7 16v aspirado andando na arrancada, o golf do gerdau

                                e por sinal anda barbaridade, forte demais, acho que vira 10000rpm facil…

                                agora qual a configuração de peça foi usada pra isso, eu não sei dizer....

                                eu imagino o motor dele turbo, me da medo...

                                kleber

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  existe pelo fato dos pistões terem medidas diferentes, mas a dist?ncia centro-a-centro dos cilindros é a mesma…

                                  [snapback]582894[/snapback]

                                  isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?

                                    [snapback]582944[/snapback]

                                    isso

                                    mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      isso

                                      mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...

                                      [snapback]582954[/snapback]

                                      uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
                                        Q Offline
                                        quarteto
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?

                                        [snapback]582996[/snapback]

                                        sim…já q tem os pistões sobremedida do 1.8 e ainda pode usar os do 2.0

                                        1 Resposta Última resposta

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