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Milisete, como? 1.7?

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    D Offline
    DRC Racing
    escreveu em última edição por
    #19

    potz cada um me fala uma coisa…

    danilo eh vc q foi o ultimo a mexer nesse motor antes dele morrer ne?

    os nego jurava de pe junto q foi o bambam q monto, usando vira 1.6 + biela de golf bloco longo, e pistão 83 gasolina.

    e o pior q eu acreditei...

    [snapback]581057[/snapback]

    alias o motor está aqui comigo e vamos monta-lo novamente…

    só que agora com up-grade hehehe.....

    semana que vem já está no carro funcionando.....

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #20

      potz cada um me fala uma coisa…

      danilo eh vc q foi o ultimo a mexer nesse motor antes dele morrer ne?

      os nego jurava de pe junto q foi o bambam q monto, usando vira 1.6 + biela de golf bloco longo, e pistão 83 gasolina.

      e o pior q eu acreditei...

      [snapback]581057[/snapback]

      alias o motor está aqui comigo e vamos monta-lo novamente…

      só que agora com up-grade hehehe.....

      semana que vem já está no carro funcionando.....

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #21

        hum fico mais :todoido: ainda então…?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuKa
          escreveu em última edição por
          #22

          acho esse vira de 1.6 do mal :hauhau: …. seria o unico ap que eu montaria pra mim...

          acredito que com um pouco menos de torque e um pouco mais de giro, alem de em uma arrancada o carro nao sair lixando tudo, o risco de quebra de cambio diminui consideravelmente...

          e as bielas sofrem menos esfor?os, logo daria pra usar mais pressao pra compensar a falta de cilindrada

          a ideia é de 1,5bar até 2bar isso com partes originais, depois quando forjar, ai é pt na turbina hauha

          agora, quanto ele deve rebaixar o bloco usando as bielas originais e pistoes de 83 a alcool? seria uma mudança significativa a ponto de a correia dentada nao servir mais ou precisar de adapta?ao?

          :amor: :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            shimi
            escreveu em última edição por
            #23

            rsrsrs…

            num sei se eu monto um 1.7 ou 2.0

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DuKa
              escreveu em última edição por
              #24

              usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #25

                usando pistoes de vectra, teriamos um 1.8 um tanto quanto estranho… se o pessoal anda socando pressao em cima deles no ap sem problemas, acho que ficaria bem legal

                [snapback]582163[/snapback]

                pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...

                pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  pistões 86mm? eu não ariscaria com turbo de jeito nenhum…as paredes já ficariam escrotalmente finas e o potencial de dar merda ia ser alt?ssimo...

                  pra aspro vai legal...pra turbo eu pararia nos 83mm ou, no máximo, estourando, 84mm

                  [snapback]582177[/snapback]

                  finas, quantos mm, :ohoh: ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    rsrsrs…

                    num sei se eu monto um 1.7 ou 2.0

                    [snapback]582160[/snapback]

                    e ae shimi vc nao sabe do historico desse milisete da keller q fim deu?

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      finas, quantos mm, :ohoh: ?

                      [snapback]582233[/snapback]

                      eu não sei não, nunca medi….mas as paredes ficam um pelinho....

                      pra aspro até q vai, mas pra turbo é foda...

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        eu não sei não, nunca medi….mas as paredes ficam um pelinho....

                        pra aspro até q vai, mas pra turbo é foda...

                        [snapback]582378[/snapback]

                        existe diferença de paredes entre blocos 1.8 e 2.0 é bloco longo e curto ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          existe diferença de paredes entre blocos 1.8 e 2.0 é bloco longo e curto ?

                          [snapback]582732[/snapback]

                          existe pelo fato dos pistões terem medidas diferentes, mas a dist?ncia centro-a-centro dos cilindros é a mesma…

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            kleber Londrina
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            somente a titulo de curiosidade:

                            existe um 1.7 16v aspirado andando na arrancada, o golf do gerdau

                            e por sinal anda barbaridade, forte demais, acho que vira 10000rpm facil…

                            agora qual a configuração de peça foi usada pra isso, eu não sei dizer....

                            eu imagino o motor dele turbo, me da medo...

                            kleber

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              realz
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              existe pelo fato dos pistões terem medidas diferentes, mas a dist?ncia centro-a-centro dos cilindros é a mesma…

                              [snapback]582894[/snapback]

                              isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                isto ?, em 1.8 e 2.0 a parede dos cilindros é diferente, porem, é por causa dos tamanhos dos cilindros….?

                                [snapback]582944[/snapback]

                                isso

                                mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  isso

                                  mas a dist?ncia centro-a-centro de ambos é igual….ou seja...se tiver 1 bloco de 1.8 e outro de 2.0 usando pistões na mesma medida, as paredes entre os cilindros vão ter a mesma espessura...

                                  [snapback]582954[/snapback]

                                  uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    uma ultima, entao, um 1.8 pode ir mais vezes a retifica que um 2.0 ?

                                    [snapback]582996[/snapback]

                                    sim…já q tem os pistões sobremedida do 1.8 e ainda pode usar os do 2.0

                                    1 Resposta Última resposta

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