Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinas spa

Turbinas spa

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
21 Posts 17 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lucas Schneider
    escreveu em última edição por
    #9

    puta merda, ainda com duvidas em relação a a/r de carca?a???? eita

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      DuKa
      escreveu em última edição por
      #10

      1.0 16v da vw é .33 .33 … imagina um 1.6 com uma .36 :ham:

      [snapback]591405[/snapback]

      ….sem comentarios....

      o bom seria uma .42 .36 eixo 64mm e rotor 55mm... ai acho que nao ficaria pequena ne...

      medida a/r nao diz quase nada...

      minha gt25 garrett é .53frio e .65quente... e parece menor que uma apl240...

      ouvi dizer que essas turbinas spa sao made in china, compradas de baciada...

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #11

        e o preão dessas spa, mais em conta?

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel gol T
          escreveu em última edição por
          #12

          na duvida por enquanto é melhor ir de garret ou master power que tem um preão razoavel e são boas turbinas…. eu ando de garret e gosto muito, mandei pra dnt pra faze uma revisão e a turba volto novinha empurrando 1,2 bar até quase 8000 rpm :ham:

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #13

            eu chuto que turba spa seja garrett pela parceria que eles sempre tiveram

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rallye
              escreveu em última edição por
              #14

              então.. o preão é r$699 dela nova, pedi uma apl525 com medidas

              .42 fria e .63 mono quente porque o espaço do coletor de ferro fundido

              nao suporta uma .50 e meu carro ir? rodar com pouca pressão,

              então achei que seria o quebra galho ideal nessa fase.

              ? um 16v com quase 11 de taxa, os rotores da 525 são maiores que

              as das apl240, pra ter ideia uma .50 geralmente tem rotor de 53,5mm

              frio e 52mm quente, enquanto essa tem 47,5mm frio e 49mm quente,

              menos de 15% de diferença no tamanho entre os rotores, embora o a/r

              seja bem menor. nao sei exatamente o que isso representa em

              termos de performance ou pegada.. vou descobrir qnd montar, pois

              a .50 geralmente entra depois de 3500 a 4000rpm, essa deve ter

              uma pegada mais cedo, mas com uma menor força em alta.

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
                escreveu em última edição por
                #15

                eu chuto que turba spa seja garrett pela parceria que eles sempre tiveram

                [snapback]591554[/snapback]

                spa e garrett estão em po de guerra… não tem mais a parceria rs

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  spa e garrett estão em po de guerra…  não tem mais a parceria rs

                  [snapback]591736[/snapback]

                  uhehaueae entao podem apagar o que eu disse acima

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    boost28
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    não comento a respeito.. aqui só usamos master power e nunca tivemos problemas

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      HMF
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      não comento a respeito.. aqui só usamos master power e nunca tivemos problemas

                      [snapback]591750[/snapback]

                      você é suspeito para dar esse tipo de declaração. :bravo:

                      ali?s, tá me devendo o preão de uma certa turbina… :ham:

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AIRpower
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        l? no estande da spa no festival o vendedor me disse que as carac?as eram eles que fundiam, e os rotores e eixos eram comprados brutos para serem usinados (como ocorre atualmente na master power e biagio). só resta saber sobre as roletadas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          rallye
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          recebi a turbina na 5a feira, e o que me surpreendeu foi que o rotor

                          de admissão veio maior, 50mm :d

                          comparando com uma .60 que eu tinha aki chega ate a assustar mesmo

                          pela turbina, o desenho dos rotores, os pontos de checagem da mesma

                          cor que a biagio usa, a etiqueta e a numeração bem parecida eu nao

                          tenho mais duvidas que essa turbina é uma biagio, porem a spa manda

                          com a caixa fria de apl240 e nao apl525 da biagio que vem com uma

                          boca bem maior de admissão.

                          etiqueta spa

                          etiqueta biagio

                          biagio apl525 com a bocona, mas com rotor de 46mm

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            amigo não faz isso com seu motorrrrrr.

                            troca a dianterira por .50 com rotor 56mm e eixo de pelo menos 58mm.

                            pra ser sincero eu colocaria eixo 62mm pra cima.

                            seu carro tem um motor gigante cara e um cabeçote que gera um bom cfm de adm e escape. se colocar turbina pequena com rotor e eixo pequeno vai bloquear a passagem de ar que esse motor merece receber heheheh

                            abera?oooooooo

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários