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Turbinas spa

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  • B Offline
    B Offline
    brunin
    escreveu em última edição por
    #11

    e o preão dessas spa, mais em conta?

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel gol T
      escreveu em última edição por
      #12

      na duvida por enquanto é melhor ir de garret ou master power que tem um preão razoavel e são boas turbinas…. eu ando de garret e gosto muito, mandei pra dnt pra faze uma revisão e a turba volto novinha empurrando 1,2 bar até quase 8000 rpm :ham:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #13

        eu chuto que turba spa seja garrett pela parceria que eles sempre tiveram

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rallye
          escreveu em última edição por
          #14

          então.. o preão é r$699 dela nova, pedi uma apl525 com medidas

          .42 fria e .63 mono quente porque o espaço do coletor de ferro fundido

          nao suporta uma .50 e meu carro ir? rodar com pouca pressão,

          então achei que seria o quebra galho ideal nessa fase.

          ? um 16v com quase 11 de taxa, os rotores da 525 são maiores que

          as das apl240, pra ter ideia uma .50 geralmente tem rotor de 53,5mm

          frio e 52mm quente, enquanto essa tem 47,5mm frio e 49mm quente,

          menos de 15% de diferença no tamanho entre os rotores, embora o a/r

          seja bem menor. nao sei exatamente o que isso representa em

          termos de performance ou pegada.. vou descobrir qnd montar, pois

          a .50 geralmente entra depois de 3500 a 4000rpm, essa deve ter

          uma pegada mais cedo, mas com uma menor força em alta.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            PrEsA
            escreveu em última edição por
            #15

            eu chuto que turba spa seja garrett pela parceria que eles sempre tiveram

            [snapback]591554[/snapback]

            spa e garrett estão em po de guerra… não tem mais a parceria rs

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #16

              spa e garrett estão em po de guerra…  não tem mais a parceria rs

              [snapback]591736[/snapback]

              uhehaueae entao podem apagar o que eu disse acima

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                boost28
                escreveu em última edição por
                #17

                não comento a respeito.. aqui só usamos master power e nunca tivemos problemas

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HMF
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  não comento a respeito.. aqui só usamos master power e nunca tivemos problemas

                  [snapback]591750[/snapback]

                  você é suspeito para dar esse tipo de declaração. :bravo:

                  ali?s, tá me devendo o preão de uma certa turbina… :ham:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AIRpower
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    l? no estande da spa no festival o vendedor me disse que as carac?as eram eles que fundiam, e os rotores e eixos eram comprados brutos para serem usinados (como ocorre atualmente na master power e biagio). só resta saber sobre as roletadas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      rallye
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      recebi a turbina na 5a feira, e o que me surpreendeu foi que o rotor

                      de admissão veio maior, 50mm :d

                      comparando com uma .60 que eu tinha aki chega ate a assustar mesmo

                      pela turbina, o desenho dos rotores, os pontos de checagem da mesma

                      cor que a biagio usa, a etiqueta e a numeração bem parecida eu nao

                      tenho mais duvidas que essa turbina é uma biagio, porem a spa manda

                      com a caixa fria de apl240 e nao apl525 da biagio que vem com uma

                      boca bem maior de admissão.

                      etiqueta spa

                      etiqueta biagio

                      biagio apl525 com a bocona, mas com rotor de 46mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        danielparati
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        amigo não faz isso com seu motorrrrrr.

                        troca a dianterira por .50 com rotor 56mm e eixo de pelo menos 58mm.

                        pra ser sincero eu colocaria eixo 62mm pra cima.

                        seu carro tem um motor gigante cara e um cabeçote que gera um bom cfm de adm e escape. se colocar turbina pequena com rotor e eixo pequeno vai bloquear a passagem de ar que esse motor merece receber heheheh

                        abera?oooooooo

                        1 Resposta Última resposta

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