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Qual oficina turbinar?

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  • M Offline
    M Offline
    milTT
    escreveu em última edição por
    #57

    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=8772

    a? tem as oficina q o pessoal daqui recomenda

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #58

      tem gente q nunca teve carro turbo e fala merda…

      [snapback]593537[/snapback]

      tá falando com quem, nen?m ? ? :ppteam:

      esse msm e tem gente ainda q chora pelo estrago q um mero carburado fez dando milhoes de desculpas….

      [snapback]593544[/snapback]

      pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.

      foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.

      não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.

      ponto final.

      vcs começaram um discussão completamente sem sentido referente aos carros da lelo e tão disvirtuando o tópico do cara….

      ? legal promove a oficina q faz o carro, agora fica babando ovo dos caras, to fora, até pq, sempre q vc aparece lah é no minimo a grana da coca q vc deixa, pq os kras nunca pagam nda pra vc hahaha…

      qto o oficina, tem muitas e as vezes uma q faz um trampo bom pra um num faz tão bom pro outro… se tu tiver um tempo, pega um dia e passa em algumas pra trocar idéia falar o q vc qr e ver qual a resposta, mas com 7.000 da pra monta coisa boa sim....

      [snapback]593556[/snapback]

      ? isso mesmo….....

      sem mais para o momento........

      thiago borges.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #59

        o + importante é vc achar um cara de confian?a, que adiante seu lado nas horas + dificeis, pq pra azedar é num piscar de olhos, qdo o assunto é $$$ amizade vai pra casa do #*@&@$

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #60

          tá falando com quem, nen?m ? ?  :ppteam:

          pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.

          foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.

          não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.

          ponto final.

          ? isso mesmo….....

          sem mais para o momento........

          thiago borges.

          [snapback]593632[/snapback]

          blz…. isso td é desculpa de alejado

          nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

          bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

          http://www.kaduracing.com.br/

          ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

          http://www.estherturbo.com.br/

          sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado... essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            Cleber T.
            escreveu em última edição por
            #61

            realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia

            ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              bwc
              escreveu em última edição por
              #62

              esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #63

                esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

                [snapback]593829[/snapback]

                qual é o seu objetivo para o carro?

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia

                  ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh

                  [snapback]593812[/snapback]

                  nao tem nem comparação… realmente hj em dia temos varias alternativas q deixam o carro mtoooo gostoso de dirigir e mto mais fortes q carbura ou mi

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fernando
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    eu fico quieto na minha..

                    mas ainda tenho uma tese comigo..

                    contra resultados não a o que discutir…

                    não mexo no lelo, não conheão os caras , mas resultado é resultado.

                    e sobre a oficina para levar, minha assinatura diz tudo..

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Caracol
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      última vez que eu pe?o, nível e discussões relacionadas é dúvida apresentada.

                      será que qualquer coisa que aparece aqui é motivo de desaven?a, respeitem uns as opiniões dos outros e se estivórem em dúvidas ou quiz?rem discutir se algo é fraude ou não, conversem por mp ou então troquem msn e se xiguem por lá.

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        coisa_triste
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        blz…. isso td é desculpa de alejado

                        nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

                        bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

                        http://www.kaduracing.com.br/

                        ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

                        http://www.estherturbo.com.br/

                        sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado… essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

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                        ele quer um carro civil e não de arrancada….

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          ele quer um carro civil e não de arrancada….

                          [snapback]593888[/snapback]

                          o meu antigo carro, o carro do cleber, sao carros do dia a dia… carros fortes, porem de dia a dia.

                          se o bwc nao quiser vir para o lado de uma nova injeção e quiser andar de mi a esther é uma boa pedida, já q eles tem todo o equipamento para remapear chip e fazem td em cima do dinamometro deles.... agora se quiser trocar a injeção lelo ou kadu são boas opções.

                          para colcoar uma injeção nova a steel tb tem um bom conhecimento, porem vc vai ficar um bom tempo sem carro pois eles dao prioridade para carro de pista.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Paulo Peres
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

                            [snapback]593829[/snapback]

                            ap é o que eles mais gostam e fazem, meu carro foi feito lá, motor ap 2.0 mi com 1 kg para uso di?rio, são honestos e sinceros, sem enrolação, o que acho muito importante. eles vão te orientar a fazer um carro num melhor custo/benefício pra vc ficar longe de dores de cabeça e evitar quebras. se vc seguir as recomendações deles dificilmente terá problemas e se tiver a garantia é de 1 ano, trocaram minha turbina e 4 (quatro ) embreagens de cer?mica com problema na garantia sem gastos extras pra mim. mas tem muita gente q quer além do que eles consideram ideal para aquele motor, enfiar pressão pra tirar trocentos cavalos, aí o risco é por conta do cliente.

                            mas o segredo é acerto e não pressão, e isso eles fazem bem.

                            quanto ao custo talvez esteja na média, confira com outras oficinas para comparar. só acho a mão-de-obra um pouco cara.

                            existem outras boas oficinas, porém recomendo a esther pq conhe?o, pois já tive problema sório numa conhecida oficina aki de sampa. :ppteam:

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bwc
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              qual é o seu objetivo para o carro?

                              [snapback]593874[/snapback]

                              quero um carro com uns 300-350 cv

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                bwc
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  celtaT
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                                  [snapback]593959[/snapback]

                                  com certeza é a melhor opção

                                  como eu falei, pra fazer um carro desses eu iria no lelo ou kadu… vc tem q ir em preparador q tem grande experiencia em ft

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    bwc
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    claro, esther ou power plus manjam tbm?

                                    s alguem jah turbinou lah na power plus??

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      dralessio
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      o meu é montado na lelo e naum tenho reclamações, carro liso na cidade e anda muito bem qdo se pede.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        bwc
                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        onde fica a lelo e qnt cobram para montar o kit?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          celtaT
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          fica em sbc, na rua vergueiro. é na mesma rua do giba escapamentos.

                                          pra saber qto eles cobram tem q ligar lá msm… 11 43682327

                                          abs

                                          1 Resposta Última resposta

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