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Qual oficina turbinar?

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  • C Offline
    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #59

    o + importante é vc achar um cara de confian?a, que adiante seu lado nas horas + dificeis, pq pra azedar é num piscar de olhos, qdo o assunto é $$$ amizade vai pra casa do #*@&@$

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      celtaT
      escreveu em última edição por
      #60

      tá falando com quem, nen?m ? ?  :ppteam:

      pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.

      foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.

      não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.

      ponto final.

      ? isso mesmo….....

      sem mais para o momento........

      thiago borges.

      [snapback]593632[/snapback]

      blz…. isso td é desculpa de alejado

      nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

      bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

      http://www.kaduracing.com.br/

      ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

      http://www.estherturbo.com.br/

      sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado... essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
        escreveu em última edição por
        #61

        realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia

        ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bwc
          escreveu em última edição por
          #62

          esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #63

            esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

            [snapback]593829[/snapback]

            qual é o seu objetivo para o carro?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              celtaT
              escreveu em última edição por
              #64

              realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia

              ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh

              [snapback]593812[/snapback]

              nao tem nem comparação… realmente hj em dia temos varias alternativas q deixam o carro mtoooo gostoso de dirigir e mto mais fortes q carbura ou mi

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fernando
                escreveu em última edição por
                #65

                eu fico quieto na minha..

                mas ainda tenho uma tese comigo..

                contra resultados não a o que discutir…

                não mexo no lelo, não conheão os caras , mas resultado é resultado.

                e sobre a oficina para levar, minha assinatura diz tudo..

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Caracol
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  última vez que eu pe?o, nível e discussões relacionadas é dúvida apresentada.

                  será que qualquer coisa que aparece aqui é motivo de desaven?a, respeitem uns as opiniões dos outros e se estivórem em dúvidas ou quiz?rem discutir se algo é fraude ou não, conversem por mp ou então troquem msn e se xiguem por lá.

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    coisa_triste
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    blz…. isso td é desculpa de alejado

                    nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

                    bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

                    http://www.kaduracing.com.br/

                    ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

                    http://www.estherturbo.com.br/

                    sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado… essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

                    [snapback]593708[/snapback]

                    ele quer um carro civil e não de arrancada….

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      ele quer um carro civil e não de arrancada….

                      [snapback]593888[/snapback]

                      o meu antigo carro, o carro do cleber, sao carros do dia a dia… carros fortes, porem de dia a dia.

                      se o bwc nao quiser vir para o lado de uma nova injeção e quiser andar de mi a esther é uma boa pedida, já q eles tem todo o equipamento para remapear chip e fazem td em cima do dinamometro deles.... agora se quiser trocar a injeção lelo ou kadu são boas opções.

                      para colcoar uma injeção nova a steel tb tem um bom conhecimento, porem vc vai ficar um bom tempo sem carro pois eles dao prioridade para carro de pista.

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Paulo Peres
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

                        [snapback]593829[/snapback]

                        ap é o que eles mais gostam e fazem, meu carro foi feito lá, motor ap 2.0 mi com 1 kg para uso di?rio, são honestos e sinceros, sem enrolação, o que acho muito importante. eles vão te orientar a fazer um carro num melhor custo/benefício pra vc ficar longe de dores de cabeça e evitar quebras. se vc seguir as recomendações deles dificilmente terá problemas e se tiver a garantia é de 1 ano, trocaram minha turbina e 4 (quatro ) embreagens de cer?mica com problema na garantia sem gastos extras pra mim. mas tem muita gente q quer além do que eles consideram ideal para aquele motor, enfiar pressão pra tirar trocentos cavalos, aí o risco é por conta do cliente.

                        mas o segredo é acerto e não pressão, e isso eles fazem bem.

                        quanto ao custo talvez esteja na média, confira com outras oficinas para comparar. só acho a mão-de-obra um pouco cara.

                        existem outras boas oficinas, porém recomendo a esther pq conhe?o, pois já tive problema sório numa conhecida oficina aki de sampa. :ppteam:

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bwc
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          qual é o seu objetivo para o carro?

                          [snapback]593874[/snapback]

                          quero um carro com uns 300-350 cv

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bwc
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              celtaT
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                              [snapback]593959[/snapback]

                              com certeza é a melhor opção

                              como eu falei, pra fazer um carro desses eu iria no lelo ou kadu… vc tem q ir em preparador q tem grande experiencia em ft

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                bwc
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                claro, esther ou power plus manjam tbm?

                                s alguem jah turbinou lah na power plus??

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  dralessio
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  o meu é montado na lelo e naum tenho reclamações, carro liso na cidade e anda muito bem qdo se pede.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    onde fica a lelo e qnt cobram para montar o kit?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      fica em sbc, na rua vergueiro. é na mesma rua do giba escapamentos.

                                      pra saber qto eles cobram tem q ligar lá msm… 11 43682327

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • 1 Offline
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                                        #77

                                        camarada meu tem um gti 16v feito na esther, trampo show de bola

                                        se vc quiser, uma opção é a overspeed

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #78

                                          claro, esther ou power plus manjam tbm?

                                          s alguem jah turbinou lah na power plus??

                                          [snapback]593984[/snapback]

                                          tenho um colega que tem um gol gl 88 montado na power plus, numa antiga preparação, onde usava uma apl .42 com miolo :cry: , intercooler, weber 40 mais 2 bicos extras controlados por his rendeu 420 cv com 1.9 de pressão no booster.

                                          hoje ele trocou toda a configuração, tá com cabe?ot?o, comando special order feito pelo zelito, .70 na fria e mais de 1.xx na quente, intercooler, 8 bicos controlados por fueltech, vieram 612 pocot?s com 2.8 de pressão.

                                          além desse gol, tem um a3 com alguns upgrades e uma m3 turbo tb (que já saiu na auto power e atualmente está com o bloco despeda?ado depois de 4 anos turbinada com miolo original).

                                          agora, o preão deles deve ser salgadinho pela qualidade do trampo.

                                          1 Resposta Última resposta

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