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Qual oficina turbinar?

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  • C Offline
    C Offline
    celtaT
    escreveu em última edição por
    #60

    tá falando com quem, nen?m ? ?  :ppteam:

    pra vc ficar menos mal informado: na etapa onde aconteceram esses recordes da turbo-a e turbo-b, a pista tinha sido lavada de vht nos 402m.

    foi patrocinio do piloto grandão pois queria entrar na casa dos 5s com o dragster.

    não existem milagres. tanto que nenhum carro da lelo motorsport nunca mais chegou nem perto desses tempos.

    ponto final.

    ? isso mesmo….....

    sem mais para o momento........

    thiago borges.

    [snapback]593632[/snapback]

    blz…. isso td é desculpa de alejado

    nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

    bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

    http://www.kaduracing.com.br/

    ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

    http://www.estherturbo.com.br/

    sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado... essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #61

      realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia

      ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bwc
        escreveu em última edição por
        #62

        esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          celtaT
          escreveu em última edição por
          #63

          esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

          [snapback]593829[/snapback]

          qual é o seu objetivo para o carro?

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            celtaT
            escreveu em última edição por
            #64

            realmente nois sofreu com mi, eu,vc,leosantolia

            ja era de se conformar tomar pau de carburado, agora os tempos mudaram ehehheeh

            [snapback]593812[/snapback]

            nao tem nem comparação… realmente hj em dia temos varias alternativas q deixam o carro mtoooo gostoso de dirigir e mto mais fortes q carbura ou mi

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando
              escreveu em última edição por
              #65

              eu fico quieto na minha..

              mas ainda tenho uma tese comigo..

              contra resultados não a o que discutir…

              não mexo no lelo, não conheão os caras , mas resultado é resultado.

              e sobre a oficina para levar, minha assinatura diz tudo..

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Caracol
                escreveu em última edição por
                #66

                última vez que eu pe?o, nível e discussões relacionadas é dúvida apresentada.

                será que qualquer coisa que aparece aqui é motivo de desaven?a, respeitem uns as opiniões dos outros e se estivórem em dúvidas ou quiz?rem discutir se algo é fraude ou não, conversem por mp ou então troquem msn e se xiguem por lá.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #67

                  blz…. isso td é desculpa de alejado

                  nao poste mais opiniões sobre meu comentarios q se nao seu pai keller vai ficar bravo.

                  bwc, tem outra oficina bem legal para preparar ap q é a kadu racing que ninguem colocou aki... o unico problema é q os caras sao de campinas, mas o trampo é mto bom tb

                  http://www.kaduracing.com.br/

                  ou tb a esther turbo q faz um trampo bem legal para nao ter dor de cabeça tb….

                  http://www.estherturbo.com.br/

                  sobre a preparação, vou dar um toke q eu tenho certeza vc ja deve estar pequisando pelo forum e pessoas como o clebert vao apoiar… seja lá o q vc for colocar no carro o melhor é vc juntar uma grana e colocar uma fueltech. fikei por aproximadamente 3 anos com uma saveiro turbo e experimentei de td..... acerto sem chip + his, chip + his, sem chip + digipulse, e qdo fui montar um carro realmente forte coloquei fueltech + motor forjado… essa configuração sem duvidas é a melhor para um carro mais forte o preparador sabendo acertar o carro fica lisoooooooooo liso e sem riscos de quebra é montar e ser feliz

                  [snapback]593708[/snapback]

                  ele quer um carro civil e não de arrancada….

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    celtaT
                    escreveu em última edição por
                    #68

                    ele quer um carro civil e não de arrancada….

                    [snapback]593888[/snapback]

                    o meu antigo carro, o carro do cleber, sao carros do dia a dia… carros fortes, porem de dia a dia.

                    se o bwc nao quiser vir para o lado de uma nova injeção e quiser andar de mi a esther é uma boa pedida, já q eles tem todo o equipamento para remapear chip e fazem td em cima do dinamometro deles.... agora se quiser trocar a injeção lelo ou kadu são boas opções.

                    para colcoar uma injeção nova a steel tb tem um bom conhecimento, porem vc vai ficar um bom tempo sem carro pois eles dao prioridade para carro de pista.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Paulo Peres
                      escreveu em última edição por
                      #69

                      esther eh boa pra apo eh caro? alguem jah turbinou lah?

                      [snapback]593829[/snapback]

                      ap é o que eles mais gostam e fazem, meu carro foi feito lá, motor ap 2.0 mi com 1 kg para uso di?rio, são honestos e sinceros, sem enrolação, o que acho muito importante. eles vão te orientar a fazer um carro num melhor custo/benefício pra vc ficar longe de dores de cabeça e evitar quebras. se vc seguir as recomendações deles dificilmente terá problemas e se tiver a garantia é de 1 ano, trocaram minha turbina e 4 (quatro ) embreagens de cer?mica com problema na garantia sem gastos extras pra mim. mas tem muita gente q quer além do que eles consideram ideal para aquele motor, enfiar pressão pra tirar trocentos cavalos, aí o risco é por conta do cliente.

                      mas o segredo é acerto e não pressão, e isso eles fazem bem.

                      quanto ao custo talvez esteja na média, confira com outras oficinas para comparar. só acho a mão-de-obra um pouco cara.

                      existem outras boas oficinas, porém recomendo a esther pq conhe?o, pois já tive problema sório numa conhecida oficina aki de sampa. :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bwc
                        escreveu em última edição por
                        #70

                        qual é o seu objetivo para o carro?

                        [snapback]593874[/snapback]

                        quero um carro com uns 300-350 cv

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          bwc
                          escreveu em última edição por
                          #71

                          ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            celtaT
                            escreveu em última edição por
                            #72

                            ah, e estava pensando em montar com fueltech e forjar… oq vcs acham?

                            [snapback]593959[/snapback]

                            com certeza é a melhor opção

                            como eu falei, pra fazer um carro desses eu iria no lelo ou kadu… vc tem q ir em preparador q tem grande experiencia em ft

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              bwc
                              escreveu em última edição por
                              #73

                              claro, esther ou power plus manjam tbm?

                              s alguem jah turbinou lah na power plus??

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                dralessio
                                escreveu em última edição por
                                #74

                                o meu é montado na lelo e naum tenho reclamações, carro liso na cidade e anda muito bem qdo se pede.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
                                  B Offline
                                  bwc
                                  escreveu em última edição por
                                  #75

                                  onde fica a lelo e qnt cobram para montar o kit?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    celtaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #76

                                    fica em sbc, na rua vergueiro. é na mesma rua do giba escapamentos.

                                    pra saber qto eles cobram tem q ligar lá msm… 11 43682327

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • 1 Offline
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                                      16volts
                                      escreveu em última edição por
                                      #77

                                      camarada meu tem um gti 16v feito na esther, trampo show de bola

                                      se vc quiser, uma opção é a overspeed

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #78

                                        claro, esther ou power plus manjam tbm?

                                        s alguem jah turbinou lah na power plus??

                                        [snapback]593984[/snapback]

                                        tenho um colega que tem um gol gl 88 montado na power plus, numa antiga preparação, onde usava uma apl .42 com miolo :cry: , intercooler, weber 40 mais 2 bicos extras controlados por his rendeu 420 cv com 1.9 de pressão no booster.

                                        hoje ele trocou toda a configuração, tá com cabe?ot?o, comando special order feito pelo zelito, .70 na fria e mais de 1.xx na quente, intercooler, 8 bicos controlados por fueltech, vieram 612 pocot?s com 2.8 de pressão.

                                        além desse gol, tem um a3 com alguns upgrades e uma m3 turbo tb (que já saiu na auto power e atualmente está com o bloco despeda?ado depois de 4 anos turbinada com miolo original).

                                        agora, o preão deles deve ser salgadinho pela qualidade do trampo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #79

                                          gosto do pessoal das antigas..

                                          dal?cio e autocenter por exemplo.

                                          1 Resposta Última resposta

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