Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda bicos sttd-b

Ajuda bicos sttd-b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 24 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fluff
    escreveu em última edição por
    #35

    o pessoal q ja montou um turbo-b tb tenho idéia de montar um em breve mas gostaria de usar a bomba weldon + 4bicos 160lb/h+fueltech, alguém tem noção q modelo o pessoal ta usando, valores aqui no brasil e quem vende, sei q a q a motorfort usa é a 2345-a coisa pra 1300hp.

    [snapback]595343[/snapback]

    2025 ou 2035 dão conta tranquilo.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      stry_mh2o
      escreveu em última edição por
      #36

      2025 ou 2035 dão conta tranquilo.

      [snapback]595355[/snapback]

      onde axa fluff?valew

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #37

        powertech ou pro-1

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #38

          a turbo b afinal como ficou o regulamento sobre bomba?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #39

            uma bomba gigante ou 3 de gti.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #40

              viva as 3 recon de gti hehehehe

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                m0rpheu5
                escreveu em última edição por
                #41

                hehehe, verdade

                o fluff, já mandou fazer o santo antonio para andar na turbo aí

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #42

                  yup.

                  o carro ja ta la em casa.

                  falta so fecharmos o motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    m0rpheu5
                    escreveu em última edição por
                    #43

                    yup.

                    o carro ja ta la em casa.

                    falta so fecharmos o motor.

                    [snapback]595491[/snapback]

                    o que q deu no motor kra??

                    ficou massa o santo antonio? manda fotos #)

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      RS2
                      escreveu em última edição por
                      #44

                      oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

                      vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

                      vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

                      vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

                      isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

                      para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

                      0280 150 936 bosch verde - gol gti

                      0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

                      0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

                      obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

                      esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

                      abraços,

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #45

                        oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

                        vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

                        vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

                        vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

                        isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

                        para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

                        0280 150 936 bosch verde - gol gti

                        0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

                        0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

                        obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

                        esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

                        abraços,

                        [snapback]595538[/snapback]

                        ol? rodolfo

                        me passa seu msn e o valor dos bicos já com o retrabalho…...pode ser ???

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RS2
                          escreveu em última edição por
                          #46

                          oi meu msn ?: [email protected]

                          abraços,

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            WEST
                            escreveu em última edição por
                            #47

                            oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

                            vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

                            vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

                            vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

                            isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

                            para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

                            0280 150 936 bosch verde - gol gti

                            0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

                            0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

                            obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

                            esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

                            abraços,

                            [snapback]595538[/snapback]

                            mundo pequeno.. não sei se vc vai lembrar, mas eu te liguei no final de 2005 e fiquei fazendo milhares de perguntas sobre o s2, pois estava vendo um sedan vermelho pra comprar, com o motor para fazer…

                            abraço

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              Cleber T.
                              escreveu em última edição por
                              #48

                              uma bomba gigante ou 3 de gti.

                              [snapback]595472[/snapback]

                              caraca….light so no nome ehheehhe

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #49

                                oi meu msn ?: [email protected]

                                abraços,

                                [snapback]595546[/snapback]

                                oi, acho que lembro de voce… mas e aí, o que deu o negócio do s2? e esse carro que fim levou?

                                abraços,

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #50

                                  estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                                  alguem poderia me passar um telefone valido?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    RS2
                                    escreveu em última edição por
                                    #51

                                    oi, tenta ligar no 11-4411-5878 ou no meu cel. 11-8234-2885.

                                    abraços,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #52

                                      estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                                      alguem poderia me passar um telefone valido?

                                      [snapback]597217[/snapback]

                                      já resolvi ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #53

                                        liguei lá um dia desse e o cara é muuuiro gente fina.. foi bem atencioso

                                        recomendo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • I Offline
                                          I Offline
                                          Inssurection
                                          escreveu em última edição por
                                          #54

                                          ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                                          usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                                          abraços

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários