Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda bicos sttd-b

Ajuda bicos sttd-b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 24 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    m0rpheu5
    escreveu em última edição por
    #43

    yup.

    o carro ja ta la em casa.

    falta so fecharmos o motor.

    [snapback]595491[/snapback]

    o que q deu no motor kra??

    ficou massa o santo antonio? manda fotos #)

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #44

      oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

      vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

      vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

      vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

      isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

      para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

      0280 150 936 bosch verde - gol gti

      0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

      0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

      obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

      esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

      abraços,

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #45

        oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

        vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

        vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

        vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

        isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

        para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

        0280 150 936 bosch verde - gol gti

        0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

        0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

        obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

        esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

        abraços,

        [snapback]595538[/snapback]

        ol? rodolfo

        me passa seu msn e o valor dos bicos já com o retrabalho…...pode ser ???

        abraço.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #46

          oi meu msn ?: [email protected]

          abraços,

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            WEST
            escreveu em última edição por
            #47

            oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

            vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

            vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

            vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

            isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

            para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

            0280 150 936 bosch verde - gol gti

            0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

            0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

            obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

            esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

            abraços,

            [snapback]595538[/snapback]

            mundo pequeno.. não sei se vc vai lembrar, mas eu te liguei no final de 2005 e fiquei fazendo milhares de perguntas sobre o s2, pois estava vendo um sedan vermelho pra comprar, com o motor para fazer…

            abraço

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #48

              uma bomba gigante ou 3 de gti.

              [snapback]595472[/snapback]

              caraca….light so no nome ehheehhe

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #49

                oi meu msn ?: [email protected]

                abraços,

                [snapback]595546[/snapback]

                oi, acho que lembro de voce… mas e aí, o que deu o negócio do s2? e esse carro que fim levou?

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                  alguem poderia me passar um telefone valido?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    oi, tenta ligar no 11-4411-5878 ou no meu cel. 11-8234-2885.

                    abraços,

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Anderson Torres
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                      alguem poderia me passar um telefone valido?

                      [snapback]597217[/snapback]

                      já resolvi ;)

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        liguei lá um dia desse e o cara é muuuiro gente fina.. foi bem atencioso

                        recomendo

                        1 Resposta Última resposta
                        • I Offline
                          I Offline
                          Inssurection
                          escreveu em última edição por
                          #54

                          ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                          usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            el.rafar
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                            usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                            abraços

                            [snapback]597418[/snapback]

                            como tah a bomba usando alcool? quanto tempo de uso? qual modelo vcs estao usando?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                              usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                              abraços

                              [snapback]597418[/snapback]

                              eu e o fluff estamos usando o dosador da belquip feito em cima do dosador aeromotive, tem as mesmas medidas. fica a dica. ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gordinho
                                escreveu em última edição por
                                #57

                                com aeromotive ja vira usar dosadores hp do tipo grande… isso pra carburado e tendo que arrombar o retorno

                                não sabia que rolava com injetados tb.. bom saber ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Andre Silva
                                  escreveu em última edição por
                                  #58

                                  mais uma opção pra comprar bicos…

                                  http://www.raceprovenmotors.com/cart/produ…b7b422763571f52

                                  l? os cabras mandam pra c? no valor que pedir pra constar na fatura… :)

                                  compramos 3 jogos desses bicos lá...dois amigos já estão usando a um tempinho e funfa direitinho...

                                  só eu que tá com os meus guardados ainda... ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    el.rafar
                                    escreveu em última edição por
                                    #59

                                    mais uma opção pra comprar bicos…

                                    http://www.raceprovenmotors.com/cart/produ…b7b422763571f52

                                    l? os cabras mandam pra c? no valor que pedir pra constar na fatura…  :)

                                    compramos 3 jogos desses bicos lá...dois amigos já estão usando a um tempinho e funfa direitinho...

                                    só eu que tá com os meus guardados ainda...  ;)

                                    [snapback]597452[/snapback]

                                    they are comming…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      RS2
                                      escreveu em última edição por
                                      #60

                                      não sei se vc?s sabem mas os injetores de 160 lbs/h não foram projetados pra trabalhar com combustável e sim com g?s e a 1 bar de pressão (alem se serem de ferro e não suportarem alcool), o ideal é utilizar os 935, 936 ou 969 que tem bobina de 2,3 ohms o que significa quase o dobro da potência elétrica dos 160 lbs/h alem de que são de aão inox e podem andar tranqulilos com alcool.

                                      abraços,

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        milTT
                                        escreveu em última edição por
                                        #61

                                        não sei se vc?s sabem mas os injetores de 160 lbs/h não foram projetados pra trabalhar com combustável e sim com g?s e a 1 bar de pressão (alem se serem de ferro e não suportarem alcool), o ideal é utilizar os 935, 936 ou 969 que tem bobina de 2,3 ohms o que significa quase o dobro da potência elétrica dos 160 lbs/h alem de que são de aão inox e podem andar tranqulilos com alcool.

                                        abraços,

                                        [snapback]597512[/snapback]

                                        quais seriam esses bicosó o dalton me falou q daria pra fazer nos de gol gti… seriam esses?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Ricardo
                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          quais seriam esses bicosó o dalton me falou q daria pra fazer nos de gol gti… seriam esses?

                                          rodolfo já explicou….

                                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=595538

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários