Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda bicos sttd-b

Ajuda bicos sttd-b

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
62 Posts 24 Posters 4.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #45

    oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

    vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

    vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

    vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

    isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

    para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

    0280 150 936 bosch verde - gol gti

    0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

    0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

    obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

    esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

    abraços,

    [snapback]595538[/snapback]

    ol? rodolfo

    me passa seu msn e o valor dos bicos já com o retrabalho…...pode ser ???

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #46

      oi meu msn ?: [email protected]

      abraços,

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        WEST
        escreveu em última edição por
        #47

        oi, sou novo no forum e entro pouco aqui… meu sócio (dalton delguercio) retrabalha injetores pra muitas oficinas de todo o brasil, abaixo alguns modelos de retrabalho disponíveis.

        vazão competição metanol até 19g (160 lbs/h) r$ 220,00 por injetor

        vazão competição metanol até 25g (211 lbs/h) r$ 260,00 por injetor

        vazão competição metanol até 32g (270 lbs/h) r$ 340,00 por injetor

        isso com leque e equalizados na baixa e na alta com variações que não ultrapassam 1% de diferença de vazão entre eles.

        para isso o cliente deve fornecer o injetor que podem ser 3 opções:

        0280 150 936 bosch verde - gol gti

        0280 159 935 bosch azul escuro - kadett gsi

        0280 150 969 bosch vermelho - omega alcool

        obs.: os ford racing, msd e outros não são niquelados portanto não foram projetados para trabalhar com alcool/metanol.

        esses 3 tem bobinas de 2,4 ohms quase o dobro da potência elétrica dos ford racing e msd. se alguem quiser maiores informações meu mail ?: [email protected]

        abraços,

        [snapback]595538[/snapback]

        mundo pequeno.. não sei se vc vai lembrar, mas eu te liguei no final de 2005 e fiquei fazendo milhares de perguntas sobre o s2, pois estava vendo um sedan vermelho pra comprar, com o motor para fazer…

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #48

          uma bomba gigante ou 3 de gti.

          [snapback]595472[/snapback]

          caraca….light so no nome ehheehhe

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RS2
            escreveu em última edição por
            #49

            oi meu msn ?: [email protected]

            abraços,

            [snapback]595546[/snapback]

            oi, acho que lembro de voce… mas e aí, o que deu o negócio do s2? e esse carro que fim levou?

            abraços,

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #50

              estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

              alguem poderia me passar um telefone valido?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #51

                oi, tenta ligar no 11-4411-5878 ou no meu cel. 11-8234-2885.

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  estou precisando entrar em contato urgente com o dalton mas ninguem atende nos telefones que estão na tabela postada aqui.

                  alguem poderia me passar um telefone valido?

                  [snapback]597217[/snapback]

                  já resolvi ;)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    milTT
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    liguei lá um dia desse e o cara é muuuiro gente fina.. foi bem atencioso

                    recomendo

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                      usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        el.rafar
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                        usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                        abraços

                        [snapback]597418[/snapback]

                        como tah a bomba usando alcool? quanto tempo de uso? qual modelo vcs estao usando?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          ow n precisa de dosador da aeromotive pra usar junto com a bomba da aeromotive não.

                          usamos aqui no sttdb que montamos uma bomba aeromotive + dosador hp ( refeito, aumentando ele ) e a pressão de linha zera normalmente e sobe perfeitamente sem erro nenhum.

                          abraços

                          [snapback]597418[/snapback]

                          eu e o fluff estamos usando o dosador da belquip feito em cima do dosador aeromotive, tem as mesmas medidas. fica a dica. ;)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gordinho
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            com aeromotive ja vira usar dosadores hp do tipo grande… isso pra carburado e tendo que arrombar o retorno

                            não sabia que rolava com injetados tb.. bom saber ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Andre Silva
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              mais uma opção pra comprar bicos…

                              http://www.raceprovenmotors.com/cart/produ…b7b422763571f52

                              l? os cabras mandam pra c? no valor que pedir pra constar na fatura… :)

                              compramos 3 jogos desses bicos lá...dois amigos já estão usando a um tempinho e funfa direitinho...

                              só eu que tá com os meus guardados ainda... ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                mais uma opção pra comprar bicos…

                                http://www.raceprovenmotors.com/cart/produ…b7b422763571f52

                                l? os cabras mandam pra c? no valor que pedir pra constar na fatura…  :)

                                compramos 3 jogos desses bicos lá...dois amigos já estão usando a um tempinho e funfa direitinho...

                                só eu que tá com os meus guardados ainda...  ;)

                                [snapback]597452[/snapback]

                                they are comming…

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  não sei se vc?s sabem mas os injetores de 160 lbs/h não foram projetados pra trabalhar com combustável e sim com g?s e a 1 bar de pressão (alem se serem de ferro e não suportarem alcool), o ideal é utilizar os 935, 936 ou 969 que tem bobina de 2,3 ohms o que significa quase o dobro da potência elétrica dos 160 lbs/h alem de que são de aão inox e podem andar tranqulilos com alcool.

                                  abraços,

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    milTT
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    não sei se vc?s sabem mas os injetores de 160 lbs/h não foram projetados pra trabalhar com combustável e sim com g?s e a 1 bar de pressão (alem se serem de ferro e não suportarem alcool), o ideal é utilizar os 935, 936 ou 969 que tem bobina de 2,3 ohms o que significa quase o dobro da potência elétrica dos 160 lbs/h alem de que são de aão inox e podem andar tranqulilos com alcool.

                                    abraços,

                                    [snapback]597512[/snapback]

                                    quais seriam esses bicosó o dalton me falou q daria pra fazer nos de gol gti… seriam esses?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Ricardo
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      quais seriam esses bicosó o dalton me falou q daria pra fazer nos de gol gti… seriam esses?

                                      rodolfo já explicou….

                                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=595538

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários