Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba pra 450cv

Bomba pra 450cv

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 20 Posters 3.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Magovit
    escreveu em última edição por
    #6

    tá nessa procura também… tem a full da din?mica, q eles dizem equivaler a 3 de gti... no teste que saiu na auto power ela praticamente se igualou a uma aeromotive daquelas vermelhas, mas o teste foi feito na própria din?mica e eu achei meio suspeito

    pelos testes da auto power, a da ancona se mostrou bastante inferior e a da spa tá em falta no estoque e sem previsão de chegar mais... dizem que elas são as msm dos voyage fox exportados, mas dific?limas de achar p vender

    quanto tá custando essa weldon? a da din?mica tá 650,00

    [snapback]598276[/snapback]

    voc~e sabe me dizer qual é a a vasão da full da din?mica a 4,5k de pressão:?

    a weldon 2005 custa 600 dolares nos eua

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #7

      e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…

      abraços

      [snapback]598280[/snapback]

      –pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo,  mas o meu quisito é durabilidade :hauhau: por isso penso na weldon

      abraços

      [snapback]598280[/snapback]

      [snapback]598325[/snapback]

      a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

      eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #8

        tenho uma aeromotive a2000 zero, na caixa se interessar estamos aí

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Magovit
          escreveu em última edição por
          #9

          a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

          eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

          [snapback]598329[/snapback]

          pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #10

            pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

            [snapback]598373[/snapback]

            isso depende da preparação q será usada

            meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #11

              isso depende da preparação q será usada

              meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

              [snapback]598377[/snapback]

              2.2 aki no apzao…

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #12

                bomba de astra não alimenta 300cv de jeito nenhum…na época da saveiro turbo, quando andei com 1,4 bar ela já não deu conta (estimados 220cv)

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  KIKO
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  a algum tempo atras, conversei com os caras da dinamica, tava interesseda em uma bomba de desse vazão igual a 2 de gti, ai ele me ofereceram essa tal de dinamica full que trabalha com até 12 bar. ai perguntei qual a vantagem que eu teria em usar uma bomba que trabalha com até o dobro de pressão que eu iria precisar, sendo que o que eu precisava era o dobro de vaz?o??

                  o cara me respondeu que essas bombas oferecem pouca coisa a mais de vazão se comparada a uma de gti na mesma pressão.

                  a alternativa mais acessivel seria a bomba da spa, mas infelizmente esta em falta no estoque to precisando de uma tambem

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magovit
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    isso depende da preparação q será usada

                    meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

                    [snapback]598377[/snapback]

                    entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      KIKO
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

                      [snapback]598417[/snapback]

                      existem caso em que quando se abre demais os bicos, costuma diminuir a pressão de combustivel pra facilitar o acerto. os bicos monos, trabalham com 1,5 kg de pressão, pode ser o caso dele tambem

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                        qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                          qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                          [snapback]598421[/snapback]

                          in tank? qnt pede?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            –cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria  e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.

                            mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              epinheirojr
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                              [snapback]598444[/snapback]

                              ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                stry_mh2o
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                                [snapback]598444[/snapback]

                                concordo mas a ft tb vc altera o modo de injeção..valew

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Cleber T.
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  ms injeta 2x por ciclo sendo assim semi-sequencial como tb existe o modo não sequencial.

                                  na ft unica opção é pulsar 1 bancada ou alternar na segunda bancada por exemplo 4 cil com 8 bicos, não tem opção nem de semi sequencial

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rodriguera
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    e sobre a bomba?? alguma novidade??

                                    tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                                    alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                                    abraços

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Magovit
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      e sobre a bomba?? alguma novidade??

                                      tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                                      alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                                      abraços

                                      [snapback]598817[/snapback]

                                      :hauhau: vlw brother, vou dar uma ligada vlw

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rodriguera
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe

                                        pq me interessa tb :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Magovit
                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários