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Bomba pra 450cv

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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #7

    e tem a tal da wlabro 255 high pressure tb.. so que naum sei se aguenta alcool…

    abraços

    [snapback]598280[/snapback]

    –pois é, essa ai não resolve meu problema, ela não foi feita para alcool, apesar de muitas durarem um tempoo,  mas o meu quisito é durabilidade :hauhau: por isso penso na weldon

    abraços

    [snapback]598280[/snapback]

    [snapback]598325[/snapback]

    a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

    eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #8

      tenho uma aeromotive a2000 zero, na caixa se interessar estamos aí

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Magovit
        escreveu em última edição por
        #9

        a walbro roda aki em bsb em quase todos os hondas turbo daki… in tank e roda tranquilo no alcool...

        eu vou de walbro in-line... 255l/h de vazao a 3 bar ... vai ate 8...

        [snapback]598329[/snapback]

        pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #10

          pois é mano, mas a 3 bar estamos em marcha lenta, o ideal seria no mínimo 4,6 bar

          [snapback]598373[/snapback]

          isso depende da preparação q será usada

          meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            el.rafar
            escreveu em última edição por
            #11

            isso depende da preparação q será usada

            meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

            [snapback]598377[/snapback]

            2.2 aki no apzao…

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #12

              bomba de astra não alimenta 300cv de jeito nenhum…na época da saveiro turbo, quando andei com 1,4 bar ela já não deu conta (estimados 220cv)

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                KIKO
                escreveu em última edição por
                #13

                a algum tempo atras, conversei com os caras da dinamica, tava interesseda em uma bomba de desse vazão igual a 2 de gti, ai ele me ofereceram essa tal de dinamica full que trabalha com até 12 bar. ai perguntei qual a vantagem que eu teria em usar uma bomba que trabalha com até o dobro de pressão que eu iria precisar, sendo que o que eu precisava era o dobro de vaz?o??

                o cara me respondeu que essas bombas oferecem pouca coisa a mais de vazão se comparada a uma de gti na mesma pressão.

                a alternativa mais acessivel seria a bomba da spa, mas infelizmente esta em falta no estoque to precisando de uma tambem

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magovit
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  isso depende da preparação q será usada

                  meu carro na lenta é 1,8 bar. :hauhau:

                  [snapback]598377[/snapback]

                  entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado esta errado isso ai hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    KIKO
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    entao estou pra te dizer que os bicos injetores foram feitos pra abrirem a 3k de presso de comb, se o seu for injetado  esta errado isso ai hehehe

                    [snapback]598417[/snapback]

                    existem caso em que quando se abre demais os bicos, costuma diminuir a pressão de combustivel pra facilitar o acerto. os bicos monos, trabalham com 1,5 kg de pressão, pode ser o caso dele tambem

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      milTT
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                      qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        pessoal, eu tenho uma da spa dessas gigantes aqui p vender… nova na caixa, nunca usei.. comprei na época q tava montando o carro pra andar na rua... só q dps mudei os planos e vou correr na turbo-b onde só pode uma bomba e uma dessa sozinha n vai alimentar minha necessidade.. vou ter q partir pra uma gringa mesmo ($$)

                        qlq coisa mandem mp.. ela tá 0km msm, nunca usei.. ajudei um liso a montar sua caranga hehe

                        [snapback]598421[/snapback]

                        in tank? qnt pede?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          –cara, na real se tu se basear na parte teorica, os 4 de 96lbs deveriam alimentar exatamente 450cv, como na prática a coisa muda um pouco e pra deixar mais econômico estarei usando 4 amarelos 962 aqueles de santana , isso + os 96lbs com certeza vai alimentar a cavalaria  e tem mais um ponto que o pessoal está acostumado com fueltech, que precisa de bem mais bico doque o normal.

                          mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            epinheirojr
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                            [snapback]598444[/snapback]

                            ft injeta 4 vezes por ciclo do motor. o colega ai vai usar megasquirt, então ele pode configurar para injetar apenas uma vez por ciclo. ganha bastante tempo de injeção com isso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              stry_mh2o
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              mas isso não faz nenhum sentido, basta pensar que uma ft pode fazer os bicos abrirem 100% como qualquer outra ie remapeada ou programavel.

                              [snapback]598444[/snapback]

                              concordo mas a ft tb vc altera o modo de injeção..valew

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ms injeta 2x por ciclo sendo assim semi-sequencial como tb existe o modo não sequencial.

                                na ft unica opção é pulsar 1 bancada ou alternar na segunda bancada por exemplo 4 cil com 8 bicos, não tem opção nem de semi sequencial

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rodriguera
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  e sobre a bomba?? alguma novidade??

                                  tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                                  alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magovit
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    e sobre a bomba?? alguma novidade??

                                    tipo, tava olhando umas revisas antigas aqui agora… tem varios carros da turbo b que usam bomba da savor... da uma ligada la e pede uma solução pra eles...

                                    alguma bomba la eles devem ter pra vender....

                                    abraços

                                    [snapback]598817[/snapback]

                                    :hauhau: vlw brother, vou dar uma ligada vlw

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rodriguera
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      ai posta aqui pra sabermos o que rola hehe

                                      pq me interessa tb :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Magovit
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        ainda não liguei pro pessoal, mas surgiu uma idéia, que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          ainda não liguei pro pessoal,  mas surgiu uma idéia,  que tal usar uma bomba de gti para alimentar uma bancada de 4 bicos 28lbs e outra walbro 255 para alimentar a outra bancada de 4x 96lbs?:

                                          [snapback]599070[/snapback]

                                          precisa ver pq somente de gti nao da conta de tanta coisa, ainda mais se essa segunda bancada abrir 100%

                                          pelo menos linhas independentes é o correto…e se essa walbro é pra trocentos cavalos, da conta facil desses bicos em 100%

                                          1 Resposta Última resposta

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