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Cb 500 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #5

    eu estaria errado em recomendar colocar uma ft e fazer uns coletores ?

    [snapback]601502[/snapback]

    o ideal seria em moto injetada…ou c carburador mecânico :hauhau:

    mas c carbura mecânico são poucas, velhas e ru?ns. (xl 250, xl 350, todas as 125 praticamente todas as 2 tempos tb) e as motos antigas :hauhau:

    as + modernas e as 4 cilindros são carburadores a vêcuo e c pistonetes.

    te indico as novas yamahas nacionais q são todas injetadas (xt 660, e as 250)

    ou as importadas zero q hj são praticamente todas injetadas

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    • V Offline
      V Offline
      VictorHugo
      escreveu em última edição por
      #6

      salve galera…

      vamos as respostas...

      vou ficar na 500 mesmo, a grana não esta no patamar da hornet ainda :hauhau: heheh

      sobre os carburas a vacuo, havia me esquecido deste detalhe, mas claro que isto podemos contornar injetando-a ou entao trocando o carbura por mecanico.

      h? sugestao de algum carbura que serve bem para tal moto?

      minha intensão principal é ficar com a moto por 1 ano e meio +-, entao penso em fazer com suplementar para ficar algo liso e gostoso de rodar, mas como estou desde +- agosto do ano passado sem mexer com turbo estou bem desatualizado, se bem que não h? misterios para este setup já que nao quero potencia absurda, 50% de inicio ja vai garantir boa diversao sem contar que quando enjoar a gente tenta fazer um up de moto tmb :hauhau:

      a gt12 é .30/.33?? tem westgate incorporada? quanto custa +- uma usada em bom estado?

      hhehehe, zueiras a parte, tenho uma super 70 em casa, huahuau, seria bonito de ver...

      nossa, estava viajando aqui na imaginação, vai ser gostoso de andar.... vamos ver se amanha consigo adiantar algo na compra da 500 :hauhau:

      {]?s e obrigado pelas ajudas.

      victor hugo

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      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #7

        moto turbo é o máximo da joselitagem :hauhau:

        boa sorte no projeto aí, e mantenha-nos informados :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Trojillo
          escreveu em última edição por
          #8

          use o carburador seco e coloque bicos no lugar, coloca um his aspirado nele :hauhau:

          deve funcionar bem melhor []s

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raptor2k5
            escreveu em última edição por
            #9

            salve galera…

            vamos as respostas...

            vou ficar na 500 mesmo, a grana não esta no patamar da hornet ainda :hauhau: heheh

            sobre os carburas a vacuo, havia me esquecido deste detalhe, mas claro que isto podemos contornar injetando-a ou entao trocando o carbura por mecanico.

            h? sugestao de algum carbura que serve bem para tal moto?

            minha intensão principal é ficar com a moto por 1 ano e meio +-, entao penso em fazer com suplementar para ficar algo liso e gostoso de rodar, mas como estou desde +- agosto do ano passado sem mexer com turbo estou bem desatualizado, se bem que não h? misterios para este setup já que nao quero potencia absurda, 50% de inicio ja vai garantir boa diversao sem contar que quando enjoar a gente tenta fazer um up de moto tmb :hauhau:

            a gt12 é .30/.33?? tem westgate incorporada? quanto custa +- uma usada em bom estado?

            hhehehe, zueiras a parte, tenho uma super 70 em casa, huahuau, seria bonito de ver...

            nossa, estava viajando aqui na imaginação, vai ser gostoso de andar.... vamos ver se amanha consigo adiantar algo na compra da 500 :hauhau:

            {]?s e obrigado pelas ajudas.

            victor hugo

            [snapback]601524[/snapback]

            gt 12 é .33/.39

            olha o compressor

            http://www.rbracing-rsr.com/turbo/turbomaps/gt12compress.jpg

            usada custa uns 450 a 600 conto.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              rodriguera
              escreveu em última edição por
              #10

              esses dias atras vi um video de um cara que coloco 50cv de nitro nessa mesma moto…. so que como o video foi feito em estradas brasileiras, entao naum pode postar o endereão hehehe

              mas a moto é sangue no olho.... o ponteiro cola em 200 com uma facilidade tremenda...

              as vezes o nitro é uma alternativa mais barata e mais aplicavel no seu caso do que o turbo...

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #11

                e como ficaria o ponto de ignição de uma moto turbo? tem como limitar o final? ou dá pra deixar original? acho meio arriscado isso.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  use o carburador seco e coloque bicos no lugar, coloca um his aspirado nele  :hauhau:

                  deve funcionar bem melhor []s

                  [snapback]601548[/snapback]

                  troj, não terá problemas acima das 9900rpm? os bicos continuam a pulsar apos disso ne tipo o ultimo valor do mapa.

                  cb500 vai ate uns 10500rpm pelo q lembro

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    stefano
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    gt12 usada eu não recomendaria não…

                    probabilidade de pegar uma com caixa quente trincada é grande...

                    tinha uma mitsubishi ou ihi se não me engano usadas num kit pro ford ka 1.0 que devem ficar de bom tamanho (limãozinho) para um motor com 500cm?.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raptor2k5
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      gt12 sem caixa quente sem ser trincada é mt dificil, mas é so trocar a caixa quente.

                      eu se fosse ele usaria megasquirt pra injetar.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Mamão
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        a cb500 é refrigerada a ar né???

                        se for a gt12 não serve….

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Raptor2k5
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          a cb500 é refrigerada a ar né???

                          se for a gt12 não serve….

                          [snapback]601806[/snapback]

                          verdade gt12 é refrigerada a agua.

                          1 Resposta Última resposta
                          • 1 Offline
                            1 Offline
                            16volts
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            verdade gt12 é refrigerada a agua.

                            [snapback]601816[/snapback]

                            vc pode muito bem desligar a refrigeração a agua… :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              DuKa
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              gt-12 vroda sem agua sorrindo ainda

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                jefferson parizati
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                cb 500 é refrigerada a agua sim.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  isso, mas só o cabeçote né ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    jefferson parizati
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    isso, mas só o cabeçote né ?

                                    [snapback]601866[/snapback]

                                    caramba over agora vc me pego,tenho uma a 4 anos e nunca reparei se é só o cabeçote.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      isso, mas só o cabeçote né ?

                                      [snapback]601866[/snapback]

                                      o bloco tb.

                                      na cb 500 o bloco e cilindros são peça única…. :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        cara acho mt loko isso moto turbo deve ser mt show…

                                        no brasil so fiquei sabendo de 3. uma biz q não deu certo, a turbina não enchia nunka... uma twister, pelo q fiquei sabendo ficou boa, e usava turbina de gol turbo, a gt12, mas não sei c foi modificada. e uma hayabusa (acho) essa so ouvi comentários, q rodava no sul acho... mas deve ter mt mais, eu mesmo nunca fui atraz desse tipo de informação...

                                        gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                                        lembro q ha uns 8 anos atraz vi uma revista onde tavam falando de preparação de moto pra correr em interlagos, a escolhida foi uma cbr 450 sr, o q lembro eh q taxaram ela, colocaram coletor e scape melhores, passaram pra 480, e colocaram os carburadores de sahara 350 segundo eles os venturis deles e os corpos eram maiores, mas tiveram um trabalho enorme pra acertar....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • O Offline
                                          O Offline
                                          overspeed
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          vixe, moto turbo de de monte já…

                                          outro dia recebi de um amigo que trampa na fullpower um videozinho do edu indo de 120 a 300 na haya turbo dele que nem um turbão vai de 30 a 150 hehehehe impresssssssionante... tem mais 3 montadas no nivel dele... e agora ele vai montar uma srad turbo tbm.

                                          fora isso a motor trade já montou 2 motos tbm... uma delas eu que vendi as turbinas (umas gt12 que eu tinha do meu ex-gol).

                                          fora isso já vê na faria uma xlx turbo... é aquele tro?o... devia começar a encher perto dos 4,5k e empurra até o red line que deve ser uns 9,5k.

                                          1 Resposta Última resposta

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