Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Cb 500 turbo

Cb 500 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 20 Posters 7.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #11

    e como ficaria o ponto de ignição de uma moto turbo? tem como limitar o final? ou dá pra deixar original? acho meio arriscado isso.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #12

      use o carburador seco e coloque bicos no lugar, coloca um his aspirado nele  :hauhau:

      deve funcionar bem melhor []s

      [snapback]601548[/snapback]

      troj, não terá problemas acima das 9900rpm? os bicos continuam a pulsar apos disso ne tipo o ultimo valor do mapa.

      cb500 vai ate uns 10500rpm pelo q lembro

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        stefano
        escreveu em última edição por
        #13

        gt12 usada eu não recomendaria não…

        probabilidade de pegar uma com caixa quente trincada é grande...

        tinha uma mitsubishi ou ihi se não me engano usadas num kit pro ford ka 1.0 que devem ficar de bom tamanho (limãozinho) para um motor com 500cm?.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Raptor2k5
          escreveu em última edição por
          #14

          gt12 sem caixa quente sem ser trincada é mt dificil, mas é so trocar a caixa quente.

          eu se fosse ele usaria megasquirt pra injetar.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mamão
            escreveu em última edição por
            #15

            a cb500 é refrigerada a ar né???

            se for a gt12 não serve….

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raptor2k5
              escreveu em última edição por
              #16

              a cb500 é refrigerada a ar né???

              se for a gt12 não serve….

              [snapback]601806[/snapback]

              verdade gt12 é refrigerada a agua.

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #17

                verdade gt12 é refrigerada a agua.

                [snapback]601816[/snapback]

                vc pode muito bem desligar a refrigeração a agua… :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  gt-12 vroda sem agua sorrindo ainda

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jefferson parizati
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    cb 500 é refrigerada a agua sim.

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      isso, mas só o cabeçote né ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jefferson parizati
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        isso, mas só o cabeçote né ?

                        [snapback]601866[/snapback]

                        caramba over agora vc me pego,tenho uma a 4 anos e nunca reparei se é só o cabeçote.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          isso, mas só o cabeçote né ?

                          [snapback]601866[/snapback]

                          o bloco tb.

                          na cb 500 o bloco e cilindros são peça única…. :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            cara acho mt loko isso moto turbo deve ser mt show…

                            no brasil so fiquei sabendo de 3. uma biz q não deu certo, a turbina não enchia nunka... uma twister, pelo q fiquei sabendo ficou boa, e usava turbina de gol turbo, a gt12, mas não sei c foi modificada. e uma hayabusa (acho) essa so ouvi comentários, q rodava no sul acho... mas deve ter mt mais, eu mesmo nunca fui atraz desse tipo de informação...

                            gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                            lembro q ha uns 8 anos atraz vi uma revista onde tavam falando de preparação de moto pra correr em interlagos, a escolhida foi uma cbr 450 sr, o q lembro eh q taxaram ela, colocaram coletor e scape melhores, passaram pra 480, e colocaram os carburadores de sahara 350 segundo eles os venturis deles e os corpos eram maiores, mas tiveram um trabalho enorme pra acertar....

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              vixe, moto turbo de de monte já…

                              outro dia recebi de um amigo que trampa na fullpower um videozinho do edu indo de 120 a 300 na haya turbo dele que nem um turbão vai de 30 a 150 hehehehe impresssssssionante... tem mais 3 montadas no nivel dele... e agora ele vai montar uma srad turbo tbm.

                              fora isso a motor trade já montou 2 motos tbm... uma delas eu que vendi as turbinas (umas gt12 que eu tinha do meu ex-gol).

                              fora isso já vê na faria uma xlx turbo... é aquele tro?o... devia começar a encher perto dos 4,5k e empurra até o red line que deve ser uns 9,5k.

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overspeed
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                ah..esqueci… o pior que foi um mecânico de motos que disse que só refrigerava o cabeçote... tsc tsc tsc...

                                até me mostrou e disse

                                olha, entra aqui e sai al?...num desce pro cilindro naum ... na hora fez até sentido, mas se vc tá dizendo eu que num vou discordar

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  hum legal isso, xlx com turbo deve ser no minimo perigoso… aquilo ali eh mt alto mew, deve ficar mt instavel...

                                  mas bom saber q ja tem tantas assim... eu não sabia disso...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    marcioap
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    pessoal, ja q o tema é moto turbo, ontem un colega da facul pediu si dari pra turbinar a falcon dele, é uma 400 o ano eu não sei mais é bem nova, deve ser coisa de 2004 pra frente.

                                    teria q trocar alto? ou apenas montar un kit e acertar o carburador como en un carro?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Adriano Sushi
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      vish marcio, até onde sei, vai precisar fazer linha de combustivel, com bomba eletrica, pq em motos o combustivel desce pro carburador por gravidade… vai ter q ver onde puxar a lubrificação da turbina, c não me engano falcon tem radiador de oleo, então da pra puxar de la...

                                      fazer toda a pressurização, e scap...

                                      e tem o problema de carburação...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        Gaucho
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        gaucho os carburas da sahara 350 são mecanicosó e os da tenere?

                                        da sahara são modernos e tb são vêcuo c pistonete.

                                        da tán?r?/xt são carburadores duplos…o 1? carburador é mecânico e o 2? é a vêcuo c pistonete. são 2 carburadores mas apenas uma cuba de combustável.

                                        as antigas xlx 250 ano 84/86 usavam 2 carburadores tb....só q completos cada 1 independente do outro...acionavam simultaneamente. :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          a tener? tem 1 carburador duplo eh isso? aff q coisa…

                                          lembro q uma vez estava na oficina de um amigo, e vi um carburador não sei d q moto era...

                                          mas lembro q o mecanico jogo um jato de ar, e os pistonetes subiram... e atraz tinha uma borboleta...

                                          qual eh exatamente o problema q vc diz q pode terá quando entrar pressão os pistonetes subirem e dar excesso? pq fechar não vão ne?

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários